- Junin_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2022
[27/9/2022] [ROCAM] Adriano_TeamCrazy - Abuso de autoridade #12264
postado em Ter 27 Set 2022, 14:12
ID Denuncia:
12264
Motivo:
Ele me abordou me deu uma ordem de parar, eu parei fiz tudo que ele pediu, mesmo assim ele me deu /su dop pra eu ficar com mais nivel de procurado e ficar mais tempo na cadeia
Provas
https://imgur.com/a/28dr8MP
Jogador Denunciado:
@Adriano_TeamCrazy
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Nao... fui preso nao tinha possibilidade
12264
Motivo:
Ele me abordou me deu uma ordem de parar, eu parei fiz tudo que ele pediu, mesmo assim ele me deu /su dop pra eu ficar com mais nivel de procurado e ficar mais tempo na cadeia
Provas
https://imgur.com/a/28dr8MP
Jogador Denunciado:
@Adriano_TeamCrazy
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Nao... fui preso nao tinha possibilidade
- Sombra_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2016
Re: [27/9/2022] [ROCAM] Adriano_TeamCrazy - Abuso de autoridade #12264
postado em Ter 27 Set 2022, 15:06
Primeiramente Boa tarde! É com imenso desprazer que venho lhe responder, mas vamos aos fatos!
Estava eu meu Tenente em patrulha quando você trombou com a ROCAM, infelizmente pra você não era seu dia de sorte. Apliquei corretamente o comando /VDP anunciando a voz de prisão, conforme solicitado o correto é você obedecer e utilizar o comando /HD, e não foi utilizado!
Logo depois por você não obedecer e se passou 10segundos assim o SU DOP foi executado automaticamente, após isso, por você ter descumprido uma ordem e todo procedimento foi realizado dentro do time exigido, você foi executado e preso!
suas imagens servem de prova contra você, mas agindo dentro do protocolo, segue link das minhas provas : https://vimeo.com/754392058 (no vídeo ainda mostra que eu ia solicitar novamente o comando /HD, mas o comando não saiu conforme apliquei, mesmo assim agimos de forma correta!)
Estava eu meu Tenente em patrulha quando você trombou com a ROCAM, infelizmente pra você não era seu dia de sorte. Apliquei corretamente o comando /VDP anunciando a voz de prisão, conforme solicitado o correto é você obedecer e utilizar o comando /HD, e não foi utilizado!
Logo depois por você não obedecer e se passou 10segundos assim o SU DOP foi executado automaticamente, após isso, por você ter descumprido uma ordem e todo procedimento foi realizado dentro do time exigido, você foi executado e preso!
suas imagens servem de prova contra você, mas agindo dentro do protocolo, segue link das minhas provas : https://vimeo.com/754392058 (no vídeo ainda mostra que eu ia solicitar novamente o comando /HD, mas o comando não saiu conforme apliquei, mesmo assim agimos de forma correta!)
- mrcolossus_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2022
postado em Ter 27 Set 2022, 15:33
Boa tarde aos envolvidos!
Bom, sua denúncia já começa errada pelo título né amigão? Isso não seria abuso de autoridade.
Segundo: solicito ao ADM reversa ao denunciante por tentar forjar denúncia ao meu sublíder, pois o mesmo agiu corretamente e o print do denunciante entrega a si próprio que ele não fez o procedimento correto, e tenta fingir que é inocente sendo que está completamente errado.
Saliento que, rendição é com /HD e não com /HI, ok?
Se porventura (que acredito que não será aceito pq as provas são óbvias) denuncia der UP, meu membro não sofrerá nenhum tipo de punição.
Não responderei mais ao tópico, passar bem!
Bom, sua denúncia já começa errada pelo título né amigão? Isso não seria abuso de autoridade.
Segundo: solicito ao ADM reversa ao denunciante por tentar forjar denúncia ao meu sublíder, pois o mesmo agiu corretamente e o print do denunciante entrega a si próprio que ele não fez o procedimento correto, e tenta fingir que é inocente sendo que está completamente errado.
Saliento que, rendição é com /HD e não com /HI, ok?
Se porventura (que acredito que não será aceito pq as provas são óbvias) denuncia der UP, meu membro não sofrerá nenhum tipo de punição.
Não responderei mais ao tópico, passar bem!
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Ter 27 Set 2022, 17:37
Denúncia em análise
Fechamento:29/09/2022
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Qui 29 Set 2022, 20:24
Denúncia Recusada
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [8/12/2022] [ROCAM] Frost_MeDelliN - MATANDO RENDIDO + ABUSO DE AUTORIDADE #465430
- [30/7/2022] [ROCAM] Menor_NoiX - Abuso de comando - Multa indevida #866915
- [27/9/2022] [ROCAM] Tiziil_Thiief - ABUSO DE BUG #370219
- [6/12/2022] [ROCAM] Karol_Dutrem - Abuso de Comando #15478
- [11/10/2022] [ROCAM] Zelda_CV - Abuso de bugs. #32616
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos