- Leoh_NoiX4EveR➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2021
[6/10/2022] Revisão - Leoh_NoiX - Xiter/Cleo
postado em Qui 06 Out 2022, 19:23
Admin que baniu:
DybalaX_Staff Provas
https://imgur.com/a/b4DzgjJ
Nick:
Leoh_NoiX
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
"Fui banido por estar usando aimbot + wallhack"
estava na guerra jogando tranquilamente, após chegar o Fim da guerra, meu jogo meio que deu uma bugada, e desconectou, pensei que tinha dado pipino na minha net aki, criei uma revisao de ip banido achando que o problema ainda consistia em minha internet, ai eu tive a brilhante ideia de baixar um vpn em meu celular, fiz os processos para a entrada no servidor, quando descubro que fui banido por wall hack + aimbot .
Bom... eu nao tenho alguma intenção de chitar no servidor, ainda mais em cima dos player que se encontrava na guerra, antes de ser banido o administrador que me baniu estava presente na guerra jogando pela groove street, se eu fosse chitar eu nao seria burro de chitar em cima de um administrador, ( kkkkkkkkkkk ).
eu queria ver as provas de banimento, e se caso me desbanir pode ficar no meu pé que minha jogabilidade nao vai mudar nada, posso até fazer videos comprovando minha habilidade. ( nao sou o melhor mas sou fora da media ).
para meu azar eu nao estava gravando,espero que seja tomada uma medida o quanto antes.
acredito que a ação do dybalax_staff foi me prejudicar, pois perdi minha valiosa casa e a chance de adquirir horas in game, logo hoje em minha folga.
é nitido que eu nao estava usando o ualraki, o aimbot pode até ser que pensem que eu esteja usando, mas ual ? plmdssssssssssss
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [6/10/2022] Revisão - Leoh_NoiX - Xiter/Cleo
postado em Sex 07 Out 2022, 09:54
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos