- Andre_gomes➝ Membro do servidor
Registro : 18/09/2022
[10/10/2022] Revisão - Andre_gomes - Desconhecido
postado em Seg 10 Out 2022, 20:28
Admin que baniu:
Niico_Staff
Provas
Eu não quero você porque eu não tirei print mais o Niico sabe
Nick:
Andre_gomes
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
É bom eu sou o Dedé e tipo eu fui banido naquela conta do Dedé porque hackearam ela e fizeram racismo eu expliquei o niico_Staff mas se eu fiz alguma coisa de errado mesmo me desculpa hackearam eu não sei como é que eu recupero ela eu estou aqui porque o Niico pediu eu conheço ele faz um tempinho aí tô aqui fazendo revisão eu sei que vocês vão vão aceitar meu desban mas quero ver eu tava querendo jogar minha vida tá ligado se vocês não quiser me desbanir tá bom depois vocês manda no Brasil play games que eu amo todo mundo vlw Israel
Niico_Staff
Provas
Eu não quero você porque eu não tirei print mais o Niico sabe
Nick:
Andre_gomes
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
É bom eu sou o Dedé e tipo eu fui banido naquela conta do Dedé porque hackearam ela e fizeram racismo eu expliquei o niico_Staff mas se eu fiz alguma coisa de errado mesmo me desculpa hackearam eu não sei como é que eu recupero ela eu estou aqui porque o Niico pediu eu conheço ele faz um tempinho aí tô aqui fazendo revisão eu sei que vocês vão vão aceitar meu desban mas quero ver eu tava querendo jogar minha vida tá ligado se vocês não quiser me desbanir tá bom depois vocês manda no Brasil play games que eu amo todo mundo vlw Israel
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [10/10/2022] Revisão - Andre_gomes - Desconhecido
postado em Qua 12 Out 2022, 10:13
Revisão recusada
Entendi nada, cria uma em português
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos