- High_End➝ Membro do servidor
Registro : 08/04/2012
[SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido
postado em Sáb 14 Abr 2012, 08:01
Primeiramente antes de falar que foi local indevido pela parte do civil, coloquei junto dessa denuncia pois ele estava envolvido na mesma situação.
História:
Estava passeando de carro (indo pra praia rairiariar) ai esse Cassio atirou da moto no meu carro, ai eu peguei pisei fundo e fui atras tirar satisfação. Nisso ele colocou uma barreira onde não pode e começou a atirar no meu carro; juntamente do parceiro dele ALEX_ASP começaram a destruir o carro ¬¬'. Depois disso reloguei pq tinha bugado, ai fui atras novamente, ai ele e o amigo dele, o Soniic fizerem DM novamente (2° vez).
Espero punição... 2dm e 1 bq em local indevido da parte do cassio, 1 dm da parte do Soniic e + um dm da parte do ALEX_ASP.
Provas:
História:
Estava passeando de carro (indo pra praia rairiariar) ai esse Cassio atirou da moto no meu carro, ai eu peguei pisei fundo e fui atras tirar satisfação. Nisso ele colocou uma barreira onde não pode e começou a atirar no meu carro; juntamente do parceiro dele ALEX_ASP começaram a destruir o carro ¬¬'. Depois disso reloguei pq tinha bugado, ai fui atras novamente, ai ele e o amigo dele, o Soniic fizerem DM novamente (2° vez).
Espero punição... 2dm e 1 bq em local indevido da parte do cassio, 1 dm da parte do Soniic e + um dm da parte do ALEX_ASP.
Provas:
- Spoiler:
- Pirunelso_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido
postado em Sáb 14 Abr 2012, 12:03
a nome de:Cassio_Joker (ele me pdiu p fazer isso pq ele taban no forun)
intao nao tenho ss como provas
1* : eu e o civil estavamos dando un rolezin de carro ai vc e um outro segurança de VAN começaram a bater no nosso carro ai eu espludi a van deles
2* : eu fui com o civil ate a hq pra nos bebe um ice
e esse cidadao vei atras de mim batendo o carro no meu
3* : a bqgg foi foi um erro meu pq eu esqueci de apertar t para digitar e meu keybinder fica aberto por isso a bqgg peço desculpas
4* : OQUE UM CIVIL ESTA FAZENDO NO POSTO?? SEU LUGAR E EM LS
vc na vida real: EBA VO NO POSTO ABANDONADO QUE TEM AUTOS TIROTEIO COM UM CARRO ROUBADO DE UM MERCENARIO ATOA MESMO NE E EU VO SEM AVISAR MESMO PQ EU GOSTO -.- hehehe
intao se nao quer que explodan seu carro
NAO MEXE COM QUEM TA QUETO
(e a proposito o principal motivo de nos te atirado em vc no posto foi vc ter robado meu carro Vip)
1* : eu e o civil estavamos dando un rolezin de carro ai vc e um outro segurança de VAN começaram a bater no nosso carro ai eu espludi a van deles
3* : a bqgg foi foi um erro meu pq eu esqueci de apertar t para digitar e meu keybinder fica aberto por isso a bqgg peço desculpas
vc na vida real: EBA VO NO POSTO ABANDONADO QUE TEM AUTOS TIROTEIO COM UM CARRO ROUBADO DE UM MERCENARIO ATOA MESMO NE E EU VO SEM AVISAR MESMO PQ EU GOSTO -.- hehehe
(e a proposito o principal motivo de nos te atirado em vc no posto foi vc ter robado meu carro Vip)
Re: [SONS + CIVIL]Soniic_Vilhena, Cassio_JokeR, ALEX_ASP - DM e BQGG em local indevido
postado em Sáb 14 Abr 2012, 13:12
Cara, eu posso ir onde eu quiser, e sem provas a sua palavra não vale... Punição por postar onde não é citado.. E para de inventar, não sente vergonha na cara não?nigga_preta escreveu:a nome de:Cassio_Joker (ele me pdiu p fazer isso pq ele taban no forun)
3* : a bqgg foi para vc parar de nos perseguir
postado em Sáb 14 Abr 2012, 13:33
intao ta vamos ver oque procede =D
minha palavra contra a sua
OBS: O CASSIO_JOKER FOI BANIDO DO FORUN ATE AMANHA E ENTAO ELE ME PEDIU PARA RESPONDER POR ELE
PQ NAO CUIDA DA SUA VIDA E TENTA DE PARAR FERRAR OS OUTROS POR COISAS Q NAO FIZERAM
minha palavra contra a sua
OBS: O CASSIO_JOKER FOI BANIDO DO FORUN ATE AMANHA E ENTAO ELE ME PEDIU PARA RESPONDER POR ELE
PQ NAO CUIDA DA SUA VIDA E TENTA DE PARAR FERRAR OS OUTROS POR COISAS Q NAO FIZERAM
postado em Sáb 14 Abr 2012, 22:06
intao cara como ainda nao deu nada
eu e vc estamos errados
intao eu queria ser parcial e te perdir desculpas e se vc quiser pedir estao aceitas
eu e vc estamos errados
intao eu queria ser parcial e te perdir desculpas e se vc quiser pedir estao aceitas
postado em Dom 15 Abr 2012, 01:58
Conta outra.. o cara atirou em mim primeiro, e nenhum adm veio punir e dar closed por falta de tempo, eles dão closed tudo de uma vez.. só esperando adm.
postado em Dom 15 Abr 2012, 10:42
Cassio_JokeR escreveu:intao meu ban no forun acabou
obg pela ajuda nigga meu primo
ele escreveu errado a parte do bqgg ai ele arrumou
a culpa foi do meu keybinder que travou e eu apertei o 5 sem querer q era; t/bqgg~
intao peço desculpas pela bqgg
vc tmb nao e santo vc ficou jogando seu carro contra o meu e dando risos COMO MOSTRA NA SUA PROPIA SS
na parte do "dm" porra o territorio e nosso agente atira em quem nao conhece -.-
vc entra nun territorio com mercenarios armados sem avisar com meu carro roubado e espera nao levar bala?
DM novamente? eu nao te matei nenhuma vez como pode confirir eu nao estava com nenhuma estrela de procura e o motivo de mim ter atirado no seu carro e ao inves de vc falar
AI CARA PQ ATIROU NO MEU CARRO? nao
vc ficou lançando o seu carro na direçao do meu se nao quer confusao
nao procure!
e outra vc deu uma ingulida mitica na historia de van vc estava correndo e eu atras de vc de boa ai vc deu uma freiada satanica e eu cai da moto por sua causa e eu particularmente nao gosto de perder vida atoa pq despois eu encontro um mayan no caminho oq acontece? eu morro pra ele perco minha moto e terei q ir om carro pegar a moto que o mayan com certeza iria bugar
assim q vc saiu da minha cola eu fui para a hq sons e quando eu estava levando o civil para a pref subindo o morro pra chegar em LS vc estava me persiguindo vc estava indo para a praia? ela e para o o outro lado!
eu estou errado pela bqgg mais foi um acidente e vc tmb esta errado por imventar coisas na denuncia ir em territorio sem ser chamado
aTT: C.M
Não adianta pedir desculpa
Joguei o carro em cima de você porque vc n parava
Hmm vcs atiram no tr.. legal, mais eu to fora dele
Agora eu vou agir assim, sem provas = sem palavra. nem sei pq te respondi, só perdi meu tempo
Obs: Seu lider perde pontos tambem? kk daora, gosti do bpg
postado em Dom 15 Abr 2012, 14:42
Isto vai ficar a critério do admin, ali é uma rua onde passam-se carros, não é de voceis, é público.. Mas isto não anula suas outras denuncias bqgg e + o outro dm.Cassio_JokeR escreveu:TA FORA NO TR?????????????? NA SUA SS E CLARO VC TA NO MEIO DO TR
postado em Qui 19 Abr 2012, 16:53
Vem algum admin aqui por favor punir ele?
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 21 Abr 2012, 05:24
ALEX_ASP Será punido! por DM!
Quanto aos outros nao vi faiskas saindo do carro, nem o fogo da arma, enquanto na umtima estava em TR
CLOSED!
Quanto aos outros nao vi faiskas saindo do carro, nem o fogo da arma, enquanto na umtima estava em TR
CLOSED!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos