- XuXuZn_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2022
[11/10/2022] [M. Yakuza] SleeD_KGB; Morte_ImPacT; Bryann_MartineZ - Anti Jogo (Denúncia Múltipla) #234843
postado em Ter 11 Out 2022, 15:20
ID Denuncia:
234843
Motivo:
Eu e um membro da minha organização tínhamos acabado de pagar um sequestro e membros da Máfia Yakuza deram /ang de outro sequestro (sequestraram um cop). Eu e o outro membro da BOPE fomos até o cativeiro e pagamos o resgate, mas na hora que íamos sair do cativeiro, um outro cop (não identifiquei de qual org ele era, mas ele estava a pé e sozinho) deu vdp em um dos sequestradores. Depois do vdp, os sequestradores começaram a atirar no sequestrado e em nós da BOPE. Eu cortei o vídeo depois que mataram o cop que foi sequestrado e o outro membro da BOPE, mas eu perguntei a eles por que eles haviam atirado e eles só disseram que demos vdp e então me mataram. Eu chamei um helper antes de denunciar para ter certeza de que eu tinha direito de denunciar nessa situação, e ele confirmou (está no video).
OBS: Haviam mais membros da YKZ envolvidos, mas só denunciei os 3 que identifiquei atirando no video.
Denunciados: @SleeD_KGB , @Bryann_MartineZ (Não achei a conta do outro).
Cop sequestrado no video: @Tiziil_ThiieF
Provas
https://youtu.be/0xhzL6HK0f4
Jogador Denunciado:
SleeD_KGB; Morte_ImPacT; Bryann_MartineZ
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim. Como eu disse, questionei eles e eles apenas disseram que demos vdp neles, e então me mataram.
234843
Motivo:
Eu e um membro da minha organização tínhamos acabado de pagar um sequestro e membros da Máfia Yakuza deram /ang de outro sequestro (sequestraram um cop). Eu e o outro membro da BOPE fomos até o cativeiro e pagamos o resgate, mas na hora que íamos sair do cativeiro, um outro cop (não identifiquei de qual org ele era, mas ele estava a pé e sozinho) deu vdp em um dos sequestradores. Depois do vdp, os sequestradores começaram a atirar no sequestrado e em nós da BOPE. Eu cortei o vídeo depois que mataram o cop que foi sequestrado e o outro membro da BOPE, mas eu perguntei a eles por que eles haviam atirado e eles só disseram que demos vdp e então me mataram. Eu chamei um helper antes de denunciar para ter certeza de que eu tinha direito de denunciar nessa situação, e ele confirmou (está no video).
OBS: Haviam mais membros da YKZ envolvidos, mas só denunciei os 3 que identifiquei atirando no video.
Denunciados: @SleeD_KGB , @Bryann_MartineZ (Não achei a conta do outro).
Cop sequestrado no video: @Tiziil_ThiieF
Provas
https://youtu.be/0xhzL6HK0f4
Jogador Denunciado:
SleeD_KGB; Morte_ImPacT; Bryann_MartineZ
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim. Como eu disse, questionei eles e eles apenas disseram que demos vdp neles, e então me mataram.
- BryanN Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2022
Re: [11/10/2022] [M. Yakuza] SleeD_KGB; Morte_ImPacT; Bryann_MartineZ - Anti Jogo (Denúncia Múltipla) #234843
postado em Ter 11 Out 2022, 15:31
Oky mas e a parte que você surfa no nosso carro em?
E tbm reagimos por causa do vdp que foi o "aleatório" que você diz mesmo sendo da mesma organização
- LuisDograu_Staff➝ Colaborador do servidor
Registro : 25/08/2020
Re: [11/10/2022] [M. Yakuza] SleeD_KGB; Morte_ImPacT; Bryann_MartineZ - Anti Jogo (Denúncia Múltipla) #234843
postado em Ter 11 Out 2022, 15:38
Membros sócio!
Att: Lider Yakuza
Olá Convidado em caso de dúvidas, me chame discord: breaking.244
postado em Ter 11 Out 2022, 15:42
Bem como contra prova que o @Morte_ImPacT mostra você surfando
E também o @Lipe_RealezA mandou
postado em Ter 11 Out 2022, 15:57
Também deveria ter colocado o cop que deu vdp
- SleeD_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 31/08/2021
postado em Ter 11 Out 2022, 16:08
Vamos começar.
Pq essa denúncia tem meu nome se eu não fiz nada errado?
Eu só atirei em um polícia civil pq ele deu vdp com 6 pessoas no carro e ele tava solo, em momento algum atirei em "BOPE" como vc fala.
É qual motivo da denúncia? Pq vc não falou.
É tmb em momento algum vc chegou até mim ou mandou SMS para saber disso pq eu não tenho nd aver com a denúncia.
Peço @Reversa para o msm por denúncia eu sem ter nd aver com os ato dos outros para tar nessa denúncia, é tmb peço Punição pelo Surf do msm.
- LioN_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2020
postado em Ter 11 Out 2022, 16:31
Denuncia em análise.
Data para fechamento da denuncia: 13/10/2022.
postado em Ter 11 Out 2022, 19:09
Meu "surf" foi simplesmente porque eu fui falar com vocês e perguntar o por que de atirarem e vocês aceleraram e não quiseram resolver. Realmente pulei em cima do carro e fiquei ali questionando vocês. Quanto ao motivo da denúnica, foi por anti jogo. Como o próprio Sheuk_Helper disse, se configura como anti jogo. Vocês mataram o refém após termos pago e atiraram em mim e no outro membro do BOPE sem termos dado vdp.Bryann_MartineZ escreveu:Também deveria ter colocado o cop que deu vdp
postado em Ter 11 Out 2022, 19:15
Assim que você começa a atirar, seus tiros são focados sim no "Policial Civil" (Não tenho certeza se é essa a organização do mesmo, por isso as aspas), mas depois você acertou sim tiros no outro membro da BOPE. Quanto a eu "não ter lhe procurado", por que então vocês anexaram um print onde eu questiono quem deu o vdp e por que vocês mataram o cop que havia sido sequestrado e o membro da BOPE?SleeD_KGB escreveu:Vamos começar.Pq essa denúncia tem meu nome se eu não fiz nada errado?Eu só atirei em um polícia civil pq ele deu vdp com 6 pessoas no carro e ele tava solo, em momento algum atirei em "BOPE" como vc fala.É qual motivo da denúncia? Pq vc não falou.É tmb em momento algum vc chegou até mim ou mandou SMS para saber disso pq eu não tenho nd aver com a denúncia.Peço @Reversa para o msm por denúncia eu sem ter nd aver com os ato dos outros para tar nessa denúncia, é tmb peço Punição pelo Surf do msm.
postado em Ter 11 Out 2022, 19:34
Envolvidos
Policial Civil Zjaox0 dando vdp +3 procurados.
Yakuza Lipe_Realeza matando refém pago.
Morte_Impact por DM BOPE.
(E o que mato o Bringme por DM)
Esse quarto indivíduos, lembrando que fui citado e tudo ta no video, falar de surf abre um denúncia, membros socios é sua responsabilidade sim por isso existe a blacklist.
Policial Civil Zjaox0 dando vdp +3 procurados.
Yakuza Lipe_Realeza matando refém pago.
Morte_Impact por DM BOPE.
(E o que mato o Bringme por DM)
Esse quarto indivíduos, lembrando que fui citado e tudo ta no video, falar de surf abre um denúncia, membros socios é sua responsabilidade sim por isso existe a blacklist.
- SleeD_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 31/08/2021
postado em Qua 12 Out 2022, 11:59
Bringme_Guns escreveu:Assim que você começa a atirar, seus tiros são focados sim no "Policial Civil" (Não tenho certeza se é essa a organização do mesmo, por isso as aspas), mas depois você acertou sim tiros no outro membro da BOPE. Quanto a eu "não ter lhe procurado", por que então vocês anexaram um print onde eu questiono quem deu o vdp e por que vocês mataram o cop que havia sido sequestrado e o membro da BOPE?SleeD_KGB escreveu:Vamos começar.Pq essa denúncia tem meu nome se eu não fiz nada errado?Eu só atirei em um polícia civil pq ele deu vdp com 6 pessoas no carro e ele tava solo, em momento algum atirei em "BOPE" como vc fala.É qual motivo da denúncia? Pq vc não falou.É tmb em momento algum vc chegou até mim ou mandou SMS para saber disso pq eu não tenho nd aver com a denúncia.Peço @Reversa para o msm por denúncia eu sem ter nd aver com os ato dos outros para tar nessa denúncia, é tmb peço Punição pelo Surf do msm.
Em momento algum atirei em "BOPE" quero provas do q vc falou.
E tmb não matei ninguém da bope com vc diz não tente forjar uma hr dessa.
Peço @Reversa, pq ainda ta querendo forjar acusar eu sem ter prova.
- LioN_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2020
postado em Qui 13 Out 2022, 17:07
Denuncia Recusada.
Os denunciados apenas se defenderão após serem recebidos com vdp.
Qualquer duvida sobre o fechamento da denúncia me procure DC ou me envie uma MP no fórum.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos