- TDU_TroPa➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2022
[17/10/2022] Revisão - TDU_TroPa - Old
postado em Seg 17 Out 2022, 18:29
Admin que baniu:
Dybala_staff
Provas
NN tem pq eu NN sei colocar e pq ele me bloqueou
Nick:
TDU_TroPa
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
O dybala acha que eu sou o Dedé mais NN sou .
Explica: olha um dia o Dedé pediu para mim entra na conta dele mais eu achei que NN tinha problema pq o Dedé ele tava jogando cmg e ele falou que a conta dele tinha bugado ele pediu para mim entra isso foi na época que o azarfy era líder e ele falou para mim entra eu falei para que ele falou pq minha conta bugou eu falei assim vai dar problema ele falou que NN e foi isso mais o dybala NN acredito.
Quando minha conta foi banido eu falei para ele assim eu minha conta foi banido vc pode me ajudar a recuperar e ele me bloqueou eu fiquei muito puto.
Foi isso dybala_staff e nós pela atenção MN :-)
Dybala_staff
Provas
NN tem pq eu NN sei colocar e pq ele me bloqueou
Nick:
TDU_TroPa
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
O dybala acha que eu sou o Dedé mais NN sou .
Explica: olha um dia o Dedé pediu para mim entra na conta dele mais eu achei que NN tinha problema pq o Dedé ele tava jogando cmg e ele falou que a conta dele tinha bugado ele pediu para mim entra isso foi na época que o azarfy era líder e ele falou para mim entra eu falei para que ele falou pq minha conta bugou eu falei assim vai dar problema ele falou que NN e foi isso mais o dybala NN acredito.
Quando minha conta foi banido eu falei para ele assim eu minha conta foi banido vc pode me ajudar a recuperar e ele me bloqueou eu fiquei muito puto.
Foi isso dybala_staff e nós pela atenção MN :-)
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [17/10/2022] Revisão - TDU_TroPa - Old
postado em Seg 17 Out 2022, 23:09
Conta já desbanida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos