- Kaio Cesar➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2022
[29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003
postado em Sáb 29 Out 2022, 11:42
ID Denuncia:
182003
Motivo:
Chingou eu e meu amigo de falido e outro chingamentos que esqueci de printar, mas printei esses 2
Provas
https://i.imgur.com/zKZ5VWE.jpg
Jogador Denunciado:
@Brenno_zs
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele continuou indo atrás da gente nos perseguindo e tentando dar /su indevido só pra irmos pra cadeia!
182003
Motivo:
Chingou eu e meu amigo de falido e outro chingamentos que esqueci de printar, mas printei esses 2
Provas
https://i.imgur.com/zKZ5VWE.jpg
Jogador Denunciado:
@Brenno_zs
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele continuou indo atrás da gente nos perseguindo e tentando dar /su indevido só pra irmos pra cadeia!
- Brenno_zs➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2022
Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003
postado em Sáb 29 Out 2022, 14:32
Kkkkkk AGORA E ENGRACADO FALIDO E OFENSA KKKKK MDS VIU TENHA VERGONHA NA CARA MAN VAI CRESCE TU TA ERRADO MLK KKKK DEUS ME LIVRE
- Brenno_zs➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2022
Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003
postado em Sáb 29 Out 2022, 14:34
A TAMBEM NA MESMA PRINT ELE ME XINGA DE MERDA ENTAO NAO E SO EU QUE ESTOU ERRADO NESSE MOMENTO VC ESTAO ERRADO TBM. E VCS TAMBEM SO TEM UMA PRINT QUE VERGONHA EM
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Sáb 29 Out 2022, 14:36
Em curso.
Fechamento: 31/10
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Seg 31 Out 2022, 16:22
Denúncia recusada.
Chamar alguém de "Fálido" não se encaixa em uma Ofensa,.
sem falar que a print está cortada ( Oque não é aceitavél provas cortadas ou editadas.)
E se a ofensa foi redirecionada ao seu amigo quem teria que denunciar era ele, não você, afinal em momento algum foi citado seu nome.
Dúvidas? Me procure através do Discord, in-game ou via MP no Forúm.
@CLOSED!
Chamar alguém de "Fálido" não se encaixa em uma Ofensa,.
sem falar que a print está cortada ( Oque não é aceitavél provas cortadas ou editadas.)
E se a ofensa foi redirecionada ao seu amigo quem teria que denunciar era ele, não você, afinal em momento algum foi citado seu nome.
Dúvidas? Me procure através do Discord, in-game ou via MP no Forúm.
@CLOSED!
- Conteúdo patrocinado
- [8/1/2022] [] Lukinha643 - Me deu crime de fuga 10 vezes em poucos segundos ,eu achei um desrrespeito comigo pois o mesmo ja tinha me perdido de vista ,me deu 10 crimes de fuga em menos de 40 segundos #71532
- [15/11/2022] Revisão - master_PlayGames - ip banido sem motivo algum
- Fui Banido Do Nada é Algum Tipo de Bug!
- [BOPE] BOMBERMAN_XD /su indevido sem motivo algum !!
- BOPE - /su Pia sem motivo, pois tenho licensa de armas - Charlie_Harper
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos