Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 758
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Aceito

Re: [30/10/2022] [PM] sant_samper - SU INDEVIDO #199461

postado em Dom 30 Out 2022, 02:38
Gostaria de parabenizar pela tentativa pífia de forjar. O su foi aplicado corretamente, na print https://i.imgur.com/Fox9Mx0.png mostra vc com deagle na mão. Deixei vc me matar pra vc pegar mais procura ou acha que eu morreria pra alguém tão insignificante e random igual você? Cria tipo. Fez textão à toa, parabéns.

sundosant_samper
sundosant_samper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 281
Idade Idade : 15
Registro Registro : 10/09/2020

Aceito

postado em Dom 30 Out 2022, 07:12
SraGREY_RealezA escreveu:
Sant escreveu:
Gostaria de parabenizar pela tentativa pífia de forjar. O su foi aplicado corretamente, na print https://i.imgur.com/Fox9Mx0.png mostra vc com deagle na mão. Deixei vc me matar pra vc pegar mais procura ou acha que eu morreria pra alguém tão insignificante e random igual você? Cria tipo. Fez textão à toa, parabéns.
Se tu realmente tivesse deixado eu te matar tu não tinha reagido nas 2 vezes , no final deu tanto vdp e não conseguiu me prender , deixou eu pegar stars só pra entrar na minha estatísticas de crimes. 
Morreu pra me que desistiu , tive que mandar /an atrás de um cop e simplesmente deixei matar no soco porque o ruim não conseguia.

Poderia postar mais provas né,  uma única?!
O /su pia veio após a revista. Sua print mostra vc me dando a voz de revista pra você ser correto era aplicar o /su antes da revista e não após eu ter tirado a arma da mão. 
E você me acha insignificante porque nunca teve a oportunidade de conhecer. Até porque acho que você é meio abandonado no game , nunca vejo com "amigos ou colegas" ou seja o insignificante talvez seja você ou melhor "inútil".
o sant é meu amigo ok
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 30 Out 2022, 08:08
SraGREY_RealezA escreveu:
Sant escreveu:
Se tu realmente tivesse deixado eu te matar tu não tinha reagido nas 2 vezes , no final deu tanto vdp e não conseguiu me prender , deixou eu pegar stars só pra entrar na minha estatísticas de crimes. 
Morreu pra me que desistiu , tive que mandar /an atrás de um cop e simplesmente deixei matar no soco porque o ruim não conseguia.

Poderia postar mais provas né,  uma única?!
O /su pia veio após a revista. Sua print mostra vc me dando a voz de revista pra você ser correto era aplicar o /su antes da revista e não após eu ter tirado a arma da mão. 
E você me acha insignificante porque nunca teve a oportunidade de conhecer. Até porque acho que você é meio abandonado no game , nunca vejo com "amigos ou colegas" ou seja o insignificante talvez seja você ou melhor "inútil".
Pela última vez, o /su foi aplicado corretamente.
https://youtu.be/d6qk463MOV0

sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Seg 31 Out 2022, 08:42
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 969
Idade Idade : 21
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

postado em Seg 31 Out 2022, 15:39
Denúncia em curso.

Fechamento 01/11

sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 01 Nov 2022, 10:00
Mais um?????? https://forum.brasilplaygames.com.br/t187186-31-10-2022-revisao-sragrey_realeza-desconhecido
Parabéns por manter o servidor de pé, atitude louvável.

Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 969
Idade Idade : 21
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

postado em Qua 02 Nov 2022, 15:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia aceita. 

O /su teria que ser aplicado no momento em que ela estava com a arma, não após. 
( O máximo de tempo que ainda pode se esperar pra aplicar o /su pia é 5s, após isso não.)

Dúvidas? Me procure através do Discord, in-game ou via MP no Forúm.

@closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos