Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

fack_smoking
fack_smoking
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/07/2022

Aceito

Vídeo e postagem sem não explicado

postado em Ter 01 Nov 2022, 11:11
Esse jogador que gravou a tela estava procurado , até então fomos atrás dele  sem saber oq estava fazendo,  chegando lá eu na minha palavra dei VDP , pois estava procurado com umas estrelas , onde que ele não gravou que deu o primeiro tiro com q org dele , pois logo em seguida com o VDP subiu e atirando , esperamos atrás do carro e matamos ele quando subiu os 10 segundo,  se vc ver aí tá faltando imagem do acontecido e o começo como aconteceu, e não mostra eles atirando em nós, pois acho que esse vídeo não é uma prova concreta pois não sentido chegarmos atirando do nada , esqueci de falar demos voz para se render se não abriremos fogo junto com vdp , e quem começou atira foi eles ,A parte que ele fala que entramos no cativeiro isso é tudo mentira,  dou minha palavra que ninguém entrou , pois minha org é bem ciente oq está fazendo quando estamos todos juntos , falando oq pode e oq não pd , esse daí que ele mostro lá dentro deve ser os membros da org deles , ou ele pedindo para atirar para me levar fórum para vcs acharem que é nois ,  eu acho isso errado não mostrar prova concreta e continua e vetando história, eu fack_smoking já corresponde pelo o bluu , grato
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 916
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Aceito

Re: [1/11/2022] [Exército] Bluee_Realeza, flack smothing - Invadindo Seq Em 3 #16716

postado em Dom 06 Nov 2022, 21:37
Denúncia UP!

Adendo: Qualquer dúvida sobre o fechamento estou disponível nos ticket's no Discord do servidor ou através das MP's no fórum.

O denunciado será punido por invadindo seq

Atte. BruxoO_Staff 
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [1/11/2022] [Exército] Bluee_Realeza, flack smothing - Invadindo Seq Em 3 #16716

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos