- GuiZz_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2021
[3/11/2022] [Assassins] Because_tuDo2 - ANT-RPG + DM #413321
postado em Qui 03 Nov 2022, 11:49
ID Denuncia:
413321
Motivo:
Estava com meu parsero assaltando e vimos este player solo, dei o primeiro /vda nele mas não foi, mas no segundo foi, mas para nossa surpresa ele colidiu com um veiculo e caiu , ai demos /vda nele denovo e ai ele começou a inventar que estava junto com outro player, mas o player que ele menciona estava indo na mão contrária da dele e também da nossa rsrs, ai ele foi pego na mentira já que o player nem junto dele estava rsrs, por fim fez DM, atirou no meu parsero gabriell e em nosso carrinho, assim configurando-se ANT-RPG + DM .
Provas
Jogador Denunciado:
@Because_tuDo2
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas não respondeu
segue print de que ele estava assasins : https://imgur.com/xE7anTv
413321
Motivo:
Estava com meu parsero assaltando e vimos este player solo, dei o primeiro /vda nele mas não foi, mas no segundo foi, mas para nossa surpresa ele colidiu com um veiculo e caiu , ai demos /vda nele denovo e ai ele começou a inventar que estava junto com outro player, mas o player que ele menciona estava indo na mão contrária da dele e também da nossa rsrs, ai ele foi pego na mentira já que o player nem junto dele estava rsrs, por fim fez DM, atirou no meu parsero gabriell e em nosso carrinho, assim configurando-se ANT-RPG + DM .
Provas
Jogador Denunciado:
@Because_tuDo2
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas não respondeu
segue print de que ele estava assasins : https://imgur.com/xE7anTv
- Mineira_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2022
Re: [3/11/2022] [Assassins] Because_tuDo2 - ANT-RPG + DM #413321
postado em Sex 04 Nov 2022, 16:10
Em Análise
Fechamento até 05/11/2022
- Mineira_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2022
Re: [3/11/2022] [Assassins] Because_tuDo2 - ANT-RPG + DM #413321
postado em Dom 06 Nov 2022, 04:35
Denúncia ACEITA
No vídeo apresentado o denunciado estava sozinho em sua moto ao levar a voz, quando se colidiu com outro player que estava de carro e ao caírem dos veículos os mesmos alegaram que estavam juntos, sem estar.
O certo seria o player se render e aceitar o assalto, porém não aceita e comete DM!
Será punido por ANTRPG + DM
@Clossed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos