Como podemos ver na imagem o mesmo quer da de esperto eu dei /su th e /vdp quando o mesmo tentou contratirou na guarnição eu em defesa rapidamente atirei;ele foi esperto parou de atirar e tirou um print
Bom meu caro jovem killer como podemos ver na sua print vc tomou /su th e /su th não precisa de /vdp o player @.master_vip esta certíssimo não precisava nem dar /vdp para mata vc
Caso a denuncia de up o mesmo não será punido na organização pois agiu corretamente
@SrPogBa n sei c esta deficiente ou ta c fazendo de analfabeto o su foi h eu estava em jp como iria atirar ele deu vdp ia dar /hd mas o mesmo me matou espero a punição do mesmo
O seu novato vai ler as regras /su th e /su h não precisa de vdp seu novatoo de 10 tetas e cadê a print que vc tava no /jp ?? Vai aprender a fazer uma denuncia seu novato
Bom meu filho acho melhor vc ir ler as regras antes de chamar alguém de nvt e não precisa de provas de vc matando alguém pois o motivo da denuncia : matou sem vdp e não /su indevido presta mais atenção nas coisas que vc falar pelo que estou vendo o nvt aq e vc
Não precisa de provas para essa denuncia besta dar fail amigo não cansa de fzr essas novatisse não? Aconselho vc ir ler as regras para vc não ficar fazendo essas denuncia besta pequepe