Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/11/2022

Aceito

[9/11/2022] [Máfia Russa] Sally_Scarface - DM #75922

postado em Qua 09 Nov 2022, 22:30
ID Denuncia:
75922

Motivo:

Olá boa noite a todos!
Sou Elsa_Frozen Policial Militar do Servidor C4
''BRASIL PLAY GAMES''

• Venho aqui denunciar um DM do Player ''Sally_Scarface'' na prefeitura. Quando avistei o mesmo ele estava falando com ADM (Atendimento), esperei ele acabar e logo em seguida quando ele saiu correndo deduzindo que eu iria dar a voz.. Eu dei, pois ele tinha acabado o atendimento, do nada ele para e começa a me dar tiros até me matar como mostra na print, tentei resolver em chat de SMS, mais o individuo em um tom grosseiro fincou que estava certo e que o fórum estava aqui para isso, e aqui estou. 

A partir de agora deixo no comando de nossos ADM, muito obrigada pela atenção!

[9/11/2022] [Máfia Russa] Sally_Scarface - DM #75922 Elsa-powers

Ass: [9/11/2022] [Máfia Russa] Sally_Scarface - DM #75922 2744 Elsa_Frozen [9/11/2022] [Máfia Russa] Sally_Scarface - DM #75922 2744 

Provas:
imgur.com/a/7ti9Wtn

Jogador Denunciado:
@Sally_Scarface

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o sujeito não quis, preferiu fórum como mostra nos finais da print.
Sally_Scarface
Sally_Scarface
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Registro Registro : 09/11/2022

Aceito

Re: [9/11/2022] [Máfia Russa] Sally_Scarface - DM #75922

postado em Qui 10 Nov 2022, 10:46
Bom dia, prezados.
Desculpem por mandar a mensagem fora do padrão. Ainda estou me adaptando ao fórum.

Na noite de ontem (09/11), me dirigi até uma zona neutra, a Pershing Square, para tirar uma DÚVIDA com um HELPER, sobre a localização de um ponto que eu precisava ir. A denunciante me viu em atendimento e ainda assim tentou me dar voz de revista. O próprio helper, @DaVinte_Helper, interveio na situação, informando para ela que estávamos em atendimento.

Ela simplesmente ficou lá, ESTÁTICA, colada em mim e no helper, para que o atendimento fosse finalizado e ela pudesse me dar voz de revista, num claro METAGAMING, visto que ela só deduziu que eu estava armado por estar de colete.

Pois bem. O atendimento finalizou e eu tentei me dirigir ao ponto que perguntei a localização para o helper, e ela MAL AGUARDOU finalizar o atendimento para dar voz de revista novamente.

Uma policial foi me revistar. Eu estava armado e reagi. Não entendi até o momento onde houve o DM aí. Eu deveria ficar parado esperando ela me revistar e prender?

Sobre a tentativa de conciliação antes da denúncia, vocês podem ver pelas provas que foi bem FULEIRA. Ela apenas me acusou de ter cometido DM e eu disse que não cometi, e que o fórum estava aqui para isso. Não tentou expôr argumentos ou nada do tipo.

Não consegui postar o link do IMGUR pois o fórum me manda a seguinte mensagem: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

No entanto, fico à disposição do avaliador e da própria denunciante para fornecer as minhas screenshots que tenho aqui como provas.
zHunTer_AwakeN
zHunTer_AwakeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/09/2021

Aceito

postado em Qui 10 Nov 2022, 19:47
Denuncia em análise!
Data de fechamento 11/11
Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Registro Registro : 06/11/2022

Aceito

postado em Sex 11 Nov 2022, 12:09
Venho aqui dar minha ultima mensagem aos ADMS.
Até onde eu sei como disse ali no 1 tópico , não pode revistar em atendimento... Pedi desculpas ao ADM e ao denunciado, os mesmos aceitaram, pois aguardei, e quando finalizou dei a voz ao individuo como mostra nas prints na ultima mensagem do ADM ''bom game ae''. E sobre oque ele falou de eu estar armada... eu não vou revistar apenas com soco inglês, sou uma Policial Militar e ele da Máfia, só que me faltava não revistar com arma na mão né. Até onde eu sei o individuo poderá reagir se eu aplicar a voz de procurado ou dar um su de imediato após uma revista; caso ao contrário você tem que aguardar a revista ser completada pelo coop, mesmo armado ou não. 
Para postar as suas print se é que você tem, tenta tirar só o HTTPS:// ai você consegue.

Att: Elsa Frozen
zHunTer_AwakeN
zHunTer_AwakeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/09/2021

Aceito

postado em Sex 11 Nov 2022, 23:59
Denuncia aceita!
O player será punido por cometer "DM"

CLOSED!
Se tiver alguma dúvida entre em contato comigo in-game ou no discord. Bom game!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos