Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TrevaS_NoiX
TrevaS_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 28
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

[12/11/2022] [PCC] Bradock_Rj - Ant rpg #358848

postado em Sáb 12 Nov - 0:34
ID Denuncia:
358848

Motivo:
Demos voz e quebramos o carro dele, o mesmo meteu /q

Provas
https://imgur.com/a/wGy5Xnj

Jogador Denunciado:
@Bradock_Rj

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não entrou mas no game.
Dark_Doogs
Dark_Doogs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 16
Registro Registro : 25/06/2022

Aceito

Gg

postado em Sáb 12 Nov - 1:12
Mn, vejo que vc fez a mesma coisa que a minha org cuja é a Los astecas, vcs foram dar /vdq em um carro sem ser o subaru, portanto o cara não tá errado de dar /q afinal vcs estavam num carro de 4 portas mas não era um subaru, então não foi ant RPG da parte do cara, falo isso pq foi o ADM six que falou que não podia dá /vdq em carro que não seja o subaru mesmo que seja carro de 4 portas
TrevaS_NoiX
TrevaS_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [12/11/2022] [PCC] Bradock_Rj - Ant rpg #358848

postado em Sáb 12 Nov - 14:49
Dark657 escreveu:Mn, vejo que vc fez a mesma coisa que a minha org cuja é a Los astecas, vcs foram dar /vdq em um carro sem ser o subaru, portanto o cara não tá errado de dar /q afinal vcs estavam num carro de 4 portas mas não era um subaru, então não foi ant RPG da parte do cara, falo isso pq foi o ADM six que falou que não podia dá /vdq em carro que não seja o subaru mesmo que seja carro de 4 portas
Colega, eu citei seu nome aqui? Se você não sabe, não venha dar opinião seu novato. Não importa se tamo em subaru ou não, oq importa é que nós estava com um carro de 4 porta.
Ele deveria se entregar, não meter /q.
Dark_Doogs
Dark_Doogs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Gg

postado em Dom 13 Nov - 1:57
O colega então, eu vim aqui falar do carro pq eu fui dar seq com minha org e o adm falou que não podia em carro que não era o subaru, não vim defender o cara por ter dado /q só vim alegar oq um adm tinha me passado, mas na dá pra ver q vc ama um barraco,ou seja o novato aqui e vc que não sabe fazer interpretação de texto. Afinal o cara tá errado de dar /q mas não completamente, pois vcs estavam usando um outro carro,
TrevaS_NoiX
TrevaS_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 13 Nov - 11:55
Dark_TonyCountrY escreveu:O colega então, eu vim aqui falar do carro pq eu fui dar seq com minha org e o adm falou que não podia em carro que não era o subaru, não vim defender o cara por ter dado /q só vim alegar oq um adm tinha me passado, mas na dá pra ver q vc ama um barraco,ou seja o novato aqui e vc que não sabe fazer interpretação de texto. Afinal o cara tá errado de dar /q mas não completamente, pois vcs estavam usando um outro carro,
Primeiramente, você sabe que você não pode comentar onde você não foi citado né?
Meu camarada, vá ler as regras de "sequestro"
Segundo, não tem isso, o adm te passou a perna haha.

REGRAS DE SEQUESTRO

[list="lst-kix_list_1-0 start"][*]Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
        1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas:   https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png

[/list]
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.
Dark_Doogs
Dark_Doogs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Dom 13 Nov - 17:48
Mesmo assim, bem feito, até pq nem o adm ligou pra essa denuncia até pq não passa de uma palhaçada, afinal né só podia ser a Los vagos kkkkkkkkk.
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 969
Idade Idade : 21
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

postado em Seg 14 Nov - 17:34
Denúncia aceita.

Player será punido por ANT-RPG.

Dúvidas? Deixo-me a disposição através do Discord, in-game ou via MP no Forúm.

Player @
Dark_TonyCountrY será punido por comentar sem ser citado!

@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos