- eLChapo_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 18/02/2022
[13/11/2022] [PM] Joony_NoiX - Su indevido #1285515
postado em Dom 13 Nov 2022, 07:57
ID Denuncia:
1285515
Motivo:
PM me perseguindo sem procura bravo começo meda su ajuste n entendi Mas ok vamo lá só n me deu Mas su pk kitei
Provas
https://imgur.com/a/tLxcJ5x
Jogador Denunciado:
@Joony_NoiX
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Tentei mas ele só me queria me prende com os amg dele
1285515
Motivo:
PM me perseguindo sem procura bravo começo meda su ajuste n entendi Mas ok vamo lá só n me deu Mas su pk kitei
Provas
Jogador Denunciado:
@Joony_NoiX
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Tentei mas ele só me queria me prende com os amg dele
- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
Re: [13/11/2022] [PM] Joony_NoiX - Su indevido #1285515
postado em Dom 13 Nov 2022, 08:22
Primeiramente denuncia sem o timestamp no chat #fail
De qualquer forma irei explanar o nível de game do novato, que errou até meu nome. Após horas de busca pelo procurado com mais de 32 estrela eu sou surpreendido por um /limparficha do Magico_tonycountry ( curioso que são da mesma família), o mesmo alegou que o procurado recebeu su indevido, mas mesmo assim não justifica limpar a ficha, e o procurado deveria printar a cena e denunciar, não pedirem pra limpar todos os 30 crimes, chegando lá fui fazer o su ajuste, sendo que meu parceiro novato acabou o matando, deixei o fato pra lá, mas pelo jeito o pessoal gostar de chorar no fórum, então, por que o mágico limpou todos os crimes em vez de limpar o su indevido? E se foi indevido quantos foram? Como você e o mágico podem provar ? Aguardo o fail ou reverse por tentar forjar
Inclusive tenho print do limpar ficha indevido do parceiro de família do procurado, e print de quando eu estava perseguindo ele, inclusive ele matou um policial e está no chatkill ( foi indevido também ?), Mas ao contrário de certas pessoas eu sei fazer denuncia e sei que não se pode fazer denuncias utilizando chat sem timestamp, mas já que ele me denunciou sem o timestamp e eu evitei denúnciar ele pois tbm estava sem, agora me defendo com a prova indevida assegurada na constituição direito de respostas no mesmo meio de comunicação da qual fora diferida a agressão.
Provas:
https://ibb.co/bQqg3B1 > limparficha indevido por parte do líder PC Magico_Tonycountry
https://ibb.co/Hpq3gR1 > Procurado sendo perseguido enquanto matou um parceiro de equipe em um tiroteio ( chat kill)
De qualquer forma irei explanar o nível de game do novato, que errou até meu nome. Após horas de busca pelo procurado com mais de 32 estrela eu sou surpreendido por um /limparficha do Magico_tonycountry ( curioso que são da mesma família), o mesmo alegou que o procurado recebeu su indevido, mas mesmo assim não justifica limpar a ficha, e o procurado deveria printar a cena e denunciar, não pedirem pra limpar todos os 30 crimes, chegando lá fui fazer o su ajuste, sendo que meu parceiro novato acabou o matando, deixei o fato pra lá, mas pelo jeito o pessoal gostar de chorar no fórum, então, por que o mágico limpou todos os crimes em vez de limpar o su indevido? E se foi indevido quantos foram? Como você e o mágico podem provar ? Aguardo o fail ou reverse por tentar forjar
Inclusive tenho print do limpar ficha indevido do parceiro de família do procurado, e print de quando eu estava perseguindo ele, inclusive ele matou um policial e está no chatkill ( foi indevido também ?), Mas ao contrário de certas pessoas eu sei fazer denuncia e sei que não se pode fazer denuncias utilizando chat sem timestamp, mas já que ele me denunciou sem o timestamp e eu evitei denúnciar ele pois tbm estava sem, agora me defendo com a prova indevida assegurada na constituição direito de respostas no mesmo meio de comunicação da qual fora diferida a agressão.
Provas:
https://ibb.co/bQqg3B1 > limparficha indevido por parte do líder PC Magico_Tonycountry
https://ibb.co/Hpq3gR1 > Procurado sendo perseguido enquanto matou um parceiro de equipe em um tiroteio ( chat kill)
- WhiskY_isBack➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2022
postado em Dom 13 Nov 2022, 08:25
OPA VIM RESPONDE PQ EU ESTAVA A MAIS DE 1HORA ATRAS DELE AI ESTAVA PERSEGUINDO QUANDO NOIS TA EN SAN FIERRO DU NADA O MAGIVO_TonyCountry LIMPA A FICA DELE POR INDEVIDO E ANTES ELE ME OFERECEU 1 KK PARA LIMPA A FICA DELE AI EU DEU /SU SUBORNO AI ELE FUGIU E FALO QUE IA DAR 10KK PRA QUEM LIMPASSE A FICHA DELE AI EU FALEI EU LIMPI AI DPS FALEI ZUERA PORR AI NOIS PEDIU PRO MAGICO LIMPA E ELE NAO LIMPOU
h ttps://imgur.com/a/qZIs2DA 1
h ttps://imgur.com/a/JyEqa8G 2
h ttps://imgur.com/a/jAXBUkh 3
Ate a próxima
h ttps://imgur.com/a/qZIs2DA 1
h ttps://imgur.com/a/JyEqa8G 2
h ttps://imgur.com/a/jAXBUkh 3
Ate a próxima
postado em Dom 13 Nov 2022, 08:32
O player acima foi o meu parceiro que acabou matando ele antes de eu terminar os su ajustes
- eLChapo_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 18/02/2022
Su indevidos
postado em Dom 13 Nov 2022, 08:39
Muito mimi vcs são amigos é tão Armando tabuleiro pra tenta se livra do oq fizero
Outra vcs me ligo pedindo o dinheiro pra aceita o suborno n tenho provas mas minha palavra vale um tiro segundo provas indevidas não abre e terceiro esperando resposta do Adm ele vai ver se to errado ou certo Fort abraço do chapo
Outra vcs me ligo pedindo o dinheiro pra aceita o suborno n tenho provas mas minha palavra vale um tiro segundo provas indevidas não abre e terceiro esperando resposta do Adm ele vai ver se to errado ou certo Fort abraço do chapo
postado em Dom 13 Nov 2022, 09:03
Ou fi, tá tirando? Cê quer que eu faça o que, idai ? Lamento, lamento, eu não sou coveiro, taokei?!
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Dom 13 Nov 2022, 22:01
em curso.
Fechamento: 15/11
- Menor_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2021
postado em Seg 14 Nov 2022, 17:44
Não fui citado mais eu tava de pm e tava a trás dele de helicóptero tmbm e ele mandou no /v se n me engano q daria 10kk pra qm limpasse a ficha dele, e ele estava com 32 de proc qnd o lider da pc o mais limpou a ficha dele e segunda a explicação do Magic0 "limpei pq ele falou q foi indevido" KKKKKKKK e n quis reaplicar os su
postado em Ter 15 Nov 2022, 21:46
O cara ostentando 32 estrelas de madrugada com Cop on, colocando barricada indevida no meio do túnel e ainda me denunciou
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Ter 15 Nov 2022, 22:26
Denúncia Recusada!
Adendo: Qualquer dúvida sobre o fechamento estou disponível nos ticket's no Discord do servidor ou através das MP's no fórum.
jogador Menor_NoiX será punido com warning, por ter comentado em uma denúncia onde não foi citado.
eLChapo_TonyCountrY receberá reversa!
Atte. BruxoO_Staff
Adendo: Qualquer dúvida sobre o fechamento estou disponível nos ticket's no Discord do servidor ou através das MP's no fórum.
jogador Menor_NoiX será punido com warning, por ter comentado em uma denúncia onde não foi citado.
eLChapo_TonyCountrY receberá reversa!
Atte. BruxoO_Staff
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495
- [16/2/2022] [PM] Josue_WhiTe - SU INDEVIDO E VDR INDEVIDO ME RESVISTOU SEM EU DAR /HI #5910
- [16/2/2022] [PM] Josue_WhiTe - SU INDEVIDO E VDR INDEVIDO ME RESVISTOU SEM EU DAR /HI #5910
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos