- Ruan_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2022
[13/11/2022] [PM] Kaiozin_brb e TK_MadneSs - 2x msm /su / prendendo disfarçado é matando rendido #16991
postado em Dom 13 Nov 2022, 20:18
ID Denuncia:
16991
Motivo:
Bom boa noite! Estava com meu companheiro itachinho_RoyalS no posto norte e do nada chegou o kaiozin chegou com seu amigo Tarzan aí me deram /vdr eu matei o que estava com farda Tarzan e do aí deixei o kaio pq não sabia q era cop do nada me deu 1 su aí blz dos Deu 2x o msm su aí fiquei sem entender dei /HD fiquei lá esperando ele algemar e ficou me olhando chegou o TK com seu companheiro e me deu uma facada e morri
Provas
https://imgur.com/a/lLvTakS
Jogador Denunciado:
@Kaiozin_brb e TK_MadneSs
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Fiquei perguntando pra ele não respondia e me prenderam e não tem como resolver dps q é preso!
16991
Motivo:
Bom boa noite! Estava com meu companheiro itachinho_RoyalS no posto norte e do nada chegou o kaiozin chegou com seu amigo Tarzan aí me deram /vdr eu matei o que estava com farda Tarzan e do aí deixei o kaio pq não sabia q era cop do nada me deu 1 su aí blz dos Deu 2x o msm su aí fiquei sem entender dei /HD fiquei lá esperando ele algemar e ficou me olhando chegou o TK com seu companheiro e me deu uma facada e morri
Provas
https://imgur.com/a/lLvTakS
Jogador Denunciado:
@Kaiozin_brb e TK_MadneSs
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Fiquei perguntando pra ele não respondia e me prenderam e não tem como resolver dps q é preso!
- TK_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2018
Re: [13/11/2022] [PM] Kaiozin_brb e TK_MadneSs - 2x msm /su / prendendo disfarçado é matando rendido #16991
postado em Dom 13 Nov 2022, 20:43
Boa noite,
Estava perseguindo o indíviduo e anoto um civil, que em princípio, não vi que era um PC disfarçado, dado que, nunca pensei que tal pudesse acontecer dado que um PC não pode ir disfarçado atrás de procurados intencionalmente. Ao avistar o individuo, dei logo uma facada, dado que o último su que o mesmo tomou haveria sido um DOP há cerca de 50 segundos atrás. Não dei um /m ou /vdp dado que após o DOP é permitido atirar.
Solicito uma reversa ao jogador SrAres_RealezA por me ter mencionado e denunciado num tópico em que o único erro foi o su do @Kaiozin_brb e o disfarce utilizado pelo mesmo.
Estava perseguindo o indíviduo e anoto um civil, que em princípio, não vi que era um PC disfarçado, dado que, nunca pensei que tal pudesse acontecer dado que um PC não pode ir disfarçado atrás de procurados intencionalmente. Ao avistar o individuo, dei logo uma facada, dado que o último su que o mesmo tomou haveria sido um DOP há cerca de 50 segundos atrás. Não dei um /m ou /vdp dado que após o DOP é permitido atirar.
Solicito uma reversa ao jogador SrAres_RealezA por me ter mencionado e denunciado num tópico em que o único erro foi o su do @Kaiozin_brb e o disfarce utilizado pelo mesmo.
Re: [13/11/2022] [PM] Kaiozin_brb e TK_MadneSs - 2x msm /su / prendendo disfarçado é matando rendido #16991
postado em Dom 13 Nov 2022, 20:54
Bom no seu próprio chat tava lá o denunciante: Kaiozin_brb como vc e atencioso no chat q até os sgds contou pq não leu direito o seu cop (aliado) ao invés de chegar e ver a situação como eu estava parado e sem ter como fugir não preferiu me dar a facada sem msm ter se informado! Sobre denunciar os 2 juntos o @Rio_Staff confirmou que pode denunciar sim se for o caso dos 2 ser envolvidos. Bom se vc deseja tanto minha reversa porque não mostrou tudo q tinha acontecido mostrou apenas oq tem na minha print? Se vc não quisesse ser Denunciado podia pelo menos pedir uma (DESCULPA NO /SMS) para ficar só dboa que eu nem iria denunciar mas não quer ter sua opinião sobre isso né fazer oque ESPERO QUE A DENUNCIA SEJA FECHADA CORRETAMENTE! NAO RESPONDAREI ESSE TOPICO MAIS!
- TK_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2018
postado em Dom 13 Nov 2022, 21:29
Eu nem sabia da existência dessa denúncia, você nem pra me mandar um SMS avisando que ia denunciar foi capaz… não responderei mais este tópico e aguardarei à reversa.
- Kaio Cesar➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2022
postado em Dom 13 Nov 2022, 21:56
Primeiramente uma boa noite a todos. Em momento algum mostra o @TK_Madnes praticando algo errado, e sobre o su primeiramente você matou meu parceiro de equipe, logo em seguida te dei /su H (homicídio) e o cara só deu /HD depois do DOP do vdp e o mano deu /HD e não entrou na moto por isso dei /su Rp( resistência prisão) então eu estou na razão, e bem como eu disse quem matou foi o tk_madnes mas ele também não tem culpa, ele fez certo pois você resistiu e não veio então eu e o Tk_madnes neste momento estamos na razão. Solicito reversa ao mesmo por forjar denuncia.
E sobre ele dizer tentar resolver in game. Ele não tentou apenas morreu foi para a prisão saiu e levou eu e Tk_madnes fórum.
Por isso solicito reversa.
4.1 Se o jogador que denunciar, não tentar resolver in game. O jogador denunciado tem direito a solicitar reversa pelo ato do mesmo.
Pois o mesmo n tomou nem 15 mnts de prisão...
Atenciosamente: Kaio Cesar.
Nick in game: Kaiozin_brb.
Org: PC.
E sobre ele dizer tentar resolver in game. Ele não tentou apenas morreu foi para a prisão saiu e levou eu e Tk_madnes fórum.
Por isso solicito reversa.
4.1 Se o jogador que denunciar, não tentar resolver in game. O jogador denunciado tem direito a solicitar reversa pelo ato do mesmo.
Pois o mesmo n tomou nem 15 mnts de prisão...
Atenciosamente: Kaio Cesar.
Nick in game: Kaiozin_brb.
Org: PC.
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Dom 13 Nov 2022, 22:01
em curso.
Fechamento: 15/11
- TarZan➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2022
postado em Dom 13 Nov 2022, 22:32
Olá boa noite ? Ett primeiramente dsclp pela incomodo, ett a denuncia q o senhor esta fazendo contra meu amigo @kaio estara relevante indevido, Por que ele ja podia dar /vdp ou /su msm q ele estaria disfarçado de " policia civil " , e ss posso admitir q ele poderia dar ss /su h , msm pq vc matou eu na frente dele ai ele poderia dar /su mais naql hora o senhor nn colaborou no /vdr " Revistamento " ai vc cometeu homicidio ai ele poderia dar voz de prisao e tals, Mais o motivo q eu queira saber por que ira denuncia tbm o @Tk , ele esta certo pra te dar a facada por tanto q o senhor estaria com mandato de prisao " estrelas " ele poderia ss te matar.
Ett peço q retira a denuncia dos dois obg !.
Espero q nn temos brigas futuras !
Ett peço q retira a denuncia dos dois obg !.
Espero q nn temos brigas futuras !
postado em Seg 14 Nov 2022, 00:06
Muito bem @Kaio como você disse né resistir quando a prisão se dei /hd e fiquei esperando você me dar /algemar ficou lá parado me dando su enquanto o TK chegou e me deu a facada certo? Bom se o tarzan é seu parceiro era para vc ter pelo menos a consciência de vestir a farda pois saberes que isso é indevido certo? Nas minhas provas pergunto a administradora @Ana_Staff que se encontra C4. Sua regra fica nula de resolver ingame a partir do momento que vc me da su e me mata e eu sou preso não tem como mandar /sms! Vc aprendeu essa regra com o BreNNo teve até uma tretinha com ele né?kkkk vc esta errado em tudo o tarzan não tem nada aver pois agiu certo tava com (farda etc) e vc todas as questões está errado! O @TK nem precisava se meter que eu tava dboa com meu /hd e ele me matou enfim ne o errado sou eu de ser rpg!
postado em Seg 14 Nov 2022, 07:47
Irmão, eu te algemei 3 fucking vezes!!
Alguma vez você subiu na moto? NÃO!
Entrando irmão para de forjar denuncia pq te dei Su Rp pois te algemei dps do hd vc não andou pra lugar nenhum, em seguida desalgemei pois achei que estava bugado e algemei denovo, mas ele só ficou parado onde estava e o @TK_MadneSs só usou a faca pra te matar pois ele viu que você resistiu a prisão então não venha de "mimi" só por que eu fiz o certo e vc n ficou nem 15 minutos na prisão.
Não respondo mais a Este Tópico....
Atenciosamente: Kaio Cesar: Civil
Você n mandou nem sms relembrando.
Só saiu da prisão e deu /q pra vir me denunciar e ainda quer falar sobre a reversa? Me poupe.
Alguma vez você subiu na moto? NÃO!
Entrando irmão para de forjar denuncia pq te dei Su Rp pois te algemei dps do hd vc não andou pra lugar nenhum, em seguida desalgemei pois achei que estava bugado e algemei denovo, mas ele só ficou parado onde estava e o @TK_MadneSs só usou a faca pra te matar pois ele viu que você resistiu a prisão então não venha de "mimi" só por que eu fiz o certo e vc n ficou nem 15 minutos na prisão.
Não respondo mais a Este Tópico....
Atenciosamente: Kaio Cesar: Civil
Você n mandou nem sms relembrando.
Só saiu da prisão e deu /q pra vir me denunciar e ainda quer falar sobre a reversa? Me poupe.
postado em Ter 15 Nov 2022, 02:56
Vocês apenas fala e fala mentiras contras provas cadê? Kkkkk incompetente é assim msm no meu chat não aparece q você algemou né carinha? Desagradável vc! Tão patético q falar sobre reversa a minha pessoa e não mostra nada contra mim né? Bom vamos lá então OLD! Kkk ah punição nem precisa ser aplicada a TK pois não sabia de nada já vc? Kkkk @Bruxoo_Staff gentileza feche a denúncia!
postado em Ter 15 Nov 2022, 07:59
Ok, no seu chat não mostra por que você só deu F8 nas partes que eu não te algemei.
Só na hora que te dei Su H pois matou meu amigo, e su Th por tentativa de homicídio contra minha pessoa, mas antes de tudo isso te dei VDP e dps vc fez tudo isso, aguardo a resposta do Bruxo....
E já fui esquecendo te dei su rp pois no momento em que eu te algemo, você vai e fica parado como se tivesse em pedra, olha bruxo não sei se eu estou errado mas se eu tiver me desculpe, você é um grande amigo meu e não quero perder sua amizade por DF no fórum.
Obrigado também espero fechamento.
Atenciosamente: Kaio Cesar
Só na hora que te dei Su H pois matou meu amigo, e su Th por tentativa de homicídio contra minha pessoa, mas antes de tudo isso te dei VDP e dps vc fez tudo isso, aguardo a resposta do Bruxo....
E já fui esquecendo te dei su rp pois no momento em que eu te algemo, você vai e fica parado como se tivesse em pedra, olha bruxo não sei se eu estou errado mas se eu tiver me desculpe, você é um grande amigo meu e não quero perder sua amizade por DF no fórum.
Obrigado também espero fechamento.
Atenciosamente: Kaio Cesar
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Ter 15 Nov 2022, 23:44
Denúncia ACEITA
O denunciante será punido por su indevido e fazer ronda disfarçado
Kaiozin_brbQualquer dúvida me procurar
in-game ou discord.
@closed
- Conteúdo patrocinado
- [25/12/2022] [PC] cardosinnn - Dando VDP + Matando Rendido Disfarçado #519204
- [9/8/2014] [PC] TKJ_Near - Prendendo Disfarçado
- [11/7/2015] [PC] ToddynhO_DusRacha - Prendendo disfarçado #595332
- [25/7/2022] [PM] alex_016 - matando e prendendo sem motivo #424488
- [9/12/2022] [ROCAM] BrunoX_Dutrem - Matando e prendendo solo em HQ #273075