Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

[14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950

postado em Seg 14 Nov 2022, 12:53
ID Denuncia:
918950

Motivo:
Estava com meu amigo e minha amiga em SF, longe de apresentar qualquer perigo a um jogador, dentro de um Infernus (onde todos nós sabemos que são apenas 2 lugares) estava de /gro, afinal, minha amiga estava no Mobile e não deu 20s após ela crashar, recebo carandiru por SURF, sem aviso prévio, sem kick, sem nada, apenas a punição.
é triste ter que vir aqui novamente e em menos de um mês, denunciar o mesmo Administrador por uma punição indevida, em um servidor com 150+ players on-line onde na certeza deveria ter relatos, dúvidas, o mesmo insiste em ficar de TV em mim e provavelmente estava dentro da minha organização pra observar oque eu falo ou não, já que o mesmo afirmou que tinha prints de uma conversa minha.
É lamentável isso, não podemos ter privacidade, não podemos ser tratados como player's normal sem sofrer essa perseguição por parte do mesmo. (Detalhe: é a segunda vez que venho denuncia-lo em menos de um mês.)

São por atitudes como essa, que muitos player's estão desanimando em jogar.
o BPG deveria ser um local onde entramos para termos direito de nos divertir, entrar pra jogar sem medo de estar sendo observado e a qualquer momento receber uma punição sem qualquer tipo de aviso pelo simples fato de você "saber das regras" oque não diminui a obrigação e o seguimento de um padrão que seria dar um tapinha e se eu continuasse levaria carandiru.

Provas
https://imgur.com/a/qNYhAg3

Função:
Admin

Denunciado:
@Lipe9_Staff

Tentou a resolver:
https://imgur.com/a/qNYhAg3
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950

postado em Seg 14 Nov 2022, 13:13
Novamente você vindo denunciar mesmo com todas as explicações sobre a punição, e mesmo estando ciente dos seus atos e das regras,

você toda vez quer inventar uma desculpa para não ser punido por algo que é totalmente proíbido, e sabe disso,

se você está ciente sobre as regras, porque insiste em quebrar elas para tomar punição e vir denunciar? não entendo.

Provas serão encaminhadas para os superiores,

desede já, tenha um bom jogo,

quaisquer dúvidas estou disponível in-game e/ou discord.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

postado em Seg 14 Nov 2022, 14:52
Denuncia recusada!

O Administrador Lipe9_Staff cujo cargo possuido, Master, agiu corretamente ao puni-lo sob a punição de surf;
Vamos aos fatos: Você admitiu ler as regras pelo "/r" para seus membros, e mesmo assim quis abusar, parecendo até mesmo que está tirando onda com a cara do Staff.
Provas de tais atos:
 [14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950 Ulk1pGb 
[14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950 GzGrdcc
Acha que somos oque? Palhaços? Por ser Governador você devia ser exemplo para todos os players, tanto da sua org quanto aos novos que chegam cada dia no servidor.
Obs¹.: O Administrador não será advertido nem punido de seus atos.
Obs².: O Player receberá reversa pela tentativa de forja contra o Administrador
Obs³.: Todo e qualquer player que desejar surfar ciente das regras e mesmo assim tentar quebrar a regra, será punido sem aviso prévio.
Provas do Surf: 

tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos