- Pinguim_➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2021
[14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950
postado em Seg 14 Nov 2022, 12:53
ID Denuncia:
918950
Motivo:
Estava com meu amigo e minha amiga em SF, longe de apresentar qualquer perigo a um jogador, dentro de um Infernus (onde todos nós sabemos que são apenas 2 lugares) estava de /gro, afinal, minha amiga estava no Mobile e não deu 20s após ela crashar, recebo carandiru por SURF, sem aviso prévio, sem kick, sem nada, apenas a punição.
é triste ter que vir aqui novamente e em menos de um mês, denunciar o mesmo Administrador por uma punição indevida, em um servidor com 150+ players on-line onde na certeza deveria ter relatos, dúvidas, o mesmo insiste em ficar de TV em mim e provavelmente estava dentro da minha organização pra observar oque eu falo ou não, já que o mesmo afirmou que tinha prints de uma conversa minha.
É lamentável isso, não podemos ter privacidade, não podemos ser tratados como player's normal sem sofrer essa perseguição por parte do mesmo. (Detalhe: é a segunda vez que venho denuncia-lo em menos de um mês.)
São por atitudes como essa, que muitos player's estão desanimando em jogar.
o BPG deveria ser um local onde entramos para termos direito de nos divertir, entrar pra jogar sem medo de estar sendo observado e a qualquer momento receber uma punição sem qualquer tipo de aviso pelo simples fato de você "saber das regras" oque não diminui a obrigação e o seguimento de um padrão que seria dar um tapinha e se eu continuasse levaria carandiru.
Provas
https://imgur.com/a/qNYhAg3
Função:
Admin
Denunciado:
@Lipe9_Staff
Tentou a resolver:
918950
Motivo:
Estava com meu amigo e minha amiga em SF, longe de apresentar qualquer perigo a um jogador, dentro de um Infernus (onde todos nós sabemos que são apenas 2 lugares) estava de /gro, afinal, minha amiga estava no Mobile e não deu 20s após ela crashar, recebo carandiru por SURF, sem aviso prévio, sem kick, sem nada, apenas a punição.
é triste ter que vir aqui novamente e em menos de um mês, denunciar o mesmo Administrador por uma punição indevida, em um servidor com 150+ players on-line onde na certeza deveria ter relatos, dúvidas, o mesmo insiste em ficar de TV em mim e provavelmente estava dentro da minha organização pra observar oque eu falo ou não, já que o mesmo afirmou que tinha prints de uma conversa minha.
É lamentável isso, não podemos ter privacidade, não podemos ser tratados como player's normal sem sofrer essa perseguição por parte do mesmo. (Detalhe: é a segunda vez que venho denuncia-lo em menos de um mês.)
São por atitudes como essa, que muitos player's estão desanimando em jogar.
o BPG deveria ser um local onde entramos para termos direito de nos divertir, entrar pra jogar sem medo de estar sendo observado e a qualquer momento receber uma punição sem qualquer tipo de aviso pelo simples fato de você "saber das regras" oque não diminui a obrigação e o seguimento de um padrão que seria dar um tapinha e se eu continuasse levaria carandiru.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@Lipe9_Staff
Tentou a resolver:
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950
postado em Seg 14 Nov 2022, 13:13
Novamente você vindo denunciar mesmo com todas as explicações sobre a punição, e mesmo estando ciente dos seus atos e das regras,
você toda vez quer inventar uma desculpa para não ser punido por algo que é totalmente proíbido, e sabe disso,
se você está ciente sobre as regras, porque insiste em quebrar elas para tomar punição e vir denunciar? não entendo.
Provas serão encaminhadas para os superiores,
desede já, tenha um bom jogo,
quaisquer dúvidas estou disponível in-game e/ou discord.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950
postado em Seg 14 Nov 2022, 14:52
Denuncia recusada!
O Administrador Lipe9_Staff cujo cargo possuido, Master, agiu corretamente ao puni-lo sob a punição de surf;
Vamos aos fatos: Você admitiu ler as regras pelo "/r" para seus membros, e mesmo assim quis abusar, parecendo até mesmo que está tirando onda com a cara do Staff.
Provas de tais atos:
Acha que somos oque? Palhaços? Por ser Governador você devia ser exemplo para todos os players, tanto da sua org quanto aos novos que chegam cada dia no servidor.
Obs¹.: O Administrador não será advertido nem punido de seus atos.
Obs².: O Player receberá reversa pela tentativa de forja contra o Administrador
Obs³.: Todo e qualquer player que desejar surfar ciente das regras e mesmo assim tentar quebrar a regra, será punido sem aviso prévio.
Provas do Surf:
tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [28/11/2022] - (Admin) - FaNNy_Staff - ABUSO DE PODER + PERSEGUIÇÃO #1610610
- [15/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder/perseguição #775112
- [24/10/2022] - (Admin) - Six_Staff - Abuso de Poder #0
- [27/10/2022] - (Admin) - Tiringa - Abuso de poder #805
- [29/12/2022] - (Admin) - Lipe9_stadf - Abuso de poder #20886
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos