Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 18
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

[15/11/2022] [BOPE] leozingg_TeamCrazy - Su indv #378750

postado em Ter 15 Nov 2022, 22:18
ID Denuncia:
378750

Motivo:
Não quiseram me ejetar do carro, e deram su por eu nao descer, sendo que tinha o /ejetar. Em vez de dar o /comando /su, poderia ter dado o /ejetar. Estava mexendo no celular na hora, e impossibilitado de sair do carro.

Provas
https://imgur.com/a/fysLtkq

Jogador Denunciado:
@leozingg_TeamCrazy

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 916
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Recusado

Re: [15/11/2022] [BOPE] leozingg_TeamCrazy - Su indv #378750

postado em Ter 15 Nov 2022, 23:49
em curso.

Fechamento: 17/11
Sombra_ThiieF
Sombra_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/02/2016

Recusado

postado em Qua 16 Nov 2022, 13:25
Boa Tarde aos envolvidos, 
primeiramente quero deixar claro que não há nem uma regra que obrigue o cop a utilizar o /ejetar. 
Segundo quero entender essa informação que você diz que estava mexendo no celular na hora do ocorrido, mas nas suas print mostra que você joga pelo PC, então nessa forma o cop em serviço não tem uma bola de cristal pra saber oque se passa fora do jogo, ainda sim você estava escrevendo no chat, seria mas simples obedecer a ordem policia.

Vejamos que nas suas próprias provas tem 3 /m informando você para entrar na Penitenciaria, e mesmo assim você insistir em dificultar o serviço do cop.
Não vejo erro no procedimento, os mesmo utilizaram dos meios necessário para realizar o procedimento dentro das regras.

Informo que nas regras diz: /su RP (Resistência à Prisão) - Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão (exemplo: não entra no veículo, não entra na penitenciária ou anda de ALT).

Denuncia sem fundamentos com intenção de prejudicar propositalmente um membro meu da organização Bope, vejo que a regra é clara contra isso:

Regra geral do servidor: 11. É proibido criar situações para tentar forjar denúncia.

Se a denuncia der Fail, creio que ja deu!
Solicito Reversa;
Leozingg
Leozingg
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2022

Recusado

postado em Qua 16 Nov 2022, 16:39
Procedimento padrão o mesmo não quis se locomover do carro ate a penitenciaria e como mostra nos print foi avisado não só uma vez para o mesmo sair do veiculo ou então tomaria o su RP , o mesmo tentou forjar contra minha pessoa ao intuito de me prejudicar! Aguardo a Reversa.
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 916
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Recusado

postado em Qui 17 Nov 2022, 22:04
Denúncia Recusada 

Se não receberá reversa porque não teve contra prova na próxima preste mais atenção nas regras 

Qualquer dúvida me procurar

in-game ou discord.

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos