Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Herman_StroNda
Herman_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 128
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/09/2022

Recusado

[26/11/2022] [Hitmans] Lucas_TonyCountrY - Abuso de Bug #381480

postado em Sáb 26 Nov 2022, 11:43
ID Denuncia:
381480

Motivo:
Aceitei o serviço do player denunciado e chegando até ele, mandei o comando /reparar e percebi que não estava saindo fumaça da descarga do veículo, logo após pedi pra ele usar o comando /motor e começou a sair fumaça, e então confirmando que o mesmo estava andando com o veículo desligado (abusando de bug). Só estou fazendo a denúncia, pois esse bug tá atrapalhando bastante o trabalho dos mecânicos, impossibilitando de guinchar os veículos! De 10 carros no servidor, dar para guinchar somente 3 no máximo, por causa da galera andando com motor desligado.

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não. Se eu não tivesse aceitado o serviço, o mesmo continuaria andando com o motor desligado normalmente.
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

Re: [26/11/2022] [Hitmans] Lucas_TonyCountrY - Abuso de Bug #381480

postado em Sáb 26 Nov 2022, 15:39
Em Análise 
robozao_AimBoT
robozao_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 397
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Recusado

postado em Dom 27 Nov 2022, 06:53
Herman_StroNda escreveu:
ID Denuncia:
381480

Motivo:
Aceitei o serviço do player denunciado e chegando até ele, mandei o comando /reparar e percebi que não estava saindo fumaça da descarga do veículo, logo após pedi pra ele usar o comando /motor e começou a sair fumaça, e então confirmando que o mesmo estava andando com o veículo desligado (abusando de bug). Só estou fazendo a denúncia, pois esse bug tá atrapalhando bastante o trabalho dos mecânicos, impossibilitando de guinchar os veículos! De 10 carros no servidor, dar para guinchar somente 3 no máximo, por causa da galera andando com motor desligado.

Provas

Jogador Denunciado:
@Lucas_TonyCountrY

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não. Se eu não tivesse aceitado o serviço, o mesmo continuaria andando com o motor desligado normalmente.
Isso não é um bug e apenas o samp que tá possibilitando as pessoas andar com veículos desligados. Caso queira teste abaixe o samp mobile da play story e teste só reforçando não é um bug caso seja bug a culpa é do samp que tá disponibilizando isso.
LucaS_KGB
LucaS_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 24
Registro Registro : 31/10/2022

Recusado

Resposta da Denuncia

postado em Dom 27 Nov 2022, 07:52
MAN COMO EU JA DISSE E JA EXPLIQUEI PARA VC,OS MOB NO SAMP PEGA OS CARROS DA HQ DESLIGADO,TESTA NO MOBILE PARA VC VER,ESAA JA E A 2 VEZ QUE EU JA EXPLICO VE SE APRENDE!!!

#EU PESSO REVERSA!
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

postado em Qua 30 Nov 2022, 20:55
RECUSADA 
Não se trata de abuso de bug, o samp  em questão está possibilitando esse recurso

Dúvidas me procure
Discord/Ingame

Clossed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos