Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/11/2022

Aceito

[26/11/2022] [Hitmans] Twitch_Gabsivy - DM #9016

postado em Sáb 26 Nov 2022, 17:01
ID Denuncia:
9016

Motivo:
Olá boa Tarde a todos!
Sou Elsa_Frozen Policial Militar C4 do Servidor:
''BRASIL PLAY GAMES''
Denuncia: DM

Estava na prefeitura quando o individuo que provavelmente deveria estar procurado por não pagar a multa ou su a muito tempo, decidiu me matar do nada no game por birra e depois se entregar na DP. Espero que o individuo receba a punição que mereça e aprenda!
OBS: Não apliquei voz alguma

A partir de agora deixo na mão de nossos moderadores!

[26/11/2022] [Hitmans] Twitch_Gabsivy - DM #9016 6707e2cf385d142a4ada4cb7efbaa13f

Ass: [26/11/2022] [Hitmans] Twitch_Gabsivy - DM #9016 2744 Elsa_Frozen [26/11/2022] [Hitmans] Twitch_Gabsivy - DM #9016 2744

Provas:
 https://imgur.com/a/z7UNv1o

Jogador Denunciado:
@Twitch_Gabsivy

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o individuo viu que fez caca e se entregou na DP para que eu não ligasse para o mesmo como mostra na print.
Twitch_PlayGames
Twitch_PlayGames
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/11/2022

Aceito

Re: [26/11/2022] [Hitmans] Twitch_Gabsivy - DM #9016

postado em Sáb 26 Nov 2022, 17:18
Boa tarde! não sei que alzhaimer é esse mas ta bom, explico a situação que não foi demonstrada no print obviamente, estava esperando o payday na praça para pegar os presentes e sem querer toquei na rolagem do mouse e trocou para uma arma e imediatamente coloquei o soco novamente, foi questao de 1 segundo isso, pois já tomei multas e etc ali na praça e sei como é bem chato isso, mas esse 1 segundo foi suficiente para acabar de tomar um /su de porte ilegal de armas pela policial elsa_frozen. 

Então sim, ela tinha acabado de dar um /su em mim e isso já é motivo pra não ser um DM sem motivo. E não foi a MUITO TEMPO como está descrito, foi no mesmo segundo.

Me entreguei pois só gostaria de ficar na praça para pegar presentes e não ficar dando fuga ou algo do tipo.

Se a mesma fala que fui de ''Birra'' foi porque ela fez algo antes do acontecimento rs.

Não desejo reverse nem nada, acredito que o jogo tá cheio de lacradores, fica muito chato essa coisa de fórum e fórum por qualquer besteirinha, então só desejo paz para a moça.
Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Nov 2022, 18:34
-Primeiramente SEM OFENÇAS! Coloco como denuncia também nesse tópico a palavra ofensiva do denunciado ''não sei que alzhaimer é esse mas ta bom''.
👉1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.

-O /su pia que te dei foi a muito tempo atrás, inclusive nem esta na 1° print, eu lembro que nem deu tempo de dar vdp em você, pq vc já estava longe da prefeitura, vou mostrar uma print do momento exato do flagrante com arma na mão 👉https://imgur.com/a/kwgfVoZ👈, e nesse exato momento foi quando dei o su.

-Concordo que ''Não é DM se você reage na hora''.  Mas aguardar a pessoa ficar off no jogo, depois de 1:45 para que depois você possa matar ela, ai já se torna DM, que foi oque você cometeu. 

E em resposta aos moderadores, vocês podem observar o tempo da print do dm e dessa print que acabei de citar no flagrante, até o individuo me matar (tempo)

E não sei se você saiba @Twitch_Gabsivy, mais se não vou te lembrar:
- /su PIA (Porte ilegal de armas) = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

-Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.
31.1 Assassinos podem atirar em contrato sem /m.

E novamente repito, foi sim por birra, e bem antes do acontecimento te dei apenas o SU PIA.
Twitch_PlayGames
Twitch_PlayGames
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Nov 2022, 18:55
1º Em momento algum alzhaimer é algo ofensivo ou de baixo calão
2º Em momento algum eu desloguei do servidor

Como eu havia dito, sem querer eu fui na rolagem do mouse, quem é de computador entende, erros assim são normais e você deveria ter um tempo de segundos pra aplicar, você sabe que antes de você aplicar o su eu já estava com o soco na mão... Não entendi essa intolerância, falta de compreensão da  sua parte.

Se tu acha que 1 minuto é muito tempo, pelo amor de cristo.

Há uma tolerância de segundos até o civil trocar para o soco normal, lembre que não estamos no mundo real, isso são teclas, rolagem e etc... Bugs, acidentes assim acontece a todo momento. Não houve tolerância de sua parte.

Reagi na aplicagem de SU, como havia dito, teve motivos e algo demorado teria uma tolerancia de 5 minutos pra cima ou até mais.

E não desejo denunciar também essa ofensa de ''birra'', não estou no jogo para prejudicar ninguém de forma alguma, principalmente por denuncia em que nenhum dos 2 saiu prejudicado de nenhuma parte. Águas passadas em minha mente. Abraços  Smile
Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Nov 2022, 19:23
Ninguém está falando aqui que você deslogou do servidor.
Você estava andando com fuzil na mão e depois quer dar desculpas de trocar arma...
Depois de 1:45 você correu depois se escondeu e a partir dai começou a dar tiro, longe de meu alcance e sem eu ver da onde veio, por isso tirei a print sem saber da onde estava vindo o dano. Em fim...
 [26/11/2022] [Hitmans] Twitch_Gabsivy - DM #9016 1f449.png?v=2.2Birra não é uma ofensa, é um ato ou disposição de insistir obstinadamente em um comportamento ou de não mudar de ideia ou opinião; teima, teimosia.  Não tente escapar da denuncia com essas desculpas. O jogo tem suas regras e elas tem que ser cumpridas rigorosamente, para uma boa jogatina e convivência usuário, enquanto estiver no meu direito de vir fórum eu vou, tento resolver em game, mais se não tem chance eu venho pra ca!

Em fim... Não vou repetir as mesmas coisas, não sou robô, Essa é minha ultima mensagem!

Ass: Elsa_Frozen
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

postado em Sáb 26 Nov 2022, 20:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia em Análise 
Twitch_PlayGames
Twitch_PlayGames
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Nov 2022, 22:04
Alzhaimer é uma doença que destrói memórias, só estou preocupado com você, porque falar que o /su foi de muito tempo, ou eu tinha tomado uma multa... Senti que você está perdida nesse caso e só quis dar um tiro pro alto aí no fórum. Não quis ofender, apenas preocupação.

Tanto que você disse que foi 1:45 que demorou para execução e pelo que vejo é exatamente 1 minuto e 04 segundos... Está ai nos seus 2 prints, esses 41 segundos que tu arranjou não sei da onde veio não...

Tirando o fato que, quando o print foi tirado não mostra o /su sendo executado, então com toda certeza  foi menos de 1 minuto a minha execução, tirando que... Mesmo se fosse 1 minuto, não tem demora alguma por ai.

No momento do ocorrimento, eu sou um hitman porém disfarçado, um hitman não é uma pessoa qualquer que pega uma arma e sai atirando, eu planejo a execução exatamente, e foi o que aconteceu nesses 30 segundos. Tive motivos para DM e me posicionei como um Sniper, a todo momento estive na sua visão, apenas me afastei pois sniper se atira de longa distância, nao vejo demora nisso, a moça está perdida em todos os fatos que descreve desde o inicio do post pode ver que estou distorcendo e ela mesmo distorce o que foi dito e sim, tive motivos para DM.
Twitch_PlayGames
Twitch_PlayGames
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Nov 2022, 22:30
Peço perdão pela dupla resposta, porém só pra complementar...

Desde o início da abordagem da Policial foi errado, está claramente explícito nas regras de conduta do COP, sempre aplicar uma voz antes de qualquer /su, só ler qualquer artigo que está lá escrito, todos exigem um certo mecanismo. Primeiro vem a voz, e depois o /su caso haja precisão, o correto seria a policial me colocar a voz de prisão e aplicar o /su em seguida do porquê,

E também está permitido a execução do meliante após o /su e isso também serve para quem recebeu, alias você recebeu procura, já está em uma situação perigosa...

Mas como a mesma falou. já chegou aplicando o /su de longe sem voz e simplesmente deixou de lado. Agora me diz, o policial inicia a aplicação do suspeito e deixa de lado o crime? Não tem voz? (Eu estava a pé como mostra no print), simplesmente mandou o /su PIA e fingiu nada acontecer... Isso não se pode acontecer de jeito nenhum, não existe isso. O caso está aí.
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

postado em Seg 28 Nov 2022, 23:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia ACEITA