- TeuziN_DuGrau➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2022
[27/11/2022] [PM] Elsa_Frozen - Multa indevida/devida #14148
postado em Dom 27 Nov 2022, 23:07
ID Denuncia:
14148
Motivo:
Bom estava andando com meu guincho perto da praça quando esse sujeito chega perto de mim e me dá uma multar por farol apagado sendo q eu estava com Farol acesso , teve todo uma conversa e eu não paguei a multa pois esqueci e tbm eu não estava errado , outra falei pra ele limpar minha ficha e ele falou q não . Outra não estou (não estou forjando provas pois quando tomei a multa perdi minhas/minha licença e eu sou mob então eu não conseguiria entrar no guincho pra digitar /farol , e é isso ele não assumiu seu erro mesmo eu falando q foi bug do jogo
Provas
https://imgur.com/a/CmXlDWz
Jogador Denunciado:
@Elsa_Frozen
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim falei pra ele limpar minha ficha e ainda mais perdi minha licença mas o sujeito não limpou.
14148
Motivo:
Bom estava andando com meu guincho perto da praça quando esse sujeito chega perto de mim e me dá uma multar por farol apagado sendo q eu estava com Farol acesso , teve todo uma conversa e eu não paguei a multa pois esqueci e tbm eu não estava errado , outra falei pra ele limpar minha ficha e ele falou q não . Outra não estou (não estou forjando provas pois quando tomei a multa perdi minhas/minha licença e eu sou mob então eu não conseguiria entrar no guincho pra digitar /farol , e é isso ele não assumiu seu erro mesmo eu falando q foi bug do jogo
Provas
https://imgur.com/a/CmXlDWz
Jogador Denunciado:
@Elsa_Frozen
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim falei pra ele limpar minha ficha e ainda mais perdi minha licença mas o sujeito não limpou.
- Elsa_Frozen➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2022
Re: [27/11/2022] [PM] Elsa_Frozen - Multa indevida/devida #14148
postado em Seg 28 Nov 2022, 00:21
Olá boa noite a todos!
Sou Elsa_Frozen Policial Militar C4 do Servidor:
BRASIL PLAY GAMES''
Sou Elsa_Frozen Policial Militar C4 do Servidor:
BRASIL PLAY GAMES''
Venho aqui contestar a denuncia do player TeuziN_PlayGames
Eu dei a seguinte multa, ''FAROL DESLIGADO'' pois no jogo o farol dele estava desligado, como mostra na minha print. O denunciante diz que o meu jogo estava bugado, deixei ele chamar o HELPER para averiguar se o farol dele estava realmente desligado, o helper veio e afirmou, o denunciante também mostra o helper falando, até no vídeo da prova e nas minhas prints também.
Print: https://imgur.com/a/5WXo4iMTentamos sim resolver em game, mais o mesmo quis muito me punir de qualquer forma vindo fórum, e falei para ele que era um direito dele e que eu não iria tirar o crime dele, pois já havia aprovado até pelo helper.
Peço reversa do dessa denuncia, por estar tentando forjar contra minha pessoa, pois deixei ele da relato para perguntar se o farol realmente estava ligado. Se meu jogo estava bugado eu ia tirar o crime dele, mas como o helper veio e falou para ele que estava apagado, por isso não tirei o su dele.
A partir de agora deixo na mão de nossos moderadores!
Ass: Elsa_Frozen
postado em Seg 28 Nov 2022, 10:24
Não pedir para limpar ficha por eu estar certo eu pedir para limpar pois foi um erro do jogo onde no vídeo ou nos prints eu falo q foi bug do jogo
- Elsa_Frozen➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2022
postado em Seg 28 Nov 2022, 11:15
A ficha é automático do sistema se você não paga sua multa, ele te da ''não pagou a multa'', por isso não tirei.
Essa é minha Ultima mensagem!
Essa é minha Ultima mensagem!
Ass: Elsa_Frozen
- TK_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2018
postado em Ter 29 Nov 2022, 11:11
Boa tarde, nessa situação acredito que a culpa não é nem da parte do denunciante, nem do acusado, e sim um erro visual do jogo.
Na mesma, caso a denúncia seja aceite, o mesmo será punido dentro da organização.
Att.
Líder Polícia Militar
Na mesma, caso a denúncia seja aceite, o mesmo será punido dentro da organização.
Att.
Líder Polícia Militar
postado em Ter 29 Nov 2022, 11:31
Então eu vi que foi um erro visual do jogo e relatei a ele in-game tanto q até mesmo no print ou no vídeo mostra
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Ter 29 Nov 2022, 13:25
Denúncia recusada
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos