Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juninho_1991
Juninho_1991
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2022

Recusado

[30/11/2022] Revisão - Juninho_1991 - Ofensa Admin

postado em Qua 30 Nov 2022, 11:19
Admin que baniu:
Helder_Oliveira

Provas

Nick:
Juninho_1991

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
chamei o admin de retardado e tenho que pagar uma taxa de 30,00?

quer dizer que o desrespeito é permitido se eu pagar?

sei que descumpri a regra do servidor, mas as respostas do admin foram em tom de provocação, logo não gostei e o ofendi, assim como ele, veio até mim e me chamou de F D P.  (se necessário posso estar enviando as provas)

Aguardo revisão e espero ser desbanido, até porque sou membro VIP e de alguma forma contribuo para o servidor.

Não acho justo pagar 30,00 reais pra ser desbanido e nem tomar um BANIMENTO PERMANENTE por ofender o admin. apesar de eu estar errado nessa parte.

Aguardo retorno e espero ser desbanido, inclusive, assumo o compromisso de não repetir o ato.

Jogo SA:MP desde 2011 e joguei durante 9 anos servidor RPG, questionei a cobrança para entrar na loja por não ser compatível com o RPG, gostei do servidor e do GM, bem parecido com o que eu jogava e não existe mais, minha ofensa não justifica, mas também não acho justo o banimento permanente, muito menos pagar 30,00 reais por isso.
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [30/11/2022] Revisão - Juninho_1991 - Ofensa Admin

postado em Qui 01 Dez 2022, 10:01
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos