- HgziiN_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2022
[1/12/2022] Revisão - The_Astecas - Old
postado em Qui 01 Dez 2022, 20:14
Admin que baniu:
Lipe_Staff
Provas: Não tenho permissão para manter links externos, caso queria as prints eu posso mandar pelo dc ou de outro jeito.
Nick:
The_Astecas
Motivo do Ban:
Old
Explicação: Queria ver a possibilidade do meu desbanimento, no caso eu tenho duas conta, faz 3 anos que não logava, entrei nas duas e estava no Carandiru e a outra cadeia ADM, conversei com o Logan, mandei as prints e não sabia o motivo da prisão, e realmente não constava nenhuma log quando dei /punições, e hoje eu tomei ban por old, naquela época eu não sabia que não levava ban ter duas contas, criei duas pelo motivo do Nick, a primeira não tava satisfeito com o Nick e não tinha como comprar troca Nick com dinheiro do jogo, apenas com moedas, não tinha dinheiro e resolvi criar outra conta.
Se realmente tiver problema em ter duas contas, vocês podem excluir uma do banco de dados de vocês, não sei se é possível.
Mas queria ver o desbanimento da conta The_Astecas e o IP, por gentileza.
*Meu ip: 45.***.156.61*
Lipe_Staff
Provas: Não tenho permissão para manter links externos, caso queria as prints eu posso mandar pelo dc ou de outro jeito.
Nick:
The_Astecas
Motivo do Ban:
Old
Explicação: Queria ver a possibilidade do meu desbanimento, no caso eu tenho duas conta, faz 3 anos que não logava, entrei nas duas e estava no Carandiru e a outra cadeia ADM, conversei com o Logan, mandei as prints e não sabia o motivo da prisão, e realmente não constava nenhuma log quando dei /punições, e hoje eu tomei ban por old, naquela época eu não sabia que não levava ban ter duas contas, criei duas pelo motivo do Nick, a primeira não tava satisfeito com o Nick e não tinha como comprar troca Nick com dinheiro do jogo, apenas com moedas, não tinha dinheiro e resolvi criar outra conta.
Se realmente tiver problema em ter duas contas, vocês podem excluir uma do banco de dados de vocês, não sei se é possível.
Mas queria ver o desbanimento da conta The_Astecas e o IP, por gentileza.
*Meu ip: 45.***.156.61*
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [1/12/2022] Revisão - The_Astecas - Old
postado em Qui 01 Dez 2022, 20:54
provas enviadas
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [1/12/2022] Revisão - The_Astecas - Old
postado em Seg 05 Dez 2022, 13:50
Revisão recusada.
Você foi banido por OLD, ou no seu caso, fake.
Tem o direito de taxa no valor de R$ 30,00 ou aguarde até dar os 30 dias de banimento.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos