- Xurekinho_Bruxa➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
[PM]Alex_andres /su Indevido
postado em Dom 15 Abr 2012, 18:44
Eu Levei /su Indevido , Ai Tava Tendo Roubo No Banco , Fui Pra La Pq Sabia Que Tinha PM QUeria Mim entregar . Quando Cheguei La Esse PM Começou Atirando . Eu Revidei Ele Deu /su Th
Depois Eu Vi Uns Cara 3x1 Da Interpol QUANDO Ia Entrar Ele Deu /su dop /su fuga Sendo Que Tava Indo Mim Entregar ASSIM Nao Da Nè Policias Todas Imcopetentes :@
Depois Eu Vi Uns Cara 3x1 Da Interpol QUANDO Ia Entrar Ele Deu /su dop /su fuga Sendo Que Tava Indo Mim Entregar ASSIM Nao Da Nè Policias Todas Imcopetentes :@
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [PM]Alex_andres /su Indevido
postado em Ter 24 Abr 2012, 21:42
Denúncia Fail por falta de provas, voce ja tava com nivel de procurado e quando tomou /su dope foi porque não obedeceu á ordem dos Cop's, lá por voce tar perto do carro não indica que se queria entregar, voce deveria ter dado "g" no carro ou falado que se entregava para os Cop's poderem ver que tu se ia render, como não o fez o mesmo não será punido,
CLOSED.
CLOSED.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos