- Heimdall_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2022
[4/12/2022] [PM] Elsa_Frozen - Me deu /su atentado violento ao pudor por fazer brincadeira #27972
postado em Dom 04 Dez 2022, 04:14
ID Denuncia:
27972
Motivo:
Eu estava na praça, até que vi a Elsa discutindo com alguém no Cell do jogo aí fui lá subi em cima da moto dei /mijar dps /punheta e falei "gozei" aí ela foi e me deu 1 /su
Provas
Provas: https://imgur.com/a/BbuXsiw
Pode ver, a vida dela tava cheia ent eu não fiz atentado ainda mais violento, e eu realmente tava com /mijar se reparar na foto seguinte e no chat tava "gozei"
Jogador Denunciado:
@Elsa_Frozen
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, ela não colaborou
27972
Motivo:
Eu estava na praça, até que vi a Elsa discutindo com alguém no Cell do jogo aí fui lá subi em cima da moto dei /mijar dps /punheta e falei "gozei" aí ela foi e me deu 1 /su
Provas
Provas: https://imgur.com/a/BbuXsiw
Pode ver, a vida dela tava cheia ent eu não fiz atentado ainda mais violento, e eu realmente tava com /mijar se reparar na foto seguinte e no chat tava "gozei"
Jogador Denunciado:
@Elsa_Frozen
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, ela não colaborou
- Elsa_Frozen➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2022
Re: [4/12/2022] [PM] Elsa_Frozen - Me deu /su atentado violento ao pudor por fazer brincadeira #27972
postado em Dom 04 Dez 2022, 05:22
Olá Boa Noite a todos!
Sou Elsa_Frozen Sub-Lider na Policial Militar do Servidor:
''BRASIL PLAY GAMES''
Sou Elsa_Frozen Sub-Lider na Policial Militar do Servidor:
''BRASIL PLAY GAMES''
Venho aqui contestar essa denuncia feitar por Lindosvald
Colega, se isso foi brincadeira, então porque veio fórum?? Está pensando que aqui é brincadeira também?? Está muito enganado! Então vamos lá para contestação da denuncia
-O player subiu em cima da moto em modo surf e ficou mijando na PM, comigo no p1, e ainda escreveu ''gozei'' no chat.
-O jogador não quis resolver em game e nem se quer quis saber o porque desse su AVP. Pois aqui explico:
Atentado violento ao pudor (AVP): Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal
Contra provas: https://imgur.com/a/WfhQc0I
Peço reversa dessa denuncia, pelo mesmo estar tentando forjar contra minha pessoa!
Aproveita também e muda seu nome no fórum para seu nick principal que é (Lindola_Vilhena) , você vai ter tempo de sobra para isso, depois desse denuncia ser finalizada!
Ass: Elsa_Frozen
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [4/12/2022] [PM] Elsa_Frozen - Me deu /su atentado violento ao pudor por fazer brincadeira #27972
postado em Ter 06 Dez 2022, 22:56
Denúncia RECUSADA!
se encontra na área incorreta,
esta area é destinada apenas para denúncias contra LÍDERES,
Dúvidas? Me procure in game ou discord,
Closed!
- Conteúdo patrocinado
- [4/7/2022] [BPG] - Atentado 24/7 ALQ
- [20/1/2022] [Exército] Martins_66 - Matando em atentado #186600
- [9/2/2022] [BPG] -Como fazer cbug perfeito 2022. (Treino Correto).
- [2/11/2022] - (Admin) - BruxoO_Staff - Me colocou carandiru, pq eu estava ATENTADO COM MINHA ORG AL QAIDA DE HIDRA LS #1728
- [12/3/2018] [PC] GbL_BulleT - 2 /SU indevido #27972
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos