- Matue_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2022
[13/12/2022] [Sons] GALO_vengeance NEGAO_vegeance - ANT-RPG #1824
postado em Ter 13 Dez 2022, 09:48
ID Denuncia:
1824
Motivo:
Fui em azkaban onde a sons tava invadindo, alguns cops morrem e sobram eu e mais um pm. Quando eles (sons) estavam voltando pela ponte deram seq no PM, logo em seguida veio atrás de mim e o Galo_Vengeance deu voz de sequestro com 1 refém dentro do carro. como já aconteceu de adm pedir pra eu liberar um pós n pode 2 reféns em um carro, eu não queria aceitar, mas falaram pra eu entrar no carro... e deram continuidade no sequestro com 2 reféns em um carro.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang
Provas
https://imgur.com/a/JmwAiN6
Jogador Denunciado:
@GALO_vengeance NEGAO_vegeance
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1824
Motivo:
Fui em azkaban onde a sons tava invadindo, alguns cops morrem e sobram eu e mais um pm. Quando eles (sons) estavam voltando pela ponte deram seq no PM, logo em seguida veio atrás de mim e o Galo_Vengeance deu voz de sequestro com 1 refém dentro do carro. como já aconteceu de adm pedir pra eu liberar um pós n pode 2 reféns em um carro, eu não queria aceitar, mas falaram pra eu entrar no carro... e deram continuidade no sequestro com 2 reféns em um carro.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang
Provas
https://imgur.com/a/JmwAiN6
Jogador Denunciado:
@GALO_vengeance NEGAO_vegeance
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- bkzinhO_➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2021
Re: [13/12/2022] [Sons] GALO_vengeance NEGAO_vegeance - ANT-RPG #1824
postado em Ter 13 Dez 2022, 17:44
Denuncia em Análise
Data para Fechamento: 15/12
- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
postado em Ter 13 Dez 2022, 18:41
Boa noite senhor staff responsável pela área.
Título da denúncia indevido ANT RPG.
Gostaria de saber por qual motivo estou sendo denunciado pois Eu não intendi estou sendo denunciado por da voz de sequestro ?
Eu não sequestrei ninguem,tinha staff na hora do ocorrido entao não estou intendendo essa denuncia
Gostaria de pedir reversa ao jogador denunciante , pois usou de motivo fútil e descabivel para fazer denúncias com fins de prejudicar os player ocasionando em tempo da minha parte dos staff em vim responder este tópico ...
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Qua 14 Dez 2022, 05:40
Pero yo no entendo tua denúncia no faz sentido algum.
O que vejo, es um ato de ant RPG. Se tiver algo de errado ai é você e o titulo da denúncia. Penso reversa nesse doidão ai.
O que vejo, es um ato de ant RPG. Se tiver algo de errado ai é você e o titulo da denúncia. Penso reversa nesse doidão ai.
- Matue_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2022
postado em Qua 14 Dez 2022, 20:09
Qual seria o titulo da denuncia? respodem ai.
- bkzinhO_➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2021
postado em Qui 15 Dez 2022, 00:21
Denuncia Recusada
Motivo: Título incorreto
Receberá reversa por não tentar resolver em game.
Dúvidas? Me procura em game ou Discord!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos