- XuXuZn_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2022
[13/12/2022] [PCC] Zews - Anti RPG (/q após vdq) #154790
postado em Ter 13 Dez 2022, 13:15
ID Denuncia:
154790
Motivo:
Eu e meus companheiros demos /vdq no indivíduo e ele saiu do jogo para evitar o sequestro. Logo em seguida o
mesmo relogou e eu liguei para ele, mas ele não atendeu.
Fomos até a HQ do mesmo e ele se recusou a se render, afirmando que saiu do jogo antes do comando /vdq, mas como é visível nas provas, demos /vdq e logo em seguida ele saiu.
OBS: É impossível alegar crash, pois está no chat "Zews saiu por vontade própria" e não "por erro de conexão ou crash". Espero punição do mesmo por Anti RPG (800min + 1 Aviso).
Estavam comigo no sequestro: @SraGabii_DuTrem, ThiagoO_DuTrem e KaTaPeU_MeDelliN. Caso tenham alguma prova, peço que incluam.
Provas
https://imgur.com/a/SIlTXXg
Jogador Denunciado:
@Zews
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim, como consta nas provas.
154790
Motivo:
Eu e meus companheiros demos /vdq no indivíduo e ele saiu do jogo para evitar o sequestro. Logo em seguida o
mesmo relogou e eu liguei para ele, mas ele não atendeu.
Fomos até a HQ do mesmo e ele se recusou a se render, afirmando que saiu do jogo antes do comando /vdq, mas como é visível nas provas, demos /vdq e logo em seguida ele saiu.
OBS: É impossível alegar crash, pois está no chat "Zews saiu por vontade própria" e não "por erro de conexão ou crash". Espero punição do mesmo por Anti RPG (800min + 1 Aviso).
Estavam comigo no sequestro: @SraGabii_DuTrem, ThiagoO_DuTrem e KaTaPeU_MeDelliN. Caso tenham alguma prova, peço que incluam.
Provas
https://imgur.com/a/SIlTXXg
Jogador Denunciado:
@Zews
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim, como consta nas provas.
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
Re: [13/12/2022] [PCC] Zews - Anti RPG (/q após vdq) #154790
postado em Qui 15 Dez 2022, 20:39
Denúncia UP!
Adendo: Qualquer dúvida sobre o fechamento estou disponível nos ticket's no Discord do servidor ou através das MP's no fórum.
O denunciado será punido por ANT RPG!
Atte. BruxoO_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos