- XuXuZn_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2022
[13/12/2022] [Assassins] keisso - Anti RPG #729205
postado em Ter 13 Dez 2022, 19:18
ID Denuncia:
729205
Motivo:
Estava em ronda de assalto e avistei esse sujeito sozinho de moto. Dei /vda e logo em seguida o mesmo desceu do veículo (Então a rendição era obrigatória).
Ao invés de se render ao assalto, ele entrou e saiu no interior da Loja de Armas e logo em seguida me matou, cumprindo um contrato. Embora fosse contrato, ele se aproveitou disso para não ter que aceitar o assalto. A voz de assalto foi dada ANTES de ele iniciar o combate referente ao cumprimento do contrato, portanto o errado é ele (Se eu tivesse dado /vda depois de ele atirar, seria /vda indevido).
Aguardo punição do mesmo por Anti RPG (800min + 1 Aviso).
Provas
https://imgur.com/a/X68nJj8
Jogador Denunciado:
@keisso
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim. Chamei um Helper e questionei o indivíduo, ele apenas disse que era contrato e não me respondeu mais.
729205
Motivo:
Estava em ronda de assalto e avistei esse sujeito sozinho de moto. Dei /vda e logo em seguida o mesmo desceu do veículo (Então a rendição era obrigatória).
Ao invés de se render ao assalto, ele entrou e saiu no interior da Loja de Armas e logo em seguida me matou, cumprindo um contrato. Embora fosse contrato, ele se aproveitou disso para não ter que aceitar o assalto. A voz de assalto foi dada ANTES de ele iniciar o combate referente ao cumprimento do contrato, portanto o errado é ele (Se eu tivesse dado /vda depois de ele atirar, seria /vda indevido).
Aguardo punição do mesmo por Anti RPG (800min + 1 Aviso).
OBS1 O mesmo se apresentava disfarçado e não foi possível determinar a organização a qual o mesmo pertencia. Um membro da org Assassins me informou que ele fazia parte da organização, por isso denunciei como Assassins.
OBS2 Nas Regras para Denúncias, é dito que o prazo máximo para denunciar é de 24 horas. Tendo em vista que estou publicando às 16:18:27 do dia 13.12.2022, a denúncia não pode ser anulada por publicar após 24 horas.
Provas
https://imgur.com/a/X68nJj8
Jogador Denunciado:
@keisso
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim. Chamei um Helper e questionei o indivíduo, ele apenas disse que era contrato e não me respondeu mais.
- JavosK_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2021
Re: [13/12/2022] [Assassins] keisso - Anti RPG #729205
postado em Ter 13 Dez 2022, 23:33
Denúncia em análise...
Data para fechamento: 16/12
- JavosK_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2021
Re: [13/12/2022] [Assassins] keisso - Anti RPG #729205
postado em Sex 16 Dez 2022, 09:40
Denúncia aceita,
Player será punido.