Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XuXuZn_DuTrem
XuXuZn_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/06/2022

Aceito

[4/1/2023] [Turquia] SemJeitO01_TuDo3 - Anti-RPG + Ofensa via VOIP #389620

postado em Qua 04 Jan 2023, 15:03
ID Denuncia:
389620

Motivo:
Eu estava em ronda de sequestro com meus companheiros @BieelL , EoBaki_DuTrem e @Gagoo_DuTrem, então nós avistamos o acusado a pé1 em frente à HQ dos Repórteres. Aplicamos o comando /vdq no mesmo e pedimos para que ele entrasse no carro, mas o mesmo recusou.
Depois de alguns segundos discutindo, o mesmo pulou para o interior da HQ2 e um Helper apareceu (acredito que ele tinha solicitado atendimento anteriormente).
Fui até o mesmo e tentei ao Helper o ocorrido, até que o mesmo começou a me ofender via VOIP, me chamando de "filho da (CENSURA)" e "pau no cu".
Quando o Helper entendeu a situação e disse para o acusado se render, o mesmo viu que estava sem escolha e forjou crash para não ter que se entregar.
Já que ele não quis resolver in-game, aqui estou eu para resolver da pior maneira.
Tendo em vista que ele estava na rua (A HQ se limita à parte interior e à calçada), o sequestro era válido, e portanto, o mesmo descumpriu as regras do servidor ao não se render.
Seguem abaixo as regras violadas pelo mesmo e as punições referentes às violações, presentes na Lista de Punições.
REGRAS:

Regra 2.0 das Regras de Assalto e sequestro ( 1 ): A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
Regra 6.0 das Regras de Assalto e sequestro ( 2 ): A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
PUNIÇÕES:

[4/1/2023] [Turquia] SemJeitO01_TuDo3 - Anti-RPG + Ofensa via VOIP #389620 Punizz10

[4/1/2023] [Turquia] SemJeitO01_TuDo3 - Anti-RPG + Ofensa via VOIP #389620 Punizz11

Tendo o mesmo cometido Anti-RPG e Ofensa a Player / Troll VOIP, peço punição de 1100 minutos no carandiru e 1 Aviso na conta do mesmo.

Beijos e bom game a todos!

Provas
https://youtu.be/W_mffrdIxXs

Jogador Denunciado:
@SemJeitO01_TuDo3

Organização
Turquia

Tentou a resolver in-game:
Sim. Como é possível ver nas provas, o mesmo correu para a HQ dos Repórteres e proferiu ofensas contra minha pessoa.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/01/2015

Aceito

Re: [4/1/2023] [Turquia] SemJeitO01_TuDo3 - Anti-RPG + Ofensa via VOIP #389620

postado em Qui 05 Jan 2023, 11:42
Denúncia será Analisada !
Teddyzera