Relembrando a primeira mensagem :Olá Boa Noite a Todos!
Bom; Todos ainda não sabem, mais acabei de pegar lider Repórteres!
Venho através desse tópico, pedir ajuda de todos os players para que com minhas idéias eu torne essa organização um pouco diferente dos últimos meses.
Disponho meu tempo, para mim dedicar a fazer reportagens como uma repórter em seu emprego Real.
Trazendo o quadro PodCast BPG , que acontecerá todos os Sábados e Domingos das 20h às 20h:30 pondendo prolongar.
Trago a idéia para "revolucionar" algo no servidor, fazer algo diferente dos ao vivo.
Trazendo 5 perguntas importantes em forma de bate papo, por chat com a presença de convidados que tenha conhecimento sobre tudo.
Peço também a ajuda de Lideres e Sub-Lideres de organizações para me ajudar em comunicação sobre as tais ações: "Guerras em TRs, Sequestros, Perseguições Policiais, Operações, Blitz, Emboscadas, Roubos locais, festa de casamento entre outros."
Com tudo isso tendo até conteúdo para o canal do BPG no youtube, sendo algo para ficar na história!
Fui uma das selecionada para fazer parte da equipe de marketing, porém não estava mim sentindo bem no dia do recrutamento, mais desde já estarei dispondo conteúdos caso alguém da area tenha interesse ou até mesmo posso gravar e repassar para tal pessoa dessa area.
Espero que gostem das idéias, e disponha-se a me ajudar.
Isso não vai mim beneficiar em nada, apenas para a diversão de todos!
Uns podem pensar! "A Grey gosta de chamar atenção." Sim adoro! Mais tenho idéia para todos, nunca fui de pensar só em mim.
Por muita vezes pensei em desistir de tudo, mais encontrei pessoas no servidor que vou levar pra vida, isso foi o motivo para eu não desistir.
E agora sim, começo meu 2k23 no BPG dessa forma!!!
Grey sem Cleo :)
Obrigado pela atenção de todos, vamos Ownaaa.