Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andres_Escobar
Andres_Escobar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/01/2023

Aceito

[14/1/2023] [Civil] tj357 , rd357 - RDM #515034

postado em Sáb Jan 14, 2023 1:40 am
ID Denuncia:
515034

Motivo:
Antes de começar a gravar eles entraram na Penitenciaria e começaram a bater nos advogados , eu pedi para eles pararem mas me mataram , Ai Comecei a gravar ,eu voltava para penitenciaria e eles me matava e matava outros advogados , fez isso varias vezes , quando denuncie ele só levou um kick e volto para o jogo e me matou de novo , eu voltei a trabalhar e ele voltou a me matar de novo . Muitas RDM e Xingamentos  

Provas
h t tp s://youtu.be/y2TpGcZKBjg   ,   ht t p s://youtu.be/rQbCSTCYaCs    ,   ht tp s://youtu.be/tASnFGSY8K0    ,  h tt p s://youtu.be/FKGvO5ec6gc    ,  ht t ps://imgur.co m/a/fGlqCLL

Jogador Denunciado:
tj357 , rd357

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim , mas o ADM LD_Staff efetuou uma pena bem leve de 150 minutos e depois retirou 100 minutos dando 50 minutos , sendo que DM e 300 minutos , fora o Anti Jogo , e ele ter ignorado o Aviso do ADM e continuar matando , eu já nasci e fui direto para penitenciaria e não vi eles presos. só peço uma revisão nesse caso
LD_KGB
LD_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 21
Registro Registro : 23/11/2020

Aceito

Re: [14/1/2023] [Civil] tj357 , rd357 - RDM #515034

postado em Qui Jan 19, 2023 8:25 pm
DENUNCIA ACEITA!


Avaliação Técnica: Os Players tj357 , rd357 , serão punidos IN GAME em DM, com duração total de 300 Minutos, por ATIRAR E MATAR SEM NENHUM MOTIVO PLAUSÍVEL e NÃO apresentar contra provas à denuncia.


OBS: Apliquei punição nos players de 150 minutos, e logo após retirei 100 minutos por se tratar de players novatos, em seguida orientei-os que tal pratica é PROIBIDA no servidor, porém eles quando saíram continuaram a cometer tal pratica..


PS: Qualquer duvida, estou disponível para sana-las via IN GAME ou TICKET DC!


TENHA UMA BOA NOITE!
ATENCIOSAMENTE, LD_Staff.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos