- Amanda_TroPaa➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2023
[16/1/2023] Revisão - Amanda_TroPa - Xiter/Cleo
postado em Seg 16 Jan - 14:44
Admin que baniu:
Não lembro faz uns 2 anos que fui banida ele não está mais na staff do serve
Provas:
Essa foi a única print que tirei dps que tentei entrar hoje pra poder colocar como prova pois a outra eu nem tirei quando apareceu no chat eu pensava que eu tinha sido banida pelo lock on aí nem tirei print
Nick:
Amanda_TroPa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava no casarão usando o lock on do samp launcher que é permitido né sou mobile aí eu tava jogando quando eu matei um cara apareceu no chat q eu fui banido fiquei sem entender aí eu fiquei pensando que foi por causa do lock on eu pensava que n podia usar aí hoje meu primo me ligou e disse que podia usar o lock on no mobile aí eu não vim pedir revisão antes pois pensava que o lock on era proibido mais agora fiquei sabendo que é permitido e já vim pedir a revisão
Não lembro faz uns 2 anos que fui banida ele não está mais na staff do serve
Provas:
Essa foi a única print que tirei dps que tentei entrar hoje pra poder colocar como prova pois a outra eu nem tirei quando apareceu no chat eu pensava que eu tinha sido banida pelo lock on aí nem tirei print
Nick:
Amanda_TroPa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava no casarão usando o lock on do samp launcher que é permitido né sou mobile aí eu tava jogando quando eu matei um cara apareceu no chat q eu fui banido fiquei sem entender aí eu fiquei pensando que foi por causa do lock on eu pensava que n podia usar aí hoje meu primo me ligou e disse que podia usar o lock on no mobile aí eu não vim pedir revisão antes pois pensava que o lock on era proibido mais agora fiquei sabendo que é permitido e já vim pedir a revisão
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [16/1/2023] Revisão - Amanda_TroPa - Xiter/Cleo
postado em Seg 16 Jan - 17:28
Revisão resolvida
A taxa de desban R$ 30,00 para você voltar a jogar
Tempo não cura, closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos