- Jiraya_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2021
[19/1/2023] [Vagos] DIaba_RealezA - DM #213570
postado em Qui 19 Jan 2023, 19:15
ID Denuncia:
213570
Motivo:
Tava tr suave dominando quando chega ela o líder e um tal de Augusto me perguntando pq atirei nele, falei que não fiz nada mas continuaram me acusando, foi então que do nada essa diaba começou me atirar. Quero provas de quando atirei em vcs emocionados.
Provas
https://imgur.com/a/BQzGC8r
Jogador Denunciado:
@Diaba_RealezA
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Mandou eu toma no furico.
213570
Motivo:
Tava tr suave dominando quando chega ela o líder e um tal de Augusto me perguntando pq atirei nele, falei que não fiz nada mas continuaram me acusando, foi então que do nada essa diaba começou me atirar. Quero provas de quando atirei em vcs emocionados.
Provas
https://imgur.com/a/BQzGC8r
Jogador Denunciado:
@Diaba_RealezA
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Mandou eu toma no furico.
- 157DoFaleT➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2020
Re: [19/1/2023] [Vagos] DIaba_RealezA - DM #213570
postado em Qui 19 Jan 2023, 19:46
O mesmo confirmando que foi ele o atirador após pergunta pq o membro dele atirou no meu indo territorio de moto comprar dinamite e mandando meus membros se fuder!
Caso @UP Membro sócio @DiabA_RealezA será sempre bem vindo a organização!
postado em Qui 19 Jan 2023, 19:49
Postarei aqui o video, apenas aguardando o membro me mandar! caso fail peço reversa por forjar denuncia!
Atenciosamente Lider VAGOS!
postado em Qui 19 Jan 2023, 20:04
Trabalho com prova amigão quem não deve não teme, quero provas agora de eu atirando no teu membro. Quem tá forjando denúncia aqui amigão olha a print e vê se ela não tirou em mim, engraçadão vc que veio me acusando de DM mas que realmente fez DM foi teu membro. Xinguei pq vcs tava me pressionando por fazer algo que não fiz mas tbm fui xingando de volta como a print mostra então da 1 a 1. por mim tanto faz se ela vai continuar sendo bem vinda na tua org agora se vir DM cmg dnv vou denúncia tbm. Aqui tem nem questionamento de reversa ela fez DM e vai paga por isso.
postado em Qui 19 Jan 2023, 23:18
Aguardo fechamento da denuncia, analisei o vídeo e o mesmo que atiro foi membro de familia aliada...
- Usuario_Desativado➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2022
R:
postado em Sáb 21 Jan 2023, 00:23
Além de errar meu nome, anda forjando denúncia, patético...
Em minha print mostra claramente no chat você alegando que atirou e depois mandando os outros irem (#%$).
E, sua única mensagem dizia "Olha forum lá". Uma pena eu não ter printado, masss, vc printou . Pois mostra que não tentou resolver In-Game o ato que você iniciou...
Se for pra essa denúncia forjada dar UP, justo seria nós três irmos juntos visitar o carandiru, não acha? Eu, você e o @Cristiano_14.
Caso der FAIL, irei solicitar revera por estar forjando um DM que VOCÊ e seu líder iniciaram.
E aqui o seu lindo amigo @Cristiano_14 espalhando chuva de paz em um membro dos vagos (GANGUE).
Em minha print mostra claramente no chat você alegando que atirou e depois mandando os outros irem (#%$).
E, sua única mensagem dizia "Olha forum lá". Uma pena eu não ter printado, masss, vc printou . Pois mostra que não tentou resolver In-Game o ato que você iniciou...
Se for pra essa denúncia forjada dar UP, justo seria nós três irmos juntos visitar o carandiru, não acha? Eu, você e o @Cristiano_14.
Caso der FAIL, irei solicitar revera por estar forjando um DM que VOCÊ e seu líder iniciaram.
E aqui o seu lindo amigo @Cristiano_14 espalhando chuva de paz em um membro dos vagos (GANGUE).
postado em Sáb 21 Jan 2023, 00:28
Com as provas apresentadas pela @DiabA_RealezA peço reversa nessa denuncia !
Pois analisando apenas o vídeo não encontrei motivos para reversa, porém com as provas apresentadas fica claro o ato do player dentro do game, tentando prejudicar meus membros. Desde já agradeço !
Atenciosamente Lider VAGOS!
postado em Sáb 21 Jan 2023, 09:56
Vcs é normal da cabeça? Ou vcs se faz de maluco? Qualquer um se alteraria com uma acusação falsa, amigona e amigão em nenhum momento eu atirei em vc, somente me alterei pq vcs ficaram me acusando injustamente, na print mostra claramente que quando v cs me acusaram eu falei assim "eu atirei em tu" isso que disse foi em tom enterrogatorio, e aqui no furom trabalhamos com provas, até agora quem tá vindo forja denúncia é vcs, pq em nenhum momento eu atirei, e vcs com pouca vergonha vem aqui no furom sem nem prova disso, kd a print de eu atirando? Eu até tentei resolver in game até pq não foi furom diretamente eu ia liga pra vc e pergunta pq me matou como sempre faço com os anti rpg, mas quando vc atende vc manda eu me fud##, isso só mostra que vc me matou por ego inflado, então chumbo trocado trocado não dói, até pq não te denunciei por ofensa e sim por DM, pq sei que tbm me exaltei e vc me mando o retorno, não sei oque vc tentou mostrar nessas print pq mostra claramente que quem lhe atirou não foi eu, vcs ainda tem a cara de pau de pedir reversa? Kkkkkkkoo plmds.
Re:
postado em Sáb 21 Jan 2023, 10:59
Abre a print. Ta falando sem nem ter olhado.
Por mim a gente resolvia ingame, mas sua falta de educação o impede disso. Não poderia reportar por ofensa pois pela hora você ofendeu antes. Toda ação veio de você. Veja nas prints...
Por mim a gente resolvia ingame, mas sua falta de educação o impede disso. Não poderia reportar por ofensa pois pela hora você ofendeu antes. Toda ação veio de você. Veja nas prints...
Re:
postado em Sáb 21 Jan 2023, 21:43
Desde já deixo aqui minhas desculpas pelo ocorrido, pois acabou sendo mais falta de comunicação de ambas as partes. E por ter deferido ofensas e o dm cometido.
Deixo também como prova de que eu e @JIRAYA_AimBoT nos resolvemos In-Game.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixo também como prova de que eu e @JIRAYA_AimBoT nos resolvemos In-Game.
postado em Sáb 21 Jan 2023, 22:13
RESOLVIDO!
- LioN_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2020
postado em Dom 22 Jan 2023, 21:25
Denuncia fechada.
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum