Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 211
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/05/2022

Aceito

[1/2/2023] [Vagos] Lana_WizzarD - DM #130944

postado em Qua 01 Fev 2023, 20:36
ID Denuncia:
130944

Motivo:
EU ESTAVA INDO ATE MEU CTT PARA REALIZA-LO E A DENUNCIADA MIM MATA APOS EU CONCLUIR O CTT NA VITIMA,SEGUNDO ELA PODE REAGIR CONTRA O ASSASINS/HIT QUE REALIZAR CTT EM SEU COLEGA.

Provas
https://youtu.be/u81iqsr6Ulw

Jogador Denunciado:
@Lana_WizzarD

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
sim, mas ela afirma que ela tem esse direito de reagir
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 34
Registro Registro : 12/03/2012

Aceito

Re: [1/2/2023] [Vagos] Lana_WizzarD - DM #130944

postado em Qua 01 Fev 2023, 21:49
Entao vamos la , jogo desde 2011 no servidor e sempre que algum hitman ou assassino vinhesse  cumprir cont  nossa orgs sempre ajudou . dai quero que vc mim diga onde eo dm.
Imgur: The magic of the Internet

https://imgur.com/NV3VCiI

https://imgur.com/V5oiNVz
voltado ao caso se estou Tr com  membros  da minha org e um assassino vem cumprir cont. ..Podemos  matar e revidar para ajuda então quando vc estava matado ele eu atirei e terminei de matar...
Não vi dm ai pq sempre ajudamos assim... 
seu vídeo e claro e alto explicativo vc entra no tr para tenta matar ele , eu apenas revidei para ajuda ele , mesmo vc cumprido eu terminei de te matar... 
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 01 Fev 2023, 22:09
QUANDO VOCÊ LER AS REGRAS VOCÊ VEM RESPONDER UMA DF OKAY? NA PRINT BASTA OLHAR NK CHAT KILL QUE ESTARA LA AS PROVAS DO ATO DM KKKKKKK
157DoFaleT
157DoFaleT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/02/2020

Aceito

postado em Qua 01 Fev 2023, 23:09
Na minha visão de jogador RPG, acredito que o player esta forjando denuncia e peço reversa!

pensem comigo, você na vida real esta em uma organização criminosa, dominando seu território e chega alguém te matar ou matar seu aliado, você vai da carinho ? pode ser civil mafioso até o prefeito, para mim o membro agiu de forma correta.

Aguardo as devidas punições ao Augusto por parte da administração, Atenciosamente LIDER VAGOS.
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 09:59
RIAN, FAZ O SEGUINTE PROCURA NA REGRAS E VER SE LÁ O "ALIADO" TEM O DIREITO DE REAGIR CONTRA O ASSASSINO AI VC VEM RESPONDER UM TÓPICO COMO UMA PESSOA RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO 
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 12:46
Pois e sempre vejo os topicos das regras e ste agora sobre assassino nao encontrei que fale que membro nao pode. Ajuda .
Para fala de regras acompanhar. Oq vc ta e por fora.
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 12:56
Procura um adm in-game e pergunta se pode blz?
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 16:09
[list="padding-inline-start: 48px;"][*]É proibido um assassino matar um jogador que não seja seu contrato ou rival.

[*]Não é permitido um assassino ajudar outro a cumprir contrato (atirar no contrato do outro).

[*]Em caso de contrato contratos contra policiais, caso o mesmo receba voz de prisão e esteja contra 3 jogadores ou mais e um deles seja o contrato, o mesmo poderá matar o contrato, mas terá que se render logo após caso ainda pelo menos 3 jogadores.
3.1 O mesmo serve para um assassino que recebeu voz de sequestro, ou seja, caso esteja contra 3 sequestradores ou mais após matar seu contrato, é obrigatório a rendição.

[*]É permitido invadir qualquer lugar para se cumprir um contrato, exceto eventos feitos pela administração.

[*]Não é permitido pedir para matar ou divulgar quem colocou o contrato.

[*]Não é permitido matar o refém ou os sequestradores de um sequestro antes do mesmo acabar, é necessário aguardar até o fim para matar.

[*]Não é permitido pedir o contrato para que deixe você matar. (Isso se enquadrará em ant jogo)
[/list]

[ltr][ltr]

ESTRUTURA DE TÓPICOS
Os títulos que forem adicionados ao documento aparecerão aqui.
[/ltr]

[/ltr]

Ativar a compatibilidade com o leitor de tela
Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra

[ltr][ltr]

ESTRUTURA DE TÓPICOS
[/ltr]

[/ltr]

Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra

[ltr][ltr]

ESTRUTURA DE TÓPICOS
[/ltr]

[/ltr]

[ltr][ltr]

ESTRUTURA DE TÓPICOS
[/ltr]

[/ltr]

Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 16:15
[list=margin-top:0;margin-bottom:0;padding-inline-start:48px;][*]É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.
[*]pelo que vejo não ,matei vc com dm, e nem sem motivo porque a partir do momento se estou tr em guerra contra outras orgs e vc vem cumprir o cont posso ajuda-lo pq faz parte da minha organização..
[*]acho que vc como assassino antes de vi denunciar poderia se orientar de plays antigos ou lideres da orgs sobre tais assuntos ... Porque como te falei sempre ajudamos a matar e quem foi ou e assassino saber que sempre foi difícil para cumprir um cont...
[*]Esperando admins fecha...
[*]espero reversa por tenta forja denuncia.
[/list]
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 16:19
Peço punição a  @Lana_WizzarD por double post pelo o que eu sei e permitido escrever apenas 1 vez no forum jkkkkk, o ato "DM" se inicia apartir do momento em que vc atira em uma pessoa...aguardo a punição por double post e DM. 
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 16:23
Augusto_KGB escreveu:
Peço punição a  @Lana_WizzarD por double post pelo o que eu sei e permitido escrever apenas 1 vez no forum jkkkkk, o ato "DM" se inicia apartir do momento em que vc atira em uma pessoa...aguardo a punição por double post e DM. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o medo  kkkkkkkkkkkkkkkkk  sei muito bem e não temo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds  aprender se tu vem matar membro da minha org posso te matar junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Fev 2023, 16:27
É vai nessa boneca kkkkkkkkkkkkk bom, não vou mais perder meu valioso tempo com vc kkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos