Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

[5/2/2023] [PF] PaTrick_BuTTman - Uso de comando indevido [/GOV indevido] #712867

postado em Dom 05 Fev 2023, 12:33
ID Denuncia:
712867
Motivo:
Nesta manhã de domingo, o líder da Polícia Federal teve uma ideia de iniciar uma operação na estação, porém, a operação resultou em um desastre. A Polícia Federal não conseguiu controlar a situação em nenhum momento. O líder da PF pelo /gov emitiu uma declaração afirmando que a operação foi finalizada com sucesso, o que foi considerado uma afirmação indevida. É esperado que sejam tomadas medidas para punir a falta de humildade e honestidade na comunicação sobre o resultado da operação.
O líder de uma organização, é o principal responsável pelo exemplo dentro da corporação, estou disposto a dialogar com ele para abordarmos a questão de seu erro e sua capacidade de assumir o fracasso da operação.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
PaTrick_BuTTmaN
PaTrick_BuTTmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/10/2022

Aceito

Re: [5/2/2023] [PF] PaTrick_BuTTman - Uso de comando indevido [/GOV indevido] #712867

postado em Dom 05 Fev 2023, 16:29
como você pode ver na prova do meu amigo @Tuff_FelzeR   https://imgur.com/a/HV5CCBh antes tinha acabado de sair do território logo em seguida pediu os meus membros para sair do território por que eu já tinha soltado /GOV 
alguns minutos depois que já tinha encerrado a operação o meu amigo @Tuff_FelzeR tinha mandado sms pra mim falando que eu tinha mandado /GOV indevido como você podem ver na prova abaixo

PROVA:  https://imgur.com/a/vcpGTT6 

mesmo sabendo que eu estava certo eu pedi desculpa para tentar resolver em game só que o mesmo nem deu muita ideia falou que é só furum  que era pra me responder lá como vocês pode ver na prova 

aguardo a resposta do adm junto com  meu amigo @Tuff_Felze 
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

Re: [5/2/2023] [PF] PaTrick_BuTTman - Uso de comando indevido [/GOV indevido] #712867

postado em Dom 05 Fev 2023, 22:52
Patrick, você iniciou uma operação que não foi bem-sucedida e não conseguiu controlar a situação em momento algum. Portanto, enviar uma mensagem a todos dizendo que foi um sucesso é abuso de autoridade, como se a BOPE trolasse um sequestro e anunciasse que a liberação foi um sucesso, mesmo não tendo conseguido libertar o refém.

Não tenho relação com a mensagem que você enviou, conforme tua print. Você discutiu isso com o Frosty e, quando eu mandei mensagens no /lchat e no /v, você preferiu se calar. Desejo-lhe sorte.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

postado em Ter 07 Fev 2023, 03:07
Em análise 
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

postado em Ter 07 Fev 2023, 23:45
Denúncia: Aceita (será punido por /gov indevido)

Motivo: Para mandar Ang de operação finalizada o /do do território tem que está sobre o seu controle

Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game 

@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos