Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Facts
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 19
Registro Registro : 08/12/2022

Aceito

[6/2/2023] [Exército] Cristian_StroNda - Matando após voz sem o comando /su #46206

postado em Seg 06 Fev 2023, 00:23
ID Denuncia:
46206

Motivo:
Serei breve, chegaram em mim e deram voz. Não atirei em nenhum momento e vieram atirando, até no print tem eu questionando isso. Quando eu dei /hi, o cristian manda eu dar "g", eu obedeci e fui até o carro e me mataram. Sem o comando /su.

Provas
https://prnt.sc/8Yt-RUuLDeo-

Jogador Denunciado:
@Cristian_StroNda

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não. Tentei ligar para resolver, tava desligado.
Cristian_IrMandade
Cristian_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/07/2020

Aceito

Re: [6/2/2023] [Exército] Cristian_StroNda - Matando após voz sem o comando /su #46206

postado em Seg 06 Fev 2023, 01:22
Olá, boa noite a todos, eu estava em ronda com os membros da gn, quando o facts estava realizando crimes, decidimos e ir até ele, quando chegamos lá ,foi dada a voz em seguida foi acatada pelo msm, mas começou um tiroteio, pensando ser o facts reagindo a prisão, os membros (gn) atiraram tbm, eu apenas acertei o último tiro, que matou ele apenas , eu não iniciei apenas entrei pra ajudar.
Cristian_IrMandade
Cristian_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/07/2020

Aceito

Re: [6/2/2023] [Exército] Cristian_StroNda - Matando após voz sem o comando /su #46206

postado em Seg 06 Fev 2023, 01:47
Precisa também ser levado em conta que não fui o único a atirar, tinha mais 1 ronda atrás de você, quem início não fui eu, apenas avistei no menu de su, e fomos ajudar, não foi apenas eu que atirei em vc outros polícias também. Eles não contam?
Está faltando provas, pós no próprio print seu marca que outra pessoa naquele exato momento te acertou, quem me assegura que não tinha mais, desde o início da abordagem?

Infelizmente eu não estava gravando, mas mostraria que não fui o único.
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Aceito

postado em Seg 06 Fev 2023, 18:23
Denuncia em analise 
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Aceito

postado em Qua 08 Fev 2023, 14:18
Denuncia aceita 

será punido por 
matar antes do tempo 

qualquer duvida me chame 
in-game ou discord
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos