Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caue_Helper
Caue_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 279
Idade Idade : 17
Registro Registro : 08/10/2022

Recusado

[12/2/2023] [PM] Castor_TonyCountrY - Su indevido #67600

postado em Dom 12 Fev 2023, 12:23
ID Denuncia:
67600

Motivo:
Estava na praça quando um jogador "bolado" algo assim me deu /vdp eu logo dei o /hd mas logo após isso o jogadorh denunciando me deu /vdp e logo após dei o /hd claro como mostra as imagens e ele basicamente me dá um /su rp  sem motivo algum sendo que eu dei o /hd

Provas
https://imgur.com/a/0AeyIle

Jogador Denunciado:
@Castor_TonyCountrY

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim,mandei sms e ainda fui conversar com ele na praça o mesmo se fez de besta.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

Re: [12/2/2023] [PM] Castor_TonyCountrY - Su indevido #67600

postado em Dom 12 Fev 2023, 12:51
Se fez de besta não, meu nobre. Eu não sou obrigado a lembrar de todo mundo do server. Tô sempre trabalhando, é muito nome. Enfim...

Amigo, quando eu te dei o /vdp, tu tava lá na caixinha da prefeitura sem cop do teu lado. Você deu /HD, depois saiu correndo e entrou dentro de um carro. Na hora eu nem reparei que era algum cop dirigindo (não era viatura, como podem ver no print dele) e que ele estava te prendendo. Pra mim você estava fugindo com outro player. Pra ser sincero eu nem notei a presença do PCn.

Realmente eu não reparei era um PF no carro que você entrou, peço perdão pelo equívoco.

No mais, você tá muito exaltado. Tu me mandou SMS e, na hora que eu tava te respondendo, tu chegou do meu lado e me ameaçou de me levar ao fórum. Eu nem entendi nada. Nem parou pra conversar. Isso tudo que falei aqui poderia ter sido falado in-game, sem ter necessidade de criar tópico no fórum. Tá dando mole.

Print do /vdp e /hd dele (ele mesmo mostra nos prints dele): https://imgur.com/gallery/AOHAzhO

Print dele chegando do meu lado e já falando que ia me botar no fórum, sem nem trocar uma ideia: https://imgur.com/gallery/MtP1EAs
Caue_Helper
Caue_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 12 Fev 2023, 16:35
Do lado da caixinha não!!! É outra te mandei sms fazia tempo já até eu chegar na praça ai quando chego pa conversar tu manda uma dessa de "porque" sai fora filho o ocorrido tinha acabado de acontecer man como tu não ia lembrar ???

Ai tu fala que não tinha visto o pf kkkkkkkkk comoooo man um nick enorme na tela filho ai eu entro no carro e tu já da o /SU RP é fd viu nem foi fuga nem nada ai fica fd né man
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

postado em Dom 12 Fev 2023, 19:21
Denuncia em analise
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 13 Fev 2023, 14:10
Caue_DuGrau escreveu:Do lado da caixinha não!!! É outra te mandei sms fazia tempo já até eu chegar na praça ai quando chego pa conversar tu manda uma dessa de "porque" sai fora filho o ocorrido tinha acabado de acontecer man como tu não ia lembrar ???

Ai tu fala que não tinha visto o pf kkkkkkkkk comoooo man um nick enorme na tela filho ai eu entro no carro e tu já da o /SU RP é fd viu nem foi fuga nem nada ai fica fd né man

Eu não tenho nada contra você, não, animal. Por que eu te daria /su RP sem motivo? Eu sou maluco? Eu já briguei contigo alguma vez no game? Para de fazer algazarra, mlk.

Já contei o meu ponto de vista e te pedi desculpa. E eu te pediria dentro do jogo se não fosse você já chegar me intimando e depois não respondendo a minha pergunta.

E o SMS que tu me mandou tinha dado UM MINUTO desde o momento que tu me enviou e o momento que tu chegou do meu lado. É só comparar o horário do teu SMS com o horário que eu to falando contigo "pessoalmente" na prefeitura.

Enfim... Sai dessa rua escura. Chora muito.
Caue_Helper
Caue_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 13 Fev 2023, 14:19
Pouha pensa cmg tu tá bolado já que um cara vai te prender ai vem um cara é da su indevido contigo já rendido eae???? Ia ficar como ???? 

Em nem um momento cheguei te intimidando fui perguntar pra tu a parada é tu quis se fazer de besta ai fiquei puto memo,se tu não se faz naquela hora de boa susaaa mas quis se fazer de besta sendo que eu já tinha mandando sms, ai fica fd

Ai tu fala que não tinha trocado ideia,pow man eu já tinha mandado o sms vc não respondeu ae fica fora.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 13 Fev 2023, 17:45
Cara, você tá dando voltas e voltas falando as mesmas coisas que eu já respondi. Tu não quis resolver e ainda não quer. Não tá aceitando o fato de que foi um equívoco e eu já pedi desculpa. Eu não posso fazer mais nada então. Fica na análise do Staff.

E eu não disse "intimidando", e sim "intimando".

Enfim... Abraço e vamo ver no que dá. [12/2/2023] [PM] Castor_TonyCountrY - Su indevido #67600 1f44d
Caue_Helper
Caue_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 13 Fev 2023, 18:01
Pronto.é só pedir desculpas irmão só isso.
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

postado em Ter 14 Fev 2023, 13:50
Denuncia recusada 

o policial q te abordo nao foi o pf