- Juu➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2021
[14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990
postado em Ter 14 Fev 2023, 17:27
ID Denuncia:
54990
Motivo:
O mesmos chegaram deram voz e o acusado começou a atirar sem antes esperar os 10s, nem tinha começado a atirar nem nada e ele começa a atirar, a regra é clara:
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.
Ainda tem essa:
2.2 Caso o combate seja veículo vs veículo o oficial não precisa esperar o tempo de 10 segundos;
Porem como ela cita muito bem "Caso o combate" da pra ver no vídeo que que eu não comecei a atirar muito menos estava com H na moto, sendo assim não iniciamos combate e ele deveria ter esperado os 10s. Com base nesses fatores ele não realizou corretamente a abordagem e abusou de autoridade. Eu tirei dúvida com Helper e ele falou que não pode.
Provas
Jogador Denunciado:
@Purple_HazeNTJ
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei mas ele falou "duvido voce me levar forum" aqui: https://imgur.com/a/JlvZZFz
54990
Motivo:
O mesmos chegaram deram voz e o acusado começou a atirar sem antes esperar os 10s, nem tinha começado a atirar nem nada e ele começa a atirar, a regra é clara:
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.
Ainda tem essa:
2.2 Caso o combate seja veículo vs veículo o oficial não precisa esperar o tempo de 10 segundos;
Porem como ela cita muito bem "Caso o combate" da pra ver no vídeo que que eu não comecei a atirar muito menos estava com H na moto, sendo assim não iniciamos combate e ele deveria ter esperado os 10s. Com base nesses fatores ele não realizou corretamente a abordagem e abusou de autoridade. Eu tirei dúvida com Helper e ele falou que não pode.
Provas
Jogador Denunciado:
@Purple_HazeNTJ
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei mas ele falou "duvido voce me levar forum" aqui: https://imgur.com/a/JlvZZFz
- Purple_HazeNTJ➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2015
Purple_HazeNTJ
postado em Ter 14 Fev 2023, 18:09
1º[Criminosos Visivelmente armados]
Provas: https://imgur.com/a/yo68oeb
1.1. Quando o criminoso estiver de fuga com algum veículo e o mesmo não apresenta perigo para o oficial, deverá seguir os parâmetros para a perseguição.
⦁Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.
4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.
O video foi cortado antes deles entrarem em combate contra os Oficiais.
1.1. Quando o criminoso estiver de fuga com algum veículo e o mesmo não apresenta perigo para o oficial, deverá seguir os parâmetros para a perseguição.
⦁Em situações de grande número de procurados a pé juntos os oficiais poderão ir diretamente ao confronto após a voz de prisão, visando assim guardar por sua própria vida.
4.1. Em situações assim, deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.
Purple_HazeNTJ
postado em Ter 14 Fev 2023, 18:11
Eu queria pedir reverse na denuncia visando a má intenção da player em questão.
Re: [14/2/2023] [BOPE] Purple_HazeNTJ - Abuso de autoridade #54990
postado em Ter 14 Fev 2023, 18:27
Purple_HazeNTJ escreveu:1º[Criminosos Visivelmente armados]
As regras que você citou fazem parte da aba "Situações de fuga a pé", totalmente diferente de "Situações de fuga em veículo" onde essas regras que você citou não existem, já sobre a print que você mandou, foi tirada do meu vídeo e caso não saiba a mp5 é colocada automaticamente ao entrar na moto, no meu vídeo da pra ver claramente que eu e ele não atiramos após vocês darem voz, eu nem estava de H e no entanto você cometeu agressividade excessiva atirando sem esperar os 10s.
Já sobre as regras de Situações de fuga em veiculo, existe isso:
Em situações onde o veículo que contenha criminosos apresente risco a guarnição (atirar contra os oficiais) o combate poderá ser iniciado após a voz de prisão, visando proteger a vida dos oficiais presentes na ronda.
Como cita muito bem "Risco de guarnição" "atirar contra os oficiais", nada disso é comprovado, eu tenho tudo isso provado em vídeo, já você não tem nada.
postado em Qua 15 Fev 2023, 03:37
A parte de Visar e proteger a minha vida serve em qualquer situação.Juu escreveu:Purple_HazeNTJ escreveu:1º[Criminosos Visivelmente armados]
As regras que você citou fazem parte da aba "Situações de fuga a pé", totalmente diferente de "Situações de fuga em veículo" onde essas regras que você citou não existem, já sobre a print que você mandou, foi tirada do meu vídeo e caso não saiba a mp5 é colocada automaticamente ao entrar na moto, no meu vídeo da pra ver claramente que eu e ele não atiramos após vocês darem voz, eu nem estava de H e no entanto você cometeu agressividade excessiva atirando sem esperar os 10s.
Já sobre as regras de Situações de fuga em veiculo, existe isso:
Em situações onde o veículo que contenha criminosos apresente risco a guarnição (atirar contra os oficiais) o combate poderá ser iniciado após a voz de prisão, visando proteger a vida dos oficiais presentes na ronda.
Como cita muito bem "Risco de guarnição" "atirar contra os oficiais", nada disso é comprovado, eu tenho tudo isso provado em vídeo, já você não tem nada.
- Rio_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2021
postado em Qua 15 Fev 2023, 13:41
Denuncia em analise
postado em Qua 15 Fev 2023, 16:18
Purple_HazeNTJ escreveu:A parte de Visar e proteger a minha vida serve em qualquer situação.
Ah, vale lembrar também que existe também essa informação na conduta COP:
"Logo após do /su DOP", diferente de logo após o /vdp
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Sex 17 Fev 2023, 21:59
Denuncia Recusada.
Título está indevido, o título correto seria:"Matar sem tempo de Rendição."
Dúvias sobre o fechamento da denuncia?
me procure atraves do direct ou in-game.
@closed.
Título está indevido, o título correto seria:"Matar sem tempo de Rendição."
Dúvias sobre o fechamento da denuncia?
me procure atraves do direct ou in-game.
@closed.
- [24/10/2024] [BOPE] SagaZz_Twister - /su repetidos / abuso de autoridade. #276834
- [15/2/2021] [BOPE] Hugo_Alliance - /su indevido abuso de autoridade #41340
- [28/7/2023] [Exército] Krawk_KGB - Abuso de autoridade #1091083
- [28/4/2021] [BOPE] Lucas_sayden e Gabriel_Toledo - SU INDEVIDO,DESRESPEITO AO PLAYER,ABUSO DE AUTORIDADE. #1535490
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos