Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

[15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317

postado em Qua 15 Fev 2023, 13:36
ID Denuncia:
530317

Motivo:
Procurei um policial (como demonstra o vídeo) para me render e ser preso, para evitar novos acúmulos de crimes. Fui até o primeiro envolvido, vulgo ruanz_BuTTman, ele me deu /vdp e eu logo em seguida utilizei o /hd - o sujeito lança o /su de DOP, sendo que havia me rendido (por mais que fosse automático) - pedi que limpasse a ficha e colocasse o único /su que tinha. O Ph_AimBoT e o Mendonca_AimBoT continuaram com a ação anti-rpg, que até no final do vídeo o Mendonca me desalgema e começa a atirar em mim, SENDO QUE EU ESTAVA RENDIDO. Eu, me rendendo, fui injustiçado por +2 lançamentos de /su e nem tentaram dialogar ingame pra tentar LIMPAR A FICHA e somente REAPLICAR o /su - não era muito, sabe? Era apenas fazer isso. Não tava pedindo pra LIMPAR A FICHA INTEIRA, mas só limpar o erro dos envolvidos.

Todos citados foram anti-rpg.

Provas
Coloquei o vídeo acelerado pra melhor resolução https://www.youtube.com/watch?v=X5RmTUJKP5s

As prints do chat: https://imgur.com/a/wmjv6Bn

Jogador Denunciado:
@ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
SIM!
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317

postado em Qua 15 Fev 2023, 13:40
A pergunta é: como um líder deixa isso acontecer juntamente aos seus membros? Eu conversando, o cara me desalgema e atira na frente dele (como demonstra no final do vídeo) e não tenta solucionar possíveis causas? 

[15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317 JShfOgQ
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 456
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/09/2022

Recusado

Re: [15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317

postado em Qua 15 Fev 2023, 13:53
Kkkkkkkkkkkkkkk peço revesa

O /su Dop poderia ter caído mesmo com o /HD. Bugs acontece, o seu título está todo errado, ant rpg? Me deixa né amiguinho (a) atos ant rpg são, Ant RPG (mais aviso) que inclui:

2. Reagir a 3 cops;
3. Reagir a 2 assaltantes; 4. Reagir a 3 sequestradores;
5. Se matar para não ser preso;
6. Se matar para ir pra HQ ou casa;
7. Matar outra pessoa para ela não vá presa; 8. Sair do jogo para não ser preso;
9. Sair do jogo para não ser assaltadosequestrado;

A confusão apenas com  @ruanz_BuTTman, eu sou líder e essas denúncias deveriam ser separada, cada Denunciar pra cada um. Peço
 revesa au mesmo por tentar me prejudicar e prejudicar meus membros.

Ass: Líder Pm
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 13:56
Noezinhos escreveu:A pergunta é: como um líder deixa isso acontecer juntamente aos seus membros? Eu conversando, o cara me desalgema e atira na frente dele (como demonstra no final do vídeo) e não tenta solucionar possíveis causas? 

[15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317 JShfOgQ
O membro @Mendonca_AimBoT será chamando atenção pelos seus altos, não falei nada pois achei quêm tava atirando era a Polícia federal.
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 14:17
Ph_ escreveu:
Noezinhos escreveu:A pergunta é: como um líder deixa isso acontecer juntamente aos seus membros? Eu conversando, o cara me desalgema e atira na frente dele (como demonstra no final do vídeo) e não tenta solucionar possíveis causas? 

O membro @Mendonca_AimBoT será chamando atenção pelos seus altos, não falei nada pois achei quêm tava atirando era a Polícia federal.

Lamento informa-lhe, Ph. Mas quem atirou foi o Mendonca!!! É só ver o final do vídeo. E sim, foi um ato anti-rpg, pois JAMAIS deve atirar em rendido. Eu estava tentando conversar in-game, BUGS REALMENTE ACONTECEM, mas vocês agiram na maldade porque eu tava informando e o RUANZ tava falando que foi SU AUTOMÁTICO, mesmo depois de rendido. Vocês não quiseram NEM SABER, já foram atirando, prendendo e não tentaram solucionar. EU ME RENDI COM 1 ESTRELA E FUI PRESO COM 3 POR FALTA DE ENTENDIMENTO, POR ABUSO DE BUG (JÁ QUE FOI UM SU AUTO E NÃO QUISERAM RESOLVER) e por infantilidade da PM. É isso mesmo, Ph. Tua liderança está fraca e tu precisa se situar e ser adulto, não uma criança. 

Teus membros estão fazendo merda e você quer passar pano AQUI, pra mim? Por favor né.

Fico esperando uma posição administrativa em relação a PM. Agiram na MALDADE SIM! Eu estava conversando, o Ruanz falou que foi su automático e simplesmente me DESALGEMARAM e atiraram em mim. Ainda bem que eu gravo tudo.
Peço que REVISEM essa liderança da PM. O cara é turista em todas famílias, é uma criança no BPG. Não tem maturidade alguma pra ser líder.
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 14:26
Ph_ escreveu:

O /su Dop poderia ter caído mesmo com o /HD. Bugs acontece, o seu título está todo errado, ant rpg? Me deixa né amiguinho (a) atos ant rpg são, Ant RPG (mais aviso) que inclui:

2. Reagir a 3 cops;
7. Matar outra pessoa para ela não vá presa; 8. Sair do jogo para não ser preso;

A confusão apenas com  @ruanz_BuTTman, eu sou líder e essas denúncias deveriam ser separada, cada Denunciar pra cada um. Peço

Tá aí o resumo da ópera: o RuanZ falando que eu dei /hd, o Mendonça atirando em mim RENDIDO, o Ph continuando sendo omisso às informações dadas a ele.

E ai, @Ph_? Vai liderar direito ou não?

[15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317 KJQKhnW
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 14:40
Noezinhos escreveu:
Ph_ escreveu:

2. Reagir a 3 cops;

Tá aí o resumo da ópera: o RuanZ falando que eu dei /hd, o Mendonça atirando em mim RENDIDO, o Ph continuando sendo omisso às informações dadas a ele.

E ai, @Ph_? Vai liderar direito ou não?

[15/2/2023] [PM] ruanz_BuTTman / Ph_AimBoT / Mendonca_AimBoT - Anti-RPG / Su indevido / Atirando rendido. #530317 KJQKhnW
Estou a espera de contra provas de   @Mendonca_AimBoT
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 15:01
Na minha defesa não tenho nada a vê com isso pois estava apenas de p1, e @Mendonca_AimBoT  e c4 poderia ter limpado sua ficha, meu nome nessa Denunciar e indevidamente.
Ph_
Ph_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 15:03
Nenhum ato RPG foi cometido, o título está extremamente errado,  /su indv o jogador @ruanz_Buttman estava correndo fazendo o que não seria possível aplicar o /su Dop.
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 15 Fev 2023, 15:13
Tendo em vista que Ph, líder da organização, ainda quer continuar com a sua atitude infantil, continuo com a denúncia. O problema não é o RuanZ ter dado o /Su, o problema é eu estar conversando no jogo, explicando o ocorrido, e seus membros debochando e fazendo de tudo que não se cumpra as normas do servidor.

Eu havia me rendido com 1 suspeita, fui preso com 3 por conta das atitudes ofensivas de seus membros. Essa é a questão. Eu fui prejudicado, não vocês. Entenda isso!!!
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 969
Idade Idade : 21
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

postado em Sex 17 Fev 2023, 21:43
DENUNCIA RECUSADA.

Referente ao su, não foi indevido, você deu /hd e em seguida saiu, oque não vai contar como rendição.
Se fizer a contagem verá que o su foi aplicado dentre os 15s em que é o estimado.

Referente ao player Memdonca, você cita que o mesmo lhe mata rendido, mas em momento algum você é  morto.

Dúvidas? deixo-me a disposição através do Discord ou in-game.

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos