- Noezinhos➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2023
[15/2/2023] [ROCAM] UrsoDaPenhA - Abuso de comandos. #647931
postado em Qua 15 Fev 2023, 21:49
ID Denuncia:
647931
Motivo:
Bom, eu estava na HQ da Sons of Anarchy, quando vejo o ChapeleirO e saco a minha ARMA BRANCA (veja bem, ARMA BRANCA) e levo um /su do UrsoDaPenhA por PORTE ILEGAL DE ARMAS, sendo que saquei uma ARMA BRANCA. Falei com o CHAPELEIRO (que estava em atendimento), brincando com ele, que "iria enfiar a kataninha nele" (como segue print), o sujeito me da /su por PIA e começa a dar /su por desacato, ameaça, em menos de 10 segundos. O cara simplesmente me deu 2x /su de ameaça em menos de 5 minutos.
Depois, ele me da /vdp e eu indignado, começo a correr. Quando ai vem a surpresa - O CARA ME SACA DO /JETPACK PRA ME BUSCAR!!!!! Depois, ele desce do jetpack e finaliza o serviço inacreditável dele.
Sério, como esse cara ta na ROCAM no cargo 4? A ROCAM mal voltou a ativa e já tá fazendo coisa que não presta.
Com tudo, é nítido que o jogador agiu de má fé, abusando de sua autoridade e floodando /su, e ainda, usando seu JetPack pra me buscar, o que qualifica no abuso de comando.
Provas
Segue as provas SEM EDIÇÃO AQUI: https://imgur.com/a/rI33eaW e https://www.youtube.com/watch?v=xNLCVnTPyRY
O vídeo já está acelerado, mas se o administrador quiser, pode acelerar mais ainda pela própria opção do YouTube para checagem mais rápida e eficaz.
Jogador Denunciado:
@UrsoDaPenhA
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo optou por continuar dando /su e atirar, ignorando-me totalmente.
647931
Motivo:
Bom, eu estava na HQ da Sons of Anarchy, quando vejo o ChapeleirO e saco a minha ARMA BRANCA (veja bem, ARMA BRANCA) e levo um /su do UrsoDaPenhA por PORTE ILEGAL DE ARMAS, sendo que saquei uma ARMA BRANCA. Falei com o CHAPELEIRO (que estava em atendimento), brincando com ele, que "iria enfiar a kataninha nele" (como segue print), o sujeito me da /su por PIA e começa a dar /su por desacato, ameaça, em menos de 10 segundos. O cara simplesmente me deu 2x /su de ameaça em menos de 5 minutos.
Depois, ele me da /vdp e eu indignado, começo a correr. Quando ai vem a surpresa - O CARA ME SACA DO /JETPACK PRA ME BUSCAR!!!!! Depois, ele desce do jetpack e finaliza o serviço inacreditável dele.
Sério, como esse cara ta na ROCAM no cargo 4? A ROCAM mal voltou a ativa e já tá fazendo coisa que não presta.
Com tudo, é nítido que o jogador agiu de má fé, abusando de sua autoridade e floodando /su, e ainda, usando seu JetPack pra me buscar, o que qualifica no abuso de comando.
Provas
Segue as provas SEM EDIÇÃO AQUI: https://imgur.com/a/rI33eaW e https://www.youtube.com/watch?v=xNLCVnTPyRY
O vídeo já está acelerado, mas se o administrador quiser, pode acelerar mais ainda pela própria opção do YouTube para checagem mais rápida e eficaz.
Jogador Denunciado:
@UrsoDaPenhA
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo optou por continuar dando /su e atirar, ignorando-me totalmente.
- Noezinhos➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2023
Re: [15/2/2023] [ROCAM] UrsoDaPenhA - Abuso de comandos. #647931
postado em Qua 15 Fev 2023, 21:51
- jackass_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2022
postado em Qua 15 Fev 2023, 22:10
Aguardando a medida que será tomada pelo Staff.
Caso a denúncia der UP, o membro será punido na ORG.
Att.: Castor_, líder da ROCAM.
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Sáb 18 Fev 2023, 12:38
Denuncia Aceita.
O player será punido por Abuso de Comandos, afinal, o mesmo abusa de seus comandos como policial.
dúvidas?
Deixo-me a disposição através do Discord ou in-game.
@closed
- [16/2/2023] [ROCAM] AbelhaDoCpx UrsoDaPenhA - Flodando /Su Indevido #115518
- [22/2/2023] [PF] UrsoDaPenhA - DM #327080
- [15/12/2023] [ROCAM] Salonci_vengeance - Abuso de bug #32022
- [21/6/2023] [ROCAM] iFearles_Hayes - Abuso e DM #581350
- [4/12/2023] [ROCAM] Salocin_Vengeance - abuso de cmd/demissao indv #12687
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos