- Sanctorum➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2022
[17/2/2023] [BOPE] mrcolossus_ThiieF - Querendo matar sem VDP, E me denunciou como eu estando errado!!!! #327996
postado em Sex 17 Fev 2023, 19:21
ID Denuncia:
327996
Motivo:
O indivíduo me denunciou por "supostamente" estar equipando em batalha, não sabia que estava em batalha, estava indo na loja 2 buscar um parceiro, quando estava entrando na loja, vi que estava tomando dano, e usei meu /ks, ele veio atrás de mim dentro da loja 2 e SEM DAR VDP, já queria me matar, saquei, e matei ele. Agora fui logar e vi que estou no carandiru, fui no fórum pra saber o motivo, e estava lá (EQUIPANDO EM "BATALHA"), quando fui ver as próprias provas dele, vi que ele não deu vdp, então eu n estava em "BATALHA"
Provas
https://youtu.be/1HeIqd5inN4
Esse é o vídeo que ele usou para me denunciar, o mesmo pode ver que ele não deu voz em mim
Jogador Denunciado:
@mrcolossus_ThiieF
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não é possível
327996
Motivo:
O indivíduo me denunciou por "supostamente" estar equipando em batalha, não sabia que estava em batalha, estava indo na loja 2 buscar um parceiro, quando estava entrando na loja, vi que estava tomando dano, e usei meu /ks, ele veio atrás de mim dentro da loja 2 e SEM DAR VDP, já queria me matar, saquei, e matei ele. Agora fui logar e vi que estou no carandiru, fui no fórum pra saber o motivo, e estava lá (EQUIPANDO EM "BATALHA"), quando fui ver as próprias provas dele, vi que ele não deu vdp, então eu n estava em "BATALHA"
Provas
https://youtu.be/1HeIqd5inN4
Esse é o vídeo que ele usou para me denunciar, o mesmo pode ver que ele não deu voz em mim
Jogador Denunciado:
@mrcolossus_ThiieF
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não é possível
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
Re: [17/2/2023] [BOPE] mrcolossus_ThiieF - Querendo matar sem VDP, E me denunciou como eu estando errado!!!! #327996
postado em Sex 17 Fev 2023, 20:18
Denúncia Em Curso.
Fechamento: 19/02
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
Re: [17/2/2023] [BOPE] mrcolossus_ThiieF - Querendo matar sem VDP, E me denunciou como eu estando errado!!!! #327996
postado em Dom 19 Fev 2023, 13:43
Denúncia Recusada.
Segundo as Regras de Denuncias Forúm:
"Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros."
Segundo as Regras de Denuncias Forúm:
"Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros."
Se seu intuíto era denúncia-ló, que fizesse isso com suas provas!
Há um prazo de 2 dias para responder uma denúncia e se defender, poderia ter feito isso.
Caso tenha dúvidas, me procure através do Discord ou in-game.
@closed.
Há um prazo de 2 dias para responder uma denúncia e se defender, poderia ter feito isso.
Caso tenha dúvidas, me procure através do Discord ou in-game.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos