- MOSSORO_FawkeN➝ Membro do servidor
Registro : 24/05/2022
[24/2/2023] [Aztecas] BieeeL_AimBoT - DM #167832
postado em Sex 24 Fev 2023, 00:30
ID Denuncia:
167832
Motivo:
Eu estava procurando o tesouro quando o ADM da a dica que o mesmo estava perto da prefeitura e depois da outra dica "ponte" ao lado da prefeitura, quando passei ao lado desse TR, o jogador acusado me dá 2 tiros de sniper, porém eu não estava gravando, coloquei pra gravar e voltei lá, como podem ver ele terminou o o DM e me matou.
OBS: se eu fosse fazer denuncia contra esse player os responsáveis por da sentença do mesmo iria cansar de fechar tópico! Pois o mesmo a onde me ver comete dm me matando.
Provas
https://imgur.com/a/J4Wul1I
Jogador Denunciado:
@BieeeL_AimBoT
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
NÃO! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ ISSO. PARA UM JOGADOR QUE TEM UM LEVEL ALTO COM DELE JA SABE AS REGRAS, NEM UMA CRIANÇA DE 4 ANOS FAZ ESSAS PALHAÇADA QUE O MESMO FAZ.
167832
Motivo:
Eu estava procurando o tesouro quando o ADM da a dica que o mesmo estava perto da prefeitura e depois da outra dica "ponte" ao lado da prefeitura, quando passei ao lado desse TR, o jogador acusado me dá 2 tiros de sniper, porém eu não estava gravando, coloquei pra gravar e voltei lá, como podem ver ele terminou o o DM e me matou.
OBS: se eu fosse fazer denuncia contra esse player os responsáveis por da sentença do mesmo iria cansar de fechar tópico! Pois o mesmo a onde me ver comete dm me matando.
Provas
https://imgur.com/a/J4Wul1I
Jogador Denunciado:
@BieeeL_AimBoT
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
NÃO! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ ISSO. PARA UM JOGADOR QUE TEM UM LEVEL ALTO COM DELE JA SABE AS REGRAS, NEM UMA CRIANÇA DE 4 ANOS FAZ ESSAS PALHAÇADA QUE O MESMO FAZ.
- bkzinhO_➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2021
Re: [24/2/2023] [Aztecas] BieeeL_AimBoT - DM #167832
postado em Sáb 25 Fev 2023, 21:34
Denuncia em Análise
Data para Fechamento: 26/02
- bkzinhO_➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2021
Re: [24/2/2023] [Aztecas] BieeeL_AimBoT - DM #167832
postado em Seg 27 Fev 2023, 09:48
Denuncia Aceita
O player será punido por DM