- ConvidadoConvidado
[27/2/2023] Revisão - Dmenor_Vengeance - Desconhecido
postado em Seg 27 Fev 2023, 22:11
Admin que baniu:
Bkzinho_Staff
Provas
https://imgur.com/a/A0z5a1t
Nick:
Dmenor_Vengeance
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Como podemos ver minha revisão está mofando e não está mais no prazo das regras: Tempo de criação da revisão e Solução:
3 - O usuário banido, deverá criar uma revisão no prazo máximo de 3 dias a partir da data do banimento.
3.1 - Revisões fora do prazo requerido estarão livres da obrigação de serem resolvidas. O administrador que o baniu também está livre de ter provas do banimento.
3.2 - Assim como o usuário tem prazo de 3 dias a partir da data do banimento para criar a revisão, esse prazo também é valido para o administradores que possuem o mesmo prazo para comparecer com as provas.
3.3 - Caso o administrador não compareça no prazo exigido, o usuário deve ser desbanido.
Bkzinho_Staff
Provas
https://imgur.com/a/A0z5a1t
Nick:
Dmenor_Vengeance
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Como podemos ver minha revisão está mofando e não está mais no prazo das regras: Tempo de criação da revisão e Solução:
3 - O usuário banido, deverá criar uma revisão no prazo máximo de 3 dias a partir da data do banimento.
3.1 - Revisões fora do prazo requerido estarão livres da obrigação de serem resolvidas. O administrador que o baniu também está livre de ter provas do banimento.
3.2 - Assim como o usuário tem prazo de 3 dias a partir da data do banimento para criar a revisão, esse prazo também é valido para o administradores que possuem o mesmo prazo para comparecer com as provas.
3.3 - Caso o administrador não compareça no prazo exigido, o usuário deve ser desbanido.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [27/2/2023] Revisão - Dmenor_Vengeance - Desconhecido
postado em Ter 28 Fev 2023, 01:03
Revisão recusada!
Eu não analisei as provas apenas,
as provas foram enviadas, assim validando as provas e sua revisão.
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos