Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

[28/2/2023] Revisão - ZarT_111gang - Ofensa Admin

postado em Ter 28 Fev 2023, 18:25
Admin que baniu:
hg

Provas
https://imgur.com/a/5ur45Oy

Nick:
ZarT_111gang

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso cara? recem tinha saído de esc, sem skin changer e os caralho a quatro, simplesmente indo em direção ao PG pra verificar se tinha alguma casa livre. No caminho vi o Woozy, que por acaso não vejo a mo cota e soltei um '' Admin (CENSURA) #faleitoleve '', claramente tirando um sarro, brincando com a rapazeada que ali estava. Deu sei lá, alguns segundos e o HG me pune por ofensa admin? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1- Não citei nome de nenhum dos três que estavam na roda se batendo no PS
2- Claramente não tenho nada contra nenhum dos três ou desrespeitei algum deles, até porque voltei a jogar faz nem duas semanas.
3- Pensei que levariam na brincadeira, da mesma maneira que tirei um sarro com o Bkzinho um dia desses, quando o mesmo estava jogando de vagos.

Se eu estivesse ciente de que o admin em questão iria levar pro coração, como ofensa.. mesmo que sem nem mesmo eu citar o user dele, eu nem faria a piada, afinal gastei mó grana ultimamente no servidor e não foi pra me garantir um autoban nojento dessa maneira, não é mesmo?.

Fui!
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [28/2/2023] Revisão - ZarT_111gang - Ofensa Admin

postado em Ter 28 Fev 2023, 19:55
Xingou e não quer ser banido?
Tem direito a taxa de R$30,00 ou aguarde 1 Mês
Caso pague a taxa pelo site: https://loja.brasilplaygames.com.br/ basta criar a revisão
Caso pague a taxa pelo email, crie uma revisão e anexe o comprovante.
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos