Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Resolvido

[4/3/2023] - (Admin) - OdiN_Staff - Falta de coerência nas avaliações. #134140

postado em Sáb 04 Mar 2023, 16:20
ID Denuncia:
134140

Motivo:
Tudo começou por conta de uma denúncia que eu fiz por "anti-rpg" e o Bkzinho negou pelo fato de estar com o título errado, a pronúncia para ele seria "anti-jogo" (mesmo que ambos sejam sinônimos, praticamente). Fiz a denúncia contra o mesmo, posteriormente a sua recusa - O Lucas recusou a denúncia, dizendo que o mesmo agiu certo: ter negado pelo título "anti-rpg" ignorando totalmente sua perspectiva do corpo inteiro da denúncia - e eu fiz uma outra denúncia, corrigindo a principal do seu título para "ANTI-JOGO". O mesmo deveria ter levado a considerar a data da primeira denúncia, visando que foi negada somente pelo título (que ainda sim é rídiculo) - pois bem, fiz a denúncia contra o Lucas, porque acredito que isso seja panela

Agora estou recorrendo à nova instância, pois tomei reversa do administrador Odin na denúncia que fiz contra o Lucas (sendo que não quero prejudicar nenhum administrador, apenas que a minha denúncia PRINCIPAL seja revista SIM, pois é falta de cognição do Bkzinho negar pelo título). O mesmo alega que a palavra de um Master+ é soberana (deixando sujeita o famoso "passa pano").

É tão nítido que o Bkzinho está passando pano para o Aquiles nas 2 denúncias que fiz que o mesmo negou por motivos semelhantes. 
Caras, eu só quero que a denúncia que fiz contra o Aquiles seja revista de uma forma de EQUIDADE. Estou subindo as instâncias até que tal avaliação seja justa!

E sim, se essa denúncia for negada pelo fato de "palavra de master é soberana", eu pretendo não jogar mais aqui. Colaborei muito com o servidor, sou um jogador limpo e isso agrega em tornar a comunidade cada vez mais tóxica, tendo em vista que a gente abre uma denúncia e sofremos injustiças: tomei reversa do Bkzinho em uma denúncia e o denunciei, esta foi aceita. Fiquei 4 horas no Carandiru até a denúncia ser revista e aceita. Agora o Odin me dá reversa pelo fato de eu querer apenas o justo - visto que o Lucas e o Bkzinho são parceiros demais pra ele avaliar uma denúncia, não havendo imparcialidade.

Provas
Denúncia que fiz contra o Aquiles que foi negada pelo título:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t191141-25-2-2023-aztecas-aquiles_aimbot-anti-rpg-639828

Denúncia que ajustei o título e foi negada pelo prazo ter passado das 24hrs (arrumando desculpas para negar a denúncia):
https://bpgrpg.forumeiros.com/t191141-25-2-2023-aztecas-aquiles_aimbot-anti-rpg-639828

Denúncia que fiz contra o Bkzinho:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t191394-4-3-2023-admin-bkzinho_staff-avaliacao-inconclusiva-47152

Denúncia que fiz contra o Lucas:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t191399-4-3-2023-admin-lucas_staff-denuncia-com-ma-checagem-290116

E agora, esta denúncia que faço contra o Odin, aguardando a instância de um supervisor para checar todo esse acontecido comigo - eu não quero prejudicar ninguém, só quero que o Aquiles seja punido pelo o que fez, tanto matar em safezone (como consta na denúncia contra o Bkzinho abaixo), quanto agir de má fé no sequestro (matar quem está indo pagar, mandar /vdq em quem está indo pagar e deixar a vítima sozinha no cativeiro)

Gostaria que, dessa vez, fosse levado a sério.


Função:
Admin

Denunciado:
@OdiN_Staff


Tentou a resolver:
Sim, mas não responde.
https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/134.png
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Resolvido

Re: [4/3/2023] - (Admin) - OdiN_Staff - Falta de coerência nas avaliações. #134140

postado em Sáb 04 Mar 2023, 16:24
Com tudo, deixo abaixo a última mensagem que mandei agora ao OdiN, informando-o sobre a denúncia que lhe fiz - e que sirva a todas as partes a mensagem. Fico à disposição para conversas abertas - todos somos sujeitos a erros.

https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/135.png
[4/3/2023] - (Admin) - OdiN_Staff - Falta de coerência nas avaliações. #134140 135

Atenciosamente,
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Resolvido

Re: [4/3/2023] - (Admin) - OdiN_Staff - Falta de coerência nas avaliações. #134140

postado em Sáb 04 Mar 2023, 16:26
Analisando
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Resolvido

Re: [4/3/2023] - (Admin) - OdiN_Staff - Falta de coerência nas avaliações. #134140

postado em Sáb 04 Mar 2023, 17:26
Vamos lá...

Sua primeira denúncia: 
Dia 25/02/2023
Sua segunda denúncia contra o mesmo player:
Dia 28/02/2023

3. O prazo máximo para fazer uma denúncia após o ocorrido é de 1 dia (24 Horas).

Entendo que poderia ser utilizado um bom senso na parte do moderador Bkzinho se a denúncia fosse refeita no dia 27/02/2023 que no caso não houve.
Assim Passando 02 Dias da denúncia, e invalidando totalmente as provas.

Até aqui estamos entendido.

Nesta denuncia contra o moderador Bkzinho o senhor posta mais uma denúncia semelhante:

A primeira denúncia o Staff recusou pelo DM não ter sido cometido em você
Porém a denuncia está com 02 dias de diferença.
Sendo a sua no dia: 25/02/2023
e a do seu membro no dia: 28/02/2023

Logo após o administrador Lucas_Staff responde a sua denúncia.
Onde lhe explica que sua denuncia havia passado 72 horas após o ocorrido.
(Motivo plausível para recusar uma denúncia)

Não satisfeito com a resposta do Administrador, você denuncia o Staff Lucas.
https://bpgrpg.forumeiros.com/t191399-4-3-2023-admin-lucas_staff-denuncia-com-ma-checagem-290116

Onde o Moderador OdiN assume sua denúncia.
O moderador alega que, o Staff agiu corretamente em recusar sua denúncia.

Foi enviado uma mensagem no privado do moderador Lucas (Provas são anexadas logo em seguida por você mesmo).
Porém já foi orientado que, para resolver assuntos de denúncia com um Staff, tem que ser criado ticket no discord.
Os Administradores Master's + e ++ são responsáveis pelos moderadores abaixo de seus cargos.
Sendo mais experientes em análises de denúncias.

O Moderador OdiN lhe aplica uma reversa, onde ao meu ver não seria necessário. Pois houve uma tentaiva de resolução, errada, mas teve.
Faltou bom senso (Por isso estarei lhe removendo do carandiru).

A acusação que o senhor diz nesta denúncia que o Moderador é parcial em questões administrativas será analisada cuidadosamente.
Porém até agora o moderador apresenta boa performance em prestar seu serviço.

O senhor recorreu a Supervisão, e cá estou eu.
Está aqui bem detalhado cada passo das suas deúncias.
Salvo que, a única pessoa que tem palavra de decisão FINAL é o Dono/Scripter israel_Oliveira e abaixo dele nós admins Donos.
Todos nós estamos subordinados a ele.
Se o senhor não concordar com o fechamento tem total direito de se retirar do servidor, porém após a análise meu veredito final é que:
1. A denúncia do início ao fim por parte do Moderador Bkzinho estava correta;
2. A sua denúncia contra o Moderador Bkzinho (estava no seu direito);
3. A denúncia contra do Moderador Lucas, desnecessária.
4. A denúncia contra o Moderador OdiN, desnecessária.
5. Não será aplicada reversa.
6. Acusações graves devem ser bem apresentadas, caso contrário será descartado a denúncia.

JaaO_Oliveira

tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [4/3/2023] - (Admin) - OdiN_Staff - Falta de coerência nas avaliações. #134140

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos