Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Choco_Sykes
Choco_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/06/2013

Recusado

[5/3/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição + Blacklist, não correta #73700

postado em Dom 05 Mar 2023, 14:02
ID Denuncia:
73700

Motivo:
Opa  então fui fazer um evento de repórteres no BPG, para quem não conhece é o "ME JOGA NA ÁGUA SEU FAMILY FRIEND" todo mundo estava participando, risadas e tudo, só que ai o Teddy foi no evento junto com o israel, porém acho que mesmo que for DONO OU ADMIN, deve ter respeito com os players,  Israel ou Teddy me congelou na hora que um avião  colidiu com meu helicóptero,  só que ai desde de cedo eu disse  no anuncio, /no PROIBIDO HELI/AVIÃO/ATIRAR/ROUBAR HELI, lembrando sempre boto esse /no por que podem forjar, e foi claro forjaram, deram congelar em mim quando um avião colidiu comigo, porém dava pra subir o helicóptero só que não consegui subir por que estava congelado


OBS: Eu estava congelado e cai na água, Teddy veio para mim falando "agora paga o cara" sendo que o anuncio era claro proibido "avião" , beleza eu sai do jogo pela injustiça e voltei e recebi 120 Minutos de Carandiru, e black list repórter.


Como sei que aqui vai da em nada só quero deixar claro que eu estava em total RPG no servidor, quem me derrubasse com "CARRO" eu ia pagar, porém  trapaças não são bem vindas.


Mesmo que for ADMIN DONO / ADMIN / SUPERVISOR / PLAYER, qualquer coisa, o que acho que tem que ter é respeito, dito isso muito obrigado a todos que leram essa denuncia, sei que não vai dar em nada mesmo eu estando totalmente no RPG, porém estou mostrando meu lado e minha indignação pela injustiça que foi me dada.


Muito Obrigado a todos :blush:


OBS: Falei com o Teddy ainda e ele ainda disse o "AVIÃO TE DERRUBOU" e olha que engraçado avião no anuncio /no estava como proibido.

Provas
https://imgur.com/a/70lmkeg

Função:
Admin

Denunciado:
@Teddy_Staff


Tentou a resolver:
Sim
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [5/3/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição + Blacklist, não correta #73700

postado em Dom 05 Mar 2023, 18:18
Según tengo entendido, me denunciaste porque fui yo quien te habló?
Oh Dios por qué, Jesús te bendiga bendito chocotone
lee
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/10/2020

Recusado

Re: [5/3/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição + Blacklist, não correta #73700

postado em Seg 06 Mar 2023, 12:09
Denuncia Recusada!


Faz um Evento impossível de ganhar
Anuncia um prêmio que nem você era capaz de pagar
E ainda vem no fórum resmungar?
Aplicado corretamente
closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/3/2023] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição + Blacklist, não correta #73700

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos