Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Underwood_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 01/09/2015
Ouvidoria Pública e Transparência Integrada «» Governador Underwood_RevenanT
postado em Sáb 11 Mar 2023, 12:49
Relembrando a primeira mensagem :
Decreto a formalização dos projetos de governo, e também os salários a cada domingo dos servidores públicos do Governo.
Projeto Casa para Todos
Doações de casas para jogadores até nível 7, todos os dias sem horário fixo
Projeto Veículo para Todos
Doações de carros de inventário para jogadores até nível 7, todos os dias sem horário fixo
Projeto Servidor Pago
Salário semanal para todos os membros, pago no domingo
C1 Motorista: 400k
C2 Segurança: 650k
C3 Escrivão: 900k
C4 Vereador: 1.1kk
C5 Prefeito: 1.3kk
Bom dia, boa tarde e boa noite BPG!
Serei o seu Governador no período de Março/Abril.
Segue o Projeto que estava no meu plano de governo:
- Projeto Ouvidoria Pública e Transparência Integrada:
- Projeto Ouvidoria Pública e Transparência IntegradaSerá criado uma página no fórum aberta a qualquer reclamação ou sugestão pelos jogadores para melhorar o Governo no meu mandato enquanto Governador.Também haverá retirada de dúvidas sobre o trabalho do Governo, e possivelmente imagens de transparência do trabalho governamental.Nessa página, será feito o quadro de bolsas e projetos, com horários e dias para os jogadores ficarem cientes. Se houver alterações, será atualizado nessa página.
Essa será a página, onde diariamente estarei atualizando vocês das ações do Governo.
Aqui também será informado sobre horário de bolsas e dos projetos.
Transparência sobre aumento de impostos, e também de redução.
Deixo claro que a missão do meu Governo é a redução dos impostos, no ponto que o Governo fique autossustentável em alguma porcentagem que seja baixa
Por isso, os gastos do Governo serão controlados para esse fim.
DIÁRIO OFICIAL DO GOVERNO BPG
Dia 11/03/2023
Eu, Underwood, no uso de minhas atribuições na posição de Governador do Brasil Play Games, drecreto para efeito imediato:
N° 01
Decreto que o imposto seja mantido em 50% até que possamos realizar a contabilidade.
Caso haja uma alta margem de ganho, o imposto será reduzido.
Caso haja um deficit, o imposto será aumentado
Caso seja autossustentável, será mantido.
Por outros motivos, pode ser mantido, aumentado ou reduzido por ordem do Governador.
N° 02
Drecreto os seguintes dias, horários e valores das bolsas no HORÁRIO DE BRASÍLIA:
Bolsa COP
Segunda, Quarta e Sexta às 20:00.
600k para cada policial.
BOLSA SAMU
Terça e Quinta às 20:00
500k para cada médico.
BOLSA GLOBO
Terça e Quinta às 20:30
300k para cada repórter
BOLSA NOVATO
Jogadores até nível 7
Todos os dias às 19:00
300k para cada novato.
N° 03
Segunda, Quarta e Sexta às 20:00.
600k para cada policial.
BOLSA SAMU
Terça e Quinta às 20:00
500k para cada médico.
BOLSA GLOBO
Terça e Quinta às 20:30
300k para cada repórter
BOLSA NOVATO
Jogadores até nível 7
Todos os dias às 19:00
300k para cada novato.
N° 03
Decreto a formalização dos projetos de governo, e também os salários a cada domingo dos servidores públicos do Governo.
Projeto Casa para Todos
Doações de casas para jogadores até nível 7, todos os dias sem horário fixo
Projeto Veículo para Todos
Doações de carros de inventário para jogadores até nível 7, todos os dias sem horário fixo
Projeto Servidor Pago
Salário semanal para todos os membros, pago no domingo
C1 Motorista: 400k
C2 Segurança: 650k
C3 Escrivão: 900k
C4 Vereador: 1.1kk
C5 Prefeito: 1.3kk
Governador
Re: Ouvidoria Pública e Transparência Integrada «» Governador Underwood_RevenanT
postado em Qua 15 Mar 2023, 11:38
Re: Ouvidoria Pública e Transparência Integrada «» Governador Underwood_RevenanT
postado em Qui 16 Mar 2023, 10:52
Dia 15/03/2023
1. 10 bolsas novatos entregues, custo de R$3.000.000
1.2 Bolsa cop entregue a todos os policiais, custo de R$10.200.000
2. 10 veiculos adquiridos, custo de R$10.000.000
2.1 184 respeitos adquiridos, custo de R$15.000.000
3. Foram doados pelo Governo a jogadores de nivel 3 a 7: 15 veiculos, 138 respeitos e R$50.000.
4. Foram doados para o Governo: 1 veiculo, 1 acessorio e 3 respeitos
5. 1 veiculo recuperado nos mecânicos, custo de R$10.000
GOVERNADOR
postado em Sex 17 Mar 2023, 09:49
Dia 16/03/2023
1. 14 bolsas novatos entregues, custo de R$4.***.400
1.1 Bolsa samu entregue, custo de R$2.500.000
1.2 Bolsa Globo entregue, custo de R$600.000
2. Foram adquiridos pelo Governo: 11 veiculos, custo de R$10.700.000
3. Foram entregues pelo Governo 14 veiculos, 72 respeitos, R$250.000 e 1 acessório
4. Foram doados por cidadãos para o Governo: 5 caixinhas, R$500.000 e 3 veiculos
5. Foram gastos para recuperar veículos nos mecânicos: R$14.000
5.1 Abastecimentos da frota do Governo: R$3420
5.2 Foi pago o salário adiantado do Ex-prefeito(sub), que me ajudou durante dois dias, e recebeu por dois dias trabalhados, custo de R$260.000
GOVERNADOR
postado em Sáb 18 Mar 2023, 09:31
Dia 17/03/2023
1. O Governo entregou 19 bolsas novatos, com custo de R$5.500.00
1.1 Entregamos a Bolsa COP, com custo de R$12.000.000
2. Foram adquiridos 10 novos veiculos, com custo de R$10.000.000
3. Foram repassados a jogadores até nível 7: 13 veiculos, 46 respeitos, R$450.000 e 2 casas
4. O Governor recebeu de cidadãos solidários: 9 caixinhas e 1 veiculo
Obrigado ao nosso sempre doador fiel @Lucca_DuTrem, que sempre tem doado ao Governo para ajudar quem mais precisa.
E a todos que nos ajudaram até aqui com doações(são muitos), eu, Governador do BPG, agradeço de coração!
GOVERNADOR
postado em Sáb 18 Mar 2023, 20:05
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DO GOVERNO
Eu, Governador do Estado BPG, no uso de minhas atribuições, decreto luto oficial de 7 dias pela morte do Ex-Administrador Kirito_Staff.
O Governo BPG lamenta o fato, dando condolências a todos os familiares e amigos!
Você que sofre de depressão, pensamentos suicidas, tristeza profunda, procure ajuda de um profissional psicólogo/psiquiatra.
Deus abençoe a alma do Kirito_Staff, e que ele descanse em paz por toda a dor que ele sentia.
GOVERNADOR DO ESTADO
- breenN_FawkeN➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2022
postado em Sáb 18 Mar 2023, 20:32
O melhor q ta tendo! Parabens irmão
- zohaN_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2023
postado em Sáb 18 Mar 2023, 21:30
Descanse em paz meu mano Kirito!
F.
postado em Sáb 18 Mar 2023, 22:54
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DO GOVERNO
Lamentamos informar que por meu erro o Estado sofreu um golpe, que causou a perca de 10 acessórios de doações para novatos, sendo 26 acessórios doados pelo @iCE_Helper, 16 foram doados e o restante roubado. Agradeço publicamente ao nosso Helper ICE pela doação generosa ao Governo.
Infelizmente não mostra a quantidade na imagem, mas eu estava dando a ele 11 chapeus funkeiro.
Eu digo que ele deu golpe em 10 chapeus, pois 1 realmente eu estava doando para ele
O jogador oportunista é o VictorSantoosss, o mesmo não deu um golpe só no Governo, mas sim em cada novato que deixou de receber as doações.
Após os acessórios acabarem depois das doações, eu fiz as contas e faltavam 10 acessórios, logo eu percebi que o VictorSantoosss ficou com tudo(olhei as prints, horários e chatlog), questão de 15 minutos, ele já não estava mais online. Fui direto para o discord e mandei a mensagem para ele, que não foi respondida.
Tentei ligar para o mesmo no jogo, ele não atendeu. Até que fui nele de jetpack e entrei na moto de passageiro para ele não ter desculpa. Logo ele saiu da moto e ficou em pé, ficou falando ''oi, oi, oi'', dando esc toda hora e depois crashou.
Após isso ele não voltou mais no jogo, logo eu constatei que realmente ele consumou o golpe e que não iria devolver.
O Governo já ajudou o VictorSantoosss com 1 veiculo, 1 casa, R$50.000 e 1 acc, fora as bolsas novatos todos os dias. Realmente a ingratidão é grande, roubar de quem ajuda.
Só pelo fato dele estar fugindo é uma declaração de culpa.
O Patrimônio público sofre, pela perda dos acessórios.
Como Governador do Estado declaro que vamos superar essa perca, não deixando que o oportunista de nick: VictorSantoosss desacelere o Governo.
Logo após a constatação do Golpe, mandei um /gov no jogo, dizendo que o Governo havia sofrido um Golpe e que resultou na perca de 10 acessórios.
Prontamente, o ex-prefeito @chaves_KGB, entre outros jogadores no chat vip se solidarizaram com o fato acontecido.
Cidadãos com esperança em um Estado Eficiente, Ativo e Solidário me procuraram e realizaram doações, sendo feitas na última hora após o anúncio do Golpe no Estado.
Foi arrecadado:
R$10.300.000
3 Acessórios
4 veiculos
Eu, Underwood, em nome do Governo e dos cidadãos do BPG demonstro publicamente gratidão pelas doações e ajuda ao Governo em uma situação de crise.
jplzin_OtuSuk
mateus_dk
Reynald_WizzarD
Ursao_BlacK
Por fim, no uso de minhas atribuições enquanto Governador do Estado, decreto a inserção do golpista de nome VictorSantoosss na black list do Governo, e o bloqueio para recebimento de qualquer benefício do Governo, como a bolsa novato. O Salário não será bloqueado.
Juntos somos mais fortes, e hoje a população mostrou estar do lado do bem, ao lado do poder público.
Obrigado a todos, e boa noite.
Deus abençoe o nosso querido Estado Brasil Play Games.
GOVERNADOR DO ESTADO
postado em Dom 19 Mar 2023, 00:16
Dia 18/03/2023
1. Foram entregues 25 bolsas novatos com custo de R$7.500.000
2. Foi adquirido 14 veiculos, com custo de R$12.000.000
2.1 Foi adquirido 2 casas, com custo de R$130.000
3. Foi doado 17 veiculos, 10 respeitos, R$450.000, 16 acessórios e 6 casas.
4. O Governo recebeu como doação 10 respeitos, R$11.300.000, 10 veiculos, 29 acessórios e 1 respawn geral de carros
5. Foi recuperado veículos nos mecânicos, cusot de R$14.000
5.1 Anúncio do RC doado na loja de acessórios, R$50.000
GOVERNADOR DO ESTADO
postado em Dom 19 Mar 2023, 12:22
COMUNICADO OFICIAL
O Governo, em nome do Governador Underwood, vem à público expressar gratidão ao Doutor Chefe-Líder dos Médicos @PaaTo_Dillimore, e o Bombeiro-Chefe Sub-Líder @Lukita_Dillimore pelo auxílio da resolução do Golpe no Estado, cometido pelo VictorSantooss, atualmente trabalhando como médico.
O mesmo finalmente atendeu minha ligação no jogo, e aceitou devolver os acessórios acompanhado de seu Líder PaaTo.
Infelizmente, por ele ser nível 5, não foi possível a devolução dos itens roubados.
Eu disse para o mesmo, quando ele pegar nível 15 para devolver para o Governador vigente do mês para realizar as doações para os novatos.
Infelizmente a administração do servidor não consegue ajudar nessa situação.
Segue as imagens:
O mesmo pediu desculpas para o Governo pelo roubo.
O Governo demonstra compaixão, e aceitou as desculpas do cidadão.
O decreto de proibições de futuros benefícios do Governo continua, pelo fato da não devolução.
Juntos somos mais fortes!
Governo Diferente, Estado Eficiente!
GOVERNADOR DO ESTADO
- PaaTo_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2022
postado em Dom 19 Mar 2023, 13:00
TMJ DE CORAÇÃO MEU AMIGO TEMOS QUE SER JUSTO E CORRETO PARA QUE AS COISAS OCORRAM SEMPRE CERTO
AGRAEÇO PELO OQUE VEM FAZENDO PELO GOVERNO E ME DESCULPE A DEMORA PARA CONCLUIR ESSE PROBLEMA..
FICO A DISPICIÇÃO DE QUALQUER NOVIDADE..
postado em Seg 20 Mar 2023, 09:50
PaaTo_Dillimore escreveu:TMJ DE CORAÇÃO MEU AMIGO TEMOS QUE SER JUSTO E CORRETO PARA QUE AS COISAS OCORRAM SEMPRE CERTOAGRAEÇO PELO OQUE VEM FAZENDO PELO GOVERNO E ME DESCULPE A DEMORA PARA CONCLUIR ESSE PROBLEMA..FICO A DISPICIÇÃO DE QUALQUER NOVIDADE..
Obrigado Doutor, está fazendo um trabalho diferenciado nos médicos também! Parabéns!!
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos