- UwU➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2023
[21/3/2023] [PM] Noezinhos_BlacK - D.M #630
postado em Ter 21 Mar 2023, 18:34
ID Denuncia:
630
Motivo:
Eu estava resolvendo uns negócios quando ele achou que eu estava ausente e me mata do nada sem quaisquer motivos.
Provas
https://imgur.com/a/cJqKrob
Jogador Denunciado:
@Noezinhos_BlacK
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ainda o questionei sobre a atitude, mas ele se mostrou desinteressado e tentou me subornar como mostra nas provas.
630
Motivo:
Eu estava resolvendo uns negócios quando ele achou que eu estava ausente e me mata do nada sem quaisquer motivos.
Provas
Jogador Denunciado:
@Noezinhos_BlacK
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ainda o questionei sobre a atitude, mas ele se mostrou desinteressado e tentou me subornar como mostra nas provas.
- Noezinhos➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2023
Re: [21/3/2023] [PM] Noezinhos_BlacK - D.M #630
postado em Ter 21 Mar 2023, 18:41
Oi.
Estava treinando cbug na parede, quando o sujeito aparece e morre.
Não tentei subornar, tentei só fazer com que uma situação chata não fique dessa forma. Ofereci 1kk pra resolver in-game, tendo em vista que você não teve nenhum prejuízo, já que nasceu ali e ficou de boas.
Pode dar como aceito a denúncia, sinceramente, não me importo. É um player novato que quer sair prejudicando por uma situação misógina.
At. te,
Estava treinando cbug na parede, quando o sujeito aparece e morre.
Não tentei subornar, tentei só fazer com que uma situação chata não fique dessa forma. Ofereci 1kk pra resolver in-game, tendo em vista que você não teve nenhum prejuízo, já que nasceu ali e ficou de boas.
Pode dar como aceito a denúncia, sinceramente, não me importo. É um player novato que quer sair prejudicando por uma situação misógina.
At. te,
- breenN_FawkeN➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2022
postado em Ter 21 Mar 2023, 19:17
Sócio da org irmaozin!
Ate mais
Att: Lider PM
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
postado em Ter 21 Mar 2023, 21:11
Denúncia em ANÁLISE.
postado em Ter 21 Mar 2023, 23:13
Nescau_Staff escreveu:Denúncia em ANÁLISE.
Nescau, a denúncia é forjada.
Não mostra o individuo morto, eu estava treinando c-bug e ele veio na frente. Depois ele ficou discutindo (como mostra nas prints do mesmo) e eu ofereci 1KK pra morrer o assunto, pois estava numa situação chata. Ele mesmo assim optou por vir e falar que "eu estava o subornando", onde nitidamente mostra eu tentando resolver a parada in-game. Em momento algum foi DM, foi apenas o cara entrando na frente do tiro e depois falando em denunciar, eu super de boa pedindo desculpa pelo tiro equivocado e tudo mais.
https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/sa-mp-47.png
https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/sa-mp-49.png
https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/sa-mp-48.png
https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/sa-mp-50.png
Não foi DM, foi apenas um mal entendido que o cara emburrou comigo (do nada) e quis vir fórum forjar uma denúncia mega absurdo.
Se caso for negada, eu solicito reversa se for cabível.- UwU➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2023
postado em Qua 22 Mar 2023, 08:53
Noezinhos escreveu:Não mostra o individuo morto, eu estava treinando c-bug e ele veio na frente. Depois ele ficou discutindo (como mostra nas prints do mesmo) e eu ofereci 1KK pra morrer o assunto, pois estava numa situação chata. Ele mesmo assim optou por vir e falar que "eu estava o subornando", onde nitidamente mostra eu tentando resolver a parada in-game. Em momento algum foi DM, foi apenas o cara entrando na frente do tiro e depois falando em denunciar, eu super de boa pedindo desculpa pelo tiro equivocado e tudo mais.
Claro que mostra, só olhar o dano e no chatkill que morri, você achava que eu estava ausente aí e veio me matar, fora que não foi só 1 D.M mas sim 2 D.M, última print, quando eu estava postando a denúncia ele veio atirar em mim novamente quando eu tava de esc (possível ver pelo /timestamp que esta tudo no mesmo tempo, prova que eu estava de ESC, completamente imóvel) só que eu voltei na mesma hora e consegui tirar print *** de dano com a deagle. Você tentou me subornar oferecendo dinheiro para não postar denúncia o que é totalmente errado segundo as regras.
Não irei me pronunciar mais nessa denúncia, aguardarei o veredito do admin responsável por ela.
postado em Qua 22 Mar 2023, 09:43
UwU escreveu:Noezinhos escreveu:Não mostra o individuo morto, eu estava treinando c-bug e ele veio na frente. Depois ele ficou discutindo (como mostra nas prints do mesmo) e eu ofereci 1KK pra morrer o assunto, pois estava numa situação chata. Ele mesmo assim optou por vir e falar que "eu estava o subornando", onde nitidamente mostra eu tentando resolver a parada in-game. Em momento algum foi DM, foi apenas o cara entrando na frente do tiro e depois falando em denunciar, eu super de boa pedindo desculpa pelo tiro equivocado e tudo mais.
Claro que mostra, só olhar o dano e no chatkill que morri, você achava que eu estava ausente aí e veio me matar, fora que não foi só 1 D.M mas sim 2 D.M, última print, quando eu estava postando a denúncia ele veio atirar em mim novamente quando eu tava de esc (possível ver pelo /timestamp que esta tudo no mesmo tempo, prova que eu estava de ESC, completamente imóvel) só que eu voltei na mesma hora e consegui tirar print *** de dano com a deagle. Você tentou me subornar oferecendo dinheiro para não postar denúncia o que é totalmente errado segundo as regras.
Não irei me pronunciar mais nessa denúncia, aguardarei o veredito do admin responsável por ela.
"Segundo as regras", quais regras? Isso chama-se resolver in-game, coisa que você se fechou para tal. E mais uma vez eu digo, pra mim é indiferente o deferimento ou indeferimento dessa denúncia, você a forjou e suas provas são inconcessas.
No próprio chat dá pra ver eu falando "minhas sinceras desculpas", tentando levar a situação de maneira amigável. E o que você fez? Veio ao fórum. Ofereci 1kk pra morrer o assunto lá, visto que você não teve NENHUM PREJUÍZO, e o que você fez? VEIO AO FÓRUM FORJAR UMA DENÚNCIA.
Me poupe. A denúncia tem potencial para ser aceita, e se for, não me importo. A administração do BPG está sendo reformada.
Com tudo, também aguardo a administração.
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
postado em Sex 24 Mar 2023, 18:28
Denúncia aceita
A barra de dano indica o dano causado ao player - Sem motivo aparente, caracterizando DM.
Qualquer dúvida me procure em game ou abra o ticket pelo DC.
Closed.
A barra de dano indica o dano causado ao player - Sem motivo aparente, caracterizando DM.
Qualquer dúvida me procure em game ou abra o ticket pelo DC.
Closed.
- [22/2/2023] [PM] Slayer_DuManTem - [22/2/2023] [PM] Slayer_DuManTem - [22/2/2023] [PM] DimMy - Matando sem /vdp #2134550 #113112 #99212
- [7/8/2023] [PM] Jon_Tube - [7/8/2023] [Sócio] Jon_Tube - 4 niveis de su sem motivo algum #713124
- [14/08/2023] EMBLEMA ALTERNATIVO FELZER 2023
- [11/1/2023] [OFF TOPIC] - FRAG MOVIE 2023
- [17/2/2023] [BPG] - Gincana brasilplaygames 2023
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos