Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 18
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

[30/3/2023] [Groove] @ZarT_111gang - Atirando de surf #83760

postado em Qui 30 Mar 2023, 01:12
ID Denuncia:
83760

Motivo:
Eu estava atrás do procurado @ZarT_111gang quando apliquei o /vdp no mesmo tava em um Subaru de surf não dá para ver porque sou mobile e também o carro tava em movimento não tinha parado para ele sai do surf ae fui atrás dele de /jp é quando o mesmo começou a atirar em mim de snip uma açao errada e deve ser punido porque emobilisa o mobile mata-lo por conta do surf. Eu até perguntei o administrador @Lucas_Staff no /relato o mesmo me respondeu como tá nas prova  

Provas
https://imgur.com/a/UPFrvKV

Jogador Denunciado:
@@ZarT_111gang

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim, não porque o mesmo tem level alto e sabe as regras do servido
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Recusado

Re: [30/3/2023] [Groove] @ZarT_111gang - Atirando de surf #83760

postado em Qui 30 Mar 2023, 04:11
Como dito você deu vdp, o levinho parou o carro e eu subi em cima para pegar uma melhor visão do ocorrido...
afinal; você me deu /vdp de JETPACK kkkkkk e eu precisei de uma visão clara para poder realizar o abate.

Edit¹: Surf seria eu ter subido no veículo e atirar em você com o mesmo em movimento, coisa que não aconteceu e ainda que tivesse acontecido você não conseguiu provar. Nas suas prints só consta o meu bonequinho cheio de glamour em cima de um veículo parado.

Edit²: Você onda de jetpack, dá vdp do ar e abre denúncia com falta de provas? kkkkkkkkkj se eu desse /hd, ia me levar pra peni no colinho? please gordenho.

peço reversa contra o meu amigo sampístico, por vir abrir uma denuncia atrasada e com irregularidade nas provas com o simples intuito de me prejudicar a sampear ):

Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 30 Mar 2023, 06:12
Quero ver suas prova desse ocorrido que como você comento você desceu do  carro e subiu de surf seria uma possibilidades enorme de você está me atirando de surf parceiro e eu não iria te denuncia se não tivesse feito isso pq eu quero toma nenhuma punição de reversa ou algo do tipo, por tanto tem muito tempo que não levo denuncia.
Agora claramente eu gostaria de provas que você não estava de surf no carro em movimento  e me atirando ok.
 Sobre o carro se você se rendesse eu claramente ia chama meu colega no rádio para efetuar sua prisão, mais algo que não aconteceria que você e seu amigo tava em ronda então fui de jet atrás de vocês  e como mostra a print batida por mim o carro tava em lugares diferentes então significar que estaria em movimento. 
 Aguardo a decisão do administrador responsável pela essa área fechar a denuncia, não irei comentar mais nesse tópico á menos que você  traga suas prova concreta que não tava em movimento.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

postado em Qui 30 Mar 2023, 10:32
Denúncia em curso!
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 30 Mar 2023, 15:52
E outra dá para ver claramente que tá só seu amigo  no carro não tem nenhum outro personagem perto então essa resposta Aki foi desnecessário

Edit¹: Surf seria eu ter subido no veículo e atirar em você com o mesmo em movimento, coisa que não aconteceu e ainda que tivesse acontecido você não conseguiu provar. Nas suas prints só consta o meu bonequinho cheio de glamour em cima de um veículo parado
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

postado em Sáb 01 Abr 2023, 14:29
Denúncia RECUSADA,

Título incorreto, pois em nenhum momento comprova que o jogador cometeu o surf,