- Noezinhos➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2023
[2/4/2023] - (Admin) - Nescau_Staff - Punição sem sequer entender os motivos (indevida) #7200
postado em Dom 02 Abr 2023, 18:19
ID Denuncia:
7200
Motivo:
Havia um novato que eu estava ajudando no meu discord, e eu estava dando uma força no Governo pra atender uma certa demanda dos novos jogadores, mas tinha um trollando o movimento que estávamos fazendo.
Ele me socou, socou vários novatos, socou o guri que estava ajudando. Dei 1 tiro no lado pra dar um aviso, depois mandei /m pedindo pra parar, e antes de eu começar a gravar, ele fez muitas vezes e eu pedia pra ele parar. O cara simplesmente é um psicopata que não parava.
Usei /reportar e nada quando ele começou.
Quando o cara tava quase matando outro player, o Nescau me dá /carandiru DM porque simplesmente reagi aos importunos do moleque.
Abri ticket no discord e NADA. Enfim, essa é a administração do BPG?
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=S1NrGhvD5ZQ
https://www.youtube.com/watch?v=4_xkPvrmQlM
https://www.youtube.com/watch?v=S92JT_3omw8
Função:
Admin
Denunciado:
@Nescau_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mas não vou ficar esperando a boa vontade do Nescau olhar discord, ter uma discussão a toa e ele mandar fazer uma denúncia no fórum.
Os administradores de hoje esquecem que já foram players e como é irritante tu querer estar ajudando alguém e ficar outra pessoa trollando.
7200
Motivo:
Havia um novato que eu estava ajudando no meu discord, e eu estava dando uma força no Governo pra atender uma certa demanda dos novos jogadores, mas tinha um trollando o movimento que estávamos fazendo.
Ele me socou, socou vários novatos, socou o guri que estava ajudando. Dei 1 tiro no lado pra dar um aviso, depois mandei /m pedindo pra parar, e antes de eu começar a gravar, ele fez muitas vezes e eu pedia pra ele parar. O cara simplesmente é um psicopata que não parava.
Usei /reportar e nada quando ele começou.
Quando o cara tava quase matando outro player, o Nescau me dá /carandiru DM porque simplesmente reagi aos importunos do moleque.
Abri ticket no discord e NADA. Enfim, essa é a administração do BPG?
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=S1NrGhvD5ZQ
https://www.youtube.com/watch?v=4_xkPvrmQlM
https://www.youtube.com/watch?v=S92JT_3omw8
Função:
Admin
Denunciado:
@Nescau_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mas não vou ficar esperando a boa vontade do Nescau olhar discord, ter uma discussão a toa e ele mandar fazer uma denúncia no fórum.
Os administradores de hoje esquecem que já foram players e como é irritante tu querer estar ajudando alguém e ficar outra pessoa trollando.
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
Re: [2/4/2023] - (Admin) - Nescau_Staff - Punição sem sequer entender os motivos (indevida) #7200
postado em Dom 02 Abr 2023, 18:32
E o que isso implica no seu DM? DM não se resolve com DM, ainda mais um novato dando soco em PLAYER, basicamente normal em uma situação de expansão do servidor, onde novos jogadores inexperientes entram em nosso servidor e começam a jogar SA-MP pela primeira vez.
Você estava na ORGANIZAÇÃO do Governo, uma organização focada em ajudar os novatos, e não MATÁ-LOS, não entendi o que pretendia ensiná-lo ao atirar nele.
A atitude correta seria chamar um ADMINISTRADOR e esperar o atendimento e a visualização do ocorrido.
Você como player antigo e ex-líder, deveria ter noções das regras e ter saber como funciona o DM.
Encaminharei as minhas provas do seu DM aos meus supervisores.
E deixo claro que em momento algum tentou resolver comigo a situação, tanto que postou a denúncia pouco tempo depois do ocorrido.
Indico a leitura dessa aba que está em nosso fórum:
https://forum.brasilplaygames.com.br/f145-regras-gerais-do-servidor
Passar bem.
Você estava na ORGANIZAÇÃO do Governo, uma organização focada em ajudar os novatos, e não MATÁ-LOS, não entendi o que pretendia ensiná-lo ao atirar nele.
A atitude correta seria chamar um ADMINISTRADOR e esperar o atendimento e a visualização do ocorrido.
Você como player antigo e ex-líder, deveria ter noções das regras e ter saber como funciona o DM.
E deixo claro que em momento algum tentou resolver comigo a situação, tanto que postou a denúncia pouco tempo depois do ocorrido.
Passar bem.
Re: [2/4/2023] - (Admin) - Nescau_Staff - Punição sem sequer entender os motivos (indevida) #7200
postado em Dom 02 Abr 2023, 22:09
Nescau_Staff escreveu:E o que isso implica no seu DM? DM não se resolve com DM, ainda mais um novato dando soco em PLAYER, basicamente normal em uma situação de expansão do servidor, onde novos jogadores inexperientes entram em nosso servidor e começam a jogar SA-MP pela primeira vez.
Passar bem.
Você enxergou essa denúncia de um ponto de vista, sendo assim:
* Eu estava ajudando outros novatos, um deles estava avacalhando. Reportei, conversei, o cara sequer respondia. Ficava dando soco no colega.
* Várias tentativas de fazer o sujeito parar e NADA. DM é matar sem motivo, quando o cara está agredindo, obviamente o governo tem que agir.
Não me venha dando lições por aqui, você sequer conversou comigo. Tentei resolver SIM no Discord, mas não vou ficar 5horas no Carandiru esperando o amigão aí ler.
Arrogância tem limite, Nescau. O cara tava fazendo merda, a administração hoje está bem sucinta e poucos membros pro tamanho do servidor - isso é um problema.
Agora tu me vem com argumentos fúteis, dando sermão, mas não se colocou no meu lugar em momento algum. Tem players que entram pra se divertir, outros pra ficar trollando. Conversar não adiantou, o cara tava real atrapalhando. Já que você estava de /tv, porque não o puniu mesmo com um /kick?
Com tudo, sugiro que VOCÊ leia as regras.
Havia mais do que um motivo pra chumbar aquele moleque metendo soco em todo mundo na praça.
E é por isso, um administrador como você, que chega punindo futilmente, que o BPG cada vez está mais vazio. A GM é boa, o servidor tem uma boa proposta, mas ai chega o Nescau da vida e dá /carandiru em quem dedica um pequeno tempo (mesmo como sócio) no governo pra tentar ajudar uma parcela de novato integrando no servidor porque não tinha nenhum administrador respondendo seu /report e se cansou de ficar levando murro na cara e do restante que ali pertencia.
Vamos aqui, bater palmas às atitudes de nosso Master+.
Me poupe com esses teus sermãozinhos banais que lhe servem só pra alimentar o seu narcisismo virtual.
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
postado em Seg 03 Abr 2023, 08:52
Bom carandiru!
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Seg 03 Abr 2023, 13:25
postado em Seg 03 Abr 2023, 16:49
Nescau_Staff escreveu:Bom carandiru!
Piada de administrador com incapacidade cognitiva. Você é uma PIA-DA.
postado em Sex 07 Abr 2023, 13:53
Woozy Oliveira escreveu:Em curso
Oi Woozy, fico no aguardo de um retorno.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Dom 09 Abr 2023, 14:21
Denuncia recusada, o Administrador Nescau agiu corretamente ao aplicar a punição.
Se tem alguém fazendo algo de errado no servidor, reporte e espere, não faça milagre com as próprias mãos.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [16/12/2023] - (Admin) - ToNy_Staff - Punição Indevida #221
- [9/12/2023] - (Admin) - DaVinte_Staff - Punição indevida #1597788
- [18/8/2023] - (Admin) - Jose_Staff - punição indevida #267178
- [29/7/2023] - (Admin) - Luisdograu_Staff - punição indevida #990046
- [16/3/2023] - (Admin) - ChapeleirO_Staff - Punição indevida #1164646
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos