Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CycloP
CycloP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/03/2023

Recusado

[5/4/2023] Revisão - CycloP - Xiter/Cleo

postado em Qua 05 Abr 2023, 15:08
Admin que baniu:
Staff não sei qual foi o adm que me baniu pois sv reiniciou

Provas
https://imgur.com/fR6Fp6n

Nick:
CycloP

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tava roubando carro forte quando uns pms começou a me perseguir , como minha internet é mt lagada ele me alcançava e batia atraz do carro forte fazendo com q ele ia mais rapido entao cheguei ao destino finalizei o assalto e ele conseguiu me prender, ainda na prisao tava de esc quando voltei ja tava banido por speed nao deu tempo de tirar print pois o server reiniciou so quero ser desbanido para voltar a jogar pois tinha somente 1 semana q estava jogando no servidor se nao for possivel ser desbanido peço que der pelo menos um banimento temporario na minha conta pois foi uma semana jogando no servidor tava bastante empolgado por ter conhecido o server e gostei tava upando minha conta com maior carinho peço um banimento temporario para mim poder voltar a jogar, e eu nao estava de speed se eu estivesse de speed teria chegado a mais de 400km de velocidade, e no caso eu nao passei dos 190km nao sei por que fui banido, Desde ja agradeço a critério dos adms.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [5/4/2023] Revisão - CycloP - Xiter/Cleo

postado em Qua 05 Abr 2023, 15:15
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum